Jump to content


Photo

Sistema De Fotos Igual Ao Do Www.bemnafoto.com.br


  • Faça o login para participar
3064 replies to this topic

#3031 ronaldorobert01

ronaldorobert01

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 9 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 01/02/2009, 00:06

galera o seguinte... instalei a galeria e funcionou 100%, mais agora to tendo dificuldades para fazer aparecer os ultimos eventos na pagina principal do meu site, sera que alguem poderia me ajudar, desde ja agradeço..

#3032 Felipe Silva

Felipe Silva

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 6 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 01/02/2009, 21:23

galera o seguinte... instalei a galeria e funcionou 100%, mais agora to tendo dificuldades para fazer aparecer os ultimos eventos na pagina principal do meu site, sera que alguem poderia me ajudar, desde ja agradeço..

Será um prazer em poder ajudar, mais pra isso preciso de mais informações, pra começar a versão da galeria que tu tá usando, e se possível o endereço do site, pra eu poder dar uma olhada, ou pelo menos as mensagens de erro, estarei no aguardo dessas informações pra tentar te ajudar.

#3033 ronaldorobert01

ronaldorobert01

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 9 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 02/02/2009, 21:08

galera o seguinte... instalei a galeria e funcionou 100%, mais agora to tendo dificuldades para fazer aparecer os ultimos eventos na pagina principal do meu site, sera que alguem poderia me ajudar, desde ja agradeço..

Será um prazer em poder ajudar, mais pra isso preciso de mais informações, pra começar a versão da galeria que tu tá usando, e se possível o endereço do site, pra eu poder dar uma olhada, ou pelo menos as mensagens de erro, estarei no aguardo dessas informações pra tentar te ajudar.

opa... obrigado felipe, assim nao coloquei o site no ar ainda por esse pequeno detalhe, a versao que eu uso é 3.1.2 , de erro nao aparece nenhum, o unica coisa que consegui fazer aparecer foi erro de banco de dados... que nao é possivel conectar, isso no include, mais se eu colocar na barra o endereço direto da certo, ja tentei de tudo que foi geito que conheço para colocar o include, a umica maneira que encontrei foi colocar un frame, mais ae fica meio feio... porque dependendo da resoluçao que o usuario usa pode desprorcionar... se vc tiver alguma ideia ja ajuda...

#3034 cleimarlemes

cleimarlemes

    Normal

  • Usuários
  • 71 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 08/02/2009, 10:24

Seguinte a galeria nao possui erros, voce pode ter cometido algum erro na instalaçao da mesma, nao deu as permissões nas pastas e arquivos, nao colocou o endereço correto do banco, loguin e senha, acho melhor vc fazer a instalaçao da mesma online em vez de fazer local pois uma coisa eh vc fazer local no Windows e outra eh online em servidor Linux que tem muita diferença, se quiser ajuda na instalacao da msma por favor me envie uma MP e eu te ajudarei. se quiser ve-la funcionando 100% pode acessar meu site..

--> www.equipecrazycar.com.br <--

por hoje eh so..

#3035 Flavio L. Pessoa

Flavio L. Pessoa

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 5 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 08/02/2009, 16:50

Erro ao enviar FOTOS!

Pessoal, alguém jah descobriu o ERRO ao enviar fotos à uma determinada galeria? Aqui ñ funfa tanto no IE quanto no FIRE. Vide erro:

Posted Image

E tb se alguém jah descobriu como colocar uma INCLUDE dos últimos eventos na HOME.

Abraços!

#3036 Eduardo Scheidt

Eduardo Scheidt

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 13/02/2009, 15:44

ola pessoal,,, sou novo e me interessei muito no funcionamento dessa galeria de fotos, tem um monte de coisa maneira, mas o ultimo link para download não esta funcionando, :( ,,, teria como alguem postar ele aqui novamente?

#3037 cleimarlemes

cleimarlemes

    Normal

  • Usuários
  • 71 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 14/02/2009, 11:38

Erro ao enviar FOTOS!

Pessoal, alguém jah descobriu o ERRO ao enviar fotos à uma determinada galeria? Aqui ñ funfa tanto no IE quanto no FIRE. Vide erro:

Posted Image

E tb se alguém jah descobriu como colocar uma INCLUDE dos últimos eventos na HOME.

Abraços!


eu ja postei a soluçao deste problema que nao eh da galeria e sim do provedor de hospedagem,
basta vc pedir pra eles desabilitarem o modulo Mod_security ele que impede o envio.
pode olhar nos meus posts que eh verdade e se quiser ve-la rodando
acesse: www.equipecrazycar.com.br

#3038 Jivago S Lima

Jivago S Lima

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 4 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 04/03/2009, 00:31

Alguem poderia me dar um help, eu nao consigo passar o 3 passo na instalação. Eu instalei a primeira vez mais precisei remover e reinstalar. Pode ser algum bloqueio do servidor de hospedagem?

A mensagem que aparece é a seguinte:
Foi detectado que um ou mais itens não puderam ser configurados com sucesso.

Obrigado

#3039 kurt_rp

kurt_rp

    12 Horas

  • Usuários
  • 140 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio Grande do Sul
  • Interesses:Programação web e designer.

Posted 05/03/2009, 16:47

Olá pessoal,

Faz tempo que nao entro mais aqui no forum.
Venho acompanhando esse topico desde o inicio.. e confesso a vcs que foi por aqui que comecei mesmo a programar em php, com o desenvolvimento da galeria de fotos para um site.
Bem eu nao sei a que pé esta a versao dessa galeria, pelo q vi em alguns topicos anteriores ja estao acima da versao 3, mas todos os links que vi para fazer o downlod nao funcionaram :(

Gostaria de fazer uma pergunta:
Alguem sabe como fazer para enviar varias fotos de uma so vez?
Tipo.. um sistema parecido com do Orkut para envio de fotos.


Eu nao sei como se faz para selecionar varias fotos para enviar depois.

Pq preciso achar alguma forma de enviar varias fotos de uma so vez, pq as vezes tem eventos que sao cadastrados no site q tem mais de 100 fotos..
e dai eh ruim mandar uma por uma.

Se alguem souber alguma coisa, me da um tok.


Vlw galera!

Edição feita por: kurt_rp, 05/03/2009, 16:49.

|| PLUG CIDADE || - O portal turistico do vale do Rio Pardo
http://www.plugcidade.com.br

|| PLUG BALADA || - O portal de festas do vale do Rio Pardo
http://www.plugbalada.com.br

#3040 Kahor

Kahor

    12 Horas

  • Usuários
  • 230 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 05/03/2009, 17:13

Eu gostaria dos links atualizados para começar a entender, se alguem puder ajudar.

Obrgiado.

#3041 cleimarlemes

cleimarlemes

    Normal

  • Usuários
  • 71 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 06/03/2009, 15:20

Olá pessoal,

Faz tempo que nao entro mais aqui no forum.
Venho acompanhando esse topico desde o inicio.. e confesso a vcs que foi por aqui que comecei mesmo a programar em php, com o desenvolvimento da galeria de fotos para um site.
Bem eu nao sei a que pé esta a versao dessa galeria, pelo q vi em alguns topicos anteriores ja estao acima da versao 3, mas todos os links que vi para fazer o downlod nao funcionaram :(

Gostaria de fazer uma pergunta:
Alguem sabe como fazer para enviar varias fotos de uma so vez?
Tipo.. um sistema parecido com do Orkut para envio de fotos.


Eu nao sei como se faz para selecionar varias fotos para enviar depois.

Pq preciso achar alguma forma de enviar varias fotos de uma so vez, pq as vezes tem eventos que sao cadastrados no site q tem mais de 100 fotos..
e dai eh ruim mandar uma por uma.

Se alguem souber alguma coisa, me da um tok.


Vlw galera!

por acaso vc ja pegou a versao nova da galeria antes de ta fazendo esta pergunta? pois nela basta vc abrir a pasta com as fotos apertar CTRL + A selecionar todas e clicar em enviar, nao vai aparecer mais que 50 fotos na sua tela porem estara sendo enviadas pro seu site. teste antes de postar.
valeu.

