Tem como eu aplicar um efeito nessa figura e fazer com que o olho fique branco em vez do preto ???
Estou mandando a figura original também
Grato Victor
Figura a ser alterada
Figura original
Efeito
Started By
Visitante - Victor
, 04/09/2003, 15:37
5 replies to this topic
Visitante - Victor
Posted 04/09/2003, 15:37
Cavaleiro Negro
Posted 04/09/2003, 15:43
Faça uma nova Layer (camada) e defina na janela Layers(camadas) como COR(color), selecione a ferramenta pincel na cor desejada (caso azul) e pinte a camada que vc acabou de criar.. Simples! (eu faço assim) :ok:
Visitante - Victor
Posted 04/09/2003, 16:13
CARA, NAO DÁ, ELE SÓ FICA UM POUCO MAIS BRANCA.Faça uma nova Layer (camada) e defina na janela Layers(camadas) como COR(color), selecione a ferramenta pincel na cor desejada (caso azul) e pinte a camada que vc acabou de criar.. Simples! (eu faço assim) :ok:
TIPO A FIGURA ORIGINAL QUE EU COLOQUEI EM CIMA, É SÓ PARA O TRAÇADO DO OLHO FICAR BRANCO, EM VEZ DE PRETO.
EXISTE ALGUMA SOLUÇÃO ??
Cavaleiro Negro
Posted 04/09/2003, 16:27
Vai ficar mais branco se vc deixar o Pincel(brush) Branco se vc deixar a AZUL e pintar na camada criada vai ser colorido obvio com azul, é isso o que eu faço se não te ajudar desculpe mas vou ficando por aqui... Tente tb mexer nos Níveis de cores e (levels) puxa tantas opções para mudar uma simples cor..
Sem mais uma palavra!
Sem mais uma palavra!
Posted 04/09/2003, 20:12
bom, nao sei se entendi sua pergunta direito... mas la vai.
1º nao precisa escrever com CAPS ligado, isso caracteriza grito na net ou destaque. acho que não precisamos disso blz ? :ok:
bora lá

se for o efeito acima.
abra a Figura a ser alterada
duplique o layer. No layer debaixo pinte de azul/ eu usei R-0 G-125 B-197
no layer de cima teremos o olho. Clique no layer do olho e aperte control+I (para inverter as cores).
no mesmo layer do olho mude o " set the blending mode for layer" para LUMINOSITY
ainda.... no layer do olho aperte contrl+U (hue/saturation)
ligue a opção do canto direito inferior (Colarize)
depois coloque os seguintes valores HUE: 40 Saturation:11 Lightness: 35 aperte ok e pronto.
abraços...
se não for isso, post algum modelo ou algo mais detalhado do que vc queira...
abaixo segue o .psd pra vc ver como é.... e logo abaixo do psd tem outro olho.. já feito de forma diferente.
olho .psd

este olho acima foi feito de outra forma... se for desse tipo.. fale q posto como fiz.. não coloquei pra não gerar flood ok
fuiiiii - detalhe: tem várias formas de fazer isso.. intão.. vai achar gente que faça diferente.
1º nao precisa escrever com CAPS ligado, isso caracteriza grito na net ou destaque. acho que não precisamos disso blz ? :ok:
bora lá

se for o efeito acima.
abra a Figura a ser alterada
duplique o layer. No layer debaixo pinte de azul/ eu usei R-0 G-125 B-197
no layer de cima teremos o olho. Clique no layer do olho e aperte control+I (para inverter as cores).
no mesmo layer do olho mude o " set the blending mode for layer" para LUMINOSITY
ainda.... no layer do olho aperte contrl+U (hue/saturation)
ligue a opção do canto direito inferior (Colarize)
depois coloque os seguintes valores HUE: 40 Saturation:11 Lightness: 35 aperte ok e pronto.
abraços...
abaixo segue o .psd pra vc ver como é.... e logo abaixo do psd tem outro olho.. já feito de forma diferente.
olho .psd

este olho acima foi feito de outra forma... se for desse tipo.. fale q posto como fiz.. não coloquei pra não gerar flood ok
fuiiiii - detalhe: tem várias formas de fazer isso.. intão.. vai achar gente que faça diferente.
Edmar Júnior - .:_kreativ_:.
Afinal de contas porque motivo estou aqui?
Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos. Efésios 2.10 (NVI)
Afinal de contas porque motivo estou aqui?
Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos. Efésios 2.10 (NVI)
Visitante - Victor
Posted 05/09/2003, 08:38
Valeu !!
Obrigado
Obrigado
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)