Jump to content


Photo

Administrar Layout


  • Faça o login para participar
6 replies to this topic

#1 Bob

Bob

     

  • Usuários
  • 536 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 18/09/2003, 21:13

Como administrar o layout do meu site através de uma área de administração ? Igual a esses tipos de fórum, onde eu tenho os templates, eles são reconhecidos no meu painel de administração,eu selecione e finalizo, e ele se alteram fácil assim ?

(y)

#2 Akira_Xtreme

Akira_Xtreme

    Turista

  • Usuários
  • 27 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 19/09/2003, 09:12

seria legal se vc criasse uma tabela num banco de dados com varias configuracoes de cores e imagens do site q quer usar....

ai no sistema de admin vc escolhe a determinada configuracao a ser ativada...

#3 cybermix

cybermix

    andrewsmedina.com.br

  • Ex-Admins
  • 3586 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Não sou desse planeta não!!!!
  • Interesses:python, fireworks, linux, php, flash...

Posted 19/09/2003, 09:47

bob,
para fazer um sistema desse estili, voce tera que fazer um formulario com campos onte possa ser colocado o caminho das imagens, as cores e etc. Dai quando voce for mostrar as imagens na tela voce busca no banco de dados o caminho dela e mostra, e assim por diante
www.andrewsmedina.com.br

#4 Bob

Bob

     

  • Usuários
  • 536 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 19/09/2003, 19:58

Entendi o que vocês queriam passar, vou fazer aqui, qualquer dúvida ou erro volto a pedir ajuda.

#5 danilo.max

danilo.max

    12 Horas

  • Usuários
  • 143 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 21/09/2003, 05:23

Como administrar o layout do meu site através de uma área de administração ? Igual a esses tipos de fórum, onde eu tenho os templates, eles são reconhecidos no meu painel de administração,eu selecione e finalizo, e ele se alteram fácil assim ?

(y)

Bom cara alem do banco de dados eu recomendo que vc use CSS pois te ajuda bastante.
Quer ver um site que é feito quase todo em CSS é esse aqui: http://www.cifraclube.com.br

é show css ajuda bastante.

#6 Bob

Bob

     

  • Usuários
  • 536 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 21/09/2003, 13:49

Como administrar o layout do meu site através de uma área de administração ? Igual a esses tipos de fórum, onde eu tenho os templates, eles são reconhecidos no meu painel de administração,eu selecione e finalizo, e ele se alteram fácil assim ?

(y)

Bom cara alem do banco de dados eu recomendo que vc use CSS pois te ajuda bastante.
Quer ver um site que é feito quase todo em CSS é esse aqui: http://www.cifraclube.com.br

é show css ajuda bastante.

:lol: CSS é sagrado (y) - Uso sempre.

#7 Bart

Bart

    Ativo

  • Usuários
  • 331 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Coromandel
  • Interesses:Chegando pra ser o melhor!

Posted 21/09/2003, 13:51

Ae Bob qdo acabar esse sistema libera ele aqui pra gente, tou precisando muito dele




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq