Jump to content

Photo

Efeito De Raio (relampago)

• Faça o login para participar
6 replies to this topic

#1 jhonesjns

jhonesjns

De volta ao Lar

• Usuários
  • 631 posts
  • Localidade:Tucuruví/SP
  • Interesses:Adobe PhotoShop, 3D Sudio Max, Corel Draw 11, Macromedia Flash MX, Front Page XP, Dreamweaver MX, Fireworks MX... e Fórum WMO, é claro !

Posted 19/09/2003, 16:38

Como faço para fazer um Efeito de Raio (Relampago - Trovão) em uma imagem (figura ou banner) que vai saindo do corpo da pessoa e vai espalhando, igual a figura que esta no modelo que estou enviando.

Clique Aqui para ver o modelo !

Eu sei que tem o efeito de fumaça que eu acabei de aprender, e mais um outro efeito que eu não sei fazer, é esse que eu quero tentar aprender, é aqueles negocinhos brancos parecidos com raios saindo junto com a fumaça, talvez, os dois sejam um só, não sei, eu só quero lembrar que eu estou usando o PhotoShop á umas 3 semanas e não sei ainda os nomes das ferramentas, a versão do meu PS é a 6 Portugûes. Por isso eu peço que montem um tutorial bem detalhado e esplicativo para que eu possa entender, Ok ? Espero que vocês entendam a minha posição de iniciante no PS 6 Br.

Valeu ! ! !
Nome: Jhones Rafael
Msn: jhonesjns@msn.com
Portfolio: .: Em Construção :.
GMail: jhonesjns@gmail.com |
...... retornando ao WMO, minha casa ......

#2 andryo

andryo

Siga não se adaptando

• Usuários
  • 242 posts
  • Interesses:Desenvolvimento de sites, design, arte&cultura, música&piano, livros&crônicas, System of a Down, skate, publicidaded&propaganda.

Posted 19/09/2003, 17:13

O jhone..

Sempre, mas sempre mesmo, sempre antes de abrir um tópico faça uma procura sobre o assunto de sua dúvida.

Eu fiz uma busca pra vc com o termo "raio". Vc pode ver os resultados aqui.

Vc faz o raio e coloca ele atrás do personagem assim como foi feito naquele tópico onde discutíamos sobre a luz atrás do SubZero, lembra?

Valeu fera B)

Edição feita por: andryo, 19/09/2003, 17:15.

CMF rlz!

#3 jhonesjns

jhonesjns

De volta ao Lar

• Usuários
  • 631 posts
  • Interesses:Adobe PhotoShop, 3D Sudio Max, Corel Draw 11, Macromedia Flash MX, Front Page XP, Dreamweaver MX, Fireworks MX... e Fórum WMO, é claro !

Posted 19/09/2003, 17:25

Opa ! Foi mau !

Vem cá. Me fala como eu faço para deixar a minha barrinha azul, igual a de você ?

Sabe essa barrinha que fica em baixo da sua figura de avatar, por que a sua é azul e a minha é meio rosada ? E pra que serve essa barra ? Como eu posso deixa-la igual ao seu ? E o que quer dizer o "ALERTA" que fica no painel de controle do usuários do Fórum ? E pra que serve ? :wacko:

Falow !

#4 andryo

andryo

Siga não se adaptando

• Usuários
  • 242 posts
  • Interesses:Desenvolvimento de sites, design, arte&cultura, música&piano, livros&crônicas, System of a Down, skate, publicidaded&propaganda.

Posted 19/09/2003, 17:36

É o seguinte cara.

Essa barrinha azul define algo como, sei lá, sua experiência no fórum. A medida que vc vai marcando presença no fórum com boas opiniões, essa sua barrinha vai aumentando.

E essa barrinha de alerta eu tb tenho. Mas ela só aparece pra mim, e (acho que) para os moderadores tb. Ela aumenta qdo vc dá mancada :lol:

Falo ae fera..

CMF rlz!

#5 jhonesjns

jhonesjns

De volta ao Lar

• Usuários
  • 631 posts

Posted 19/09/2003, 17:56

É o seguinte cara.

Essa barrinha azul define algo como, sei lá, sua experiência no fórum. A medida que vc vai marcando presença no fórum com boas opiniões, essa sua barrinha vai aumentando.

E essa barrinha de alerta eu tb tenho. Mas ela só aparece pra mim, e (acho que) para os moderadores tb. Ela aumenta qdo vc dá mancada :lol:

Falo ae fera..

Valeu pela resposta. (y)
Agora. Oque é "GRADIENT MAP da tonalidade azul" ? :wacko:
É uma ferramenta um efeito, o que é, e aonde ela se encontra ?

Falow ! (y)

#6 alx

alx
  • Visitantes

Posted 20/09/2003, 01:19

gradiente map fica em IMAGE > ADJUSTMENTS > GRADIENT MAP ele deixa a tua imagem com tonalidades... pode deixar prateada, azulada... é bem legal...

sobre o lance de usar a pesquisa, a vantagem é q vc acessa um banco de dados q pode trazer tua resposta na hora.

#7 hantaro killer

hantaro killer

12 Horas

• Usuários
  • 156 posts
  • Localidade:Piracicaba / SP

Posted 29/12/2004, 01:08

:D
puts, efeito de raio, num tow conseguindo faze nenhum da hora ake, será ki vcs podiam mi dar ums tokes... valew
:D
.hantaro.™ . .

.the.insanity.is.in.return. .digital.delayed.

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq