Ae pessoal
eu vi num site um fogo mto legal.... acho q o site eh NEOSTEAM eh um site com um bonequinho com fogo na mão e tal..... mto bem gfeito por sinal.... ae tem uma sessão q fica com uns fogos tipo akeles desenhos q fazem em carros tipo dragster ....... alguem sabe?!?!
Fogo
Started By x-webmaster, 02/09/2003, 19:02
5 replies to this topic
Posted 02/09/2003, 19:02
Posted 03/09/2003, 10:51
E simples, é um tribal com forma de fogo vermelho e outro tribal por dentro, acompanhando a forma do externo em laranja... vc pode molda-lo usando a ferramenta pen, ok??
: : : theDesigner
: : : theDesigner
Posted 03/09/2003, 12:12
ahhh ok vou tentar... se tiver mais dicas mande ae......
valew!
Posted 03/09/2003, 12:16
Dá pra fazer um fogo legal usando a ferramenta brush, amarelo e vermelho (num fundo preto) depois use a ferramenta snudge(acho q é essa, a do dedo) passa por cima das cores e arrasta fazendo curvas.
é uma outra maneira, q, dependendo do q vc quer, fica legal.
é uma outra maneira, q, dependendo do q vc quer, fica legal.
Posted 03/09/2003, 12:26
vixe.. tem várias formas.... usando todos os recursos que o PENDRAGON disse.... mais liquify dá pra fazer vários efeitos de chamas