Amigos...
Instalei o Photoshop para um amigo e apareceu um problema inesperado. Ao digitar algum texto as fontes ficam minuscular, mesmo aumentando para 72 a coisa continua minima. Quando instalei este programa em minha casa não aconteceu nada disso. Agora não sei como resolver este problema para o meu amigo. Onde foi que eu errei ?!!!!
Não Consigo Aumentar...
Started By
Photoshop Piro!!!
, 04/09/2003, 23:15
2 replies to this topic
Photoshop Piro!!!
Posted 04/09/2003, 23:15
Posted 04/09/2003, 23:25
complicado isso.... coisa BIZARRA..... hehee... mas digita o texto.... ABC depois vai e aumenta pra 40 ou 400 sem tirar da selecao.. ai digita ABC....
se nao der.... digite o texto, marque o texto... passando o mouse sobre o texto e aumente o valor diferença de 40/400.
ou vc pode ter aberto um arquivo muito grande... tao grande q mesmo no corpo 72 nao faz diferença...
ou configurou... o opcao.... de corpo de letras de PONTOS para CENTIMETOS ou PIXEL algo do tipo.. ai
se for isso vá em contrl+K e de reset eu tudo....
só consegui pensar nisso.. pode ser qualquer coisa.... ou problema de instalacao... mesmo.. ai só re-instalando...
abraçosm :ok:
se nao der.... digite o texto, marque o texto... passando o mouse sobre o texto e aumente o valor diferença de 40/400.
ou vc pode ter aberto um arquivo muito grande... tao grande q mesmo no corpo 72 nao faz diferença...
ou configurou... o opcao.... de corpo de letras de PONTOS para CENTIMETOS ou PIXEL algo do tipo.. ai
se for isso vá em contrl+K e de reset eu tudo....
só consegui pensar nisso.. pode ser qualquer coisa.... ou problema de instalacao... mesmo.. ai só re-instalando...
abraçosm :ok:
Edmar Júnior - .:_kreativ_:.
Afinal de contas porque motivo estou aqui?
Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos. Efésios 2.10 (NVI)
Afinal de contas porque motivo estou aqui?
Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos. Efésios 2.10 (NVI)
Posted 05/09/2003, 17:30
ae cara.. é pode ser mesmo kreativ.. é o mais provavel.. mas cara.. tu verifico a resolução do documento?? c tiver em 30% ai da estes pau.. dexa em 100%
falows
falows
O Futuro não é Estatico Por Isso as Informações Devem ser Dinamicas
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)