Eu gostaria dos links atualizados para começar a entender, se alguem puder ajudar.

Obrgiado.


LINK ATUALIZADO GAROTO?
VC NAO QUER QUE A GENTE TB INSTALE CONFIGURE, POSTE AS FOTOS TB NAO NE ?
BOM SE FOR PODE ESQUECER, MAS SE QUISER PODE OLHAR AE PRA TRAZ QUE TEM O LINK DO NOSSO FORUM OFICIAL DA GALERIA 3.1 LA VC PODE PEGAR A GALERIA E SER FELIZ, ESQUECE ESTE FORUM AKI NUM VAI PRA FRENTE TODO MUNDO SO QUER COPIAR A GALERIA MAS AJUDAR NDA.
FUI.
DESCULPA A FRANQUEZA;

#3042 kurt_rp

kurt_rp

    12 Horas

  • Usuários
  • 140 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio Grande do Sul
  • Interesses:Programação web e designer.

Posted 09/03/2009, 16:27

Ok.. desculpe cleimarlemes, mas eu acho q vc foi um tanto grosseiro na sua resposta.

Como eu havia dito antes, eu nao consegui ver ainda a ultima versao, pq faz tempo q nao acompanho mais esse topico e tambem todos os links q eu encontrei aqui para download "nao estao funcionado".
Por favor se vc ou alguem aqui souber onde eu posso baixar essa nova versao posta aqui para mim o link.

PS: "leia" antes de postar.

Obrigado.



CONSEGUI!!!

De qualquer forma obrigado cleimarlemes pela dica.

Procurei agora aqui na net e consegui um link pra baixa a ultima versao da galeria.
Instalei aqui e testei.
Era extamente isso que eu estava precisando.

vlw!

Edição feita por: kurt_rp, 09/03/2009, 16:28.

|| PLUG CIDADE || - O portal turistico do vale do Rio Pardo
http://www.plugcidade.com.br

|| PLUG BALADA || - O portal de festas do vale do Rio Pardo
http://www.plugbalada.com.br

#3043 cleimarlemes

cleimarlemes

    Normal

  • Usuários
  • 71 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 10/03/2009, 17:58

Desculpe mas nao queria ter respondido assim, mas as vezes tem nego aki que so quer as coisa e nao faz nda pra ajudar se nao fosse eu e o eternal pra por a mao e fazer uma nova galeria tava todo mundo ae colocando florzinha, chapeuzinho, lupinha, mudando cor, etc. e nunca arrumaria nda na galeria, espero que goste e nao tenho previsao da nova versao 3.3 e 4.0 mas um dia ela sai..

obrigado.

Ok.. desculpe cleimarlemes, mas eu acho q vc foi um tanto grosseiro na sua resposta.

Como eu havia dito antes, eu nao consegui ver ainda a ultima versao, pq faz tempo q nao acompanho mais esse topico e tambem todos os links q eu encontrei aqui para download "nao estao funcionado".
Por favor se vc ou alguem aqui souber onde eu posso baixar essa nova versao posta aqui para mim o link.

PS: "leia" antes de postar.

Obrigado.



CONSEGUI!!!

De qualquer forma obrigado cleimarlemes pela dica.

Procurei agora aqui na net e consegui um link pra baixa a ultima versao da galeria.
Instalei aqui e testei.
Era extamente isso que eu estava precisando.

vlw!



#3044 bruno_veiga

bruno_veiga

    Normal

  • Usuários
  • 84 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Itapeva/SP

Posted 11/03/2009, 12:03

bom dia a tds

testei a nova galeria fikou muito bom....funcionou 100% aki adorei....

gostaria de parabenizar os programadores responsaveis pelo projeto

fikou muito bom....
Bruno Veiga - Consultória em Informática
Suporte em: manutenção de computadores/notebook.
gerenciamento em rede (windows/linux).

#3045 ShockDesign

ShockDesign

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 3 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 10/04/2009, 18:30

A Melhor Galeria, quem tiver duvidas sobre integração em pagina principal, mudança de layout e etc pm-me!




www.FlashPB.com




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq