Jump to content


Aonde É O Posicionamento Da Foto ?


  • Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 Visitante - Victor

Visitante - Victor
  • Visitantes

Posted 08/09/2003, 09:40

Não sei se postei em Tópico certo, e Desculpe se postei isso em topico errado....

Bom, aonde essa imagem vai abrir, em uma nova janela, mais em qual posicionamento da tela?
No centro? tem como regular isso nesse codigo ?

Grato Victor

<a href="#" onClick="window.open('fotos/02.jpg','popup','toolbar=0,location=0,directories=0,status=0,menubar=0,scrollbars=off,resizable=0,width=170,height=229');">

#2 Dash

Dash

    :: Duodraco ::

  • Usuários
  • 173 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Grande São Paulo

Posted 08/09/2003, 11:15

<a href="#" onClick="window.open('fotos/02.jpg','popup','left=x,top=y,toolbar=0,location=0,directories=0,status=0,menubar=0,scrollbars=off,resizable=0,width=170,height=229');">
vc vai acrescentar o que está em vermelho, x é a distancia em pixels da esquerda da tela e y eh a distancia em px do topo da tela
When the dragon flies and cries,
their tears become the tempest..


Visite:
Draco

Come with me....
Future World

#3 Visitante - Victor

Visitante - Victor
  • Visitantes

Posted 08/09/2003, 13:58

<a href="#" onClick="window.open('fotos/02.jpg','popup','left=x,top=y,toolbar=0,location=0,directories=0,status=0,menubar=0,scrollbars=off,resizable=0,width=170,height=229');">
vc vai acrescentar o que está em vermelho, x é a distancia em pixels da esquerda da tela e y eh a distancia em px do topo da tela

esse codigo nao está funcionando

#4 noob

noob

    12 Horas

  • Usuários
  • 163 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 08/09/2003, 15:30

<a href="#" onClick="window.open('fotos/02.jpg','popup','left=x,top=y,toolbar=0,location=0,directories=0,status=0,menubar=0,scrollbars=off,resizable=0,width=170,height=229');">
vc vai acrescentar o que está em vermelho, x é a distancia em pixels da esquerda da tela e y eh a distancia em px do topo da tela

esse codigo nao está funcionando

Posso fazer uma pergunta meia idiota ? se pois numero no local dos y e x ?
pois é pra funcionar ...

#5 Visitante - Victor

Visitante - Victor
  • Visitantes

Posted 08/09/2003, 15:32

<a href="#" onClick="window.open('fotos/02.jpg','popup','left=x,top=y,toolbar=0,location=0,directories=0,status=0,menubar=0,scrollbars=off,resizable=0,width=170,height=229');">
vc vai acrescentar o que está em vermelho, x é a distancia em pixels da esquerda da tela e y eh a distancia em px do topo da tela

esse codigo nao está funcionando

Posso fazer uma pergunta meia idiota ? se pois numero no local dos y e x ?
pois é pra funcionar ...

Claro que numero, por isso mesmo, nao funciona




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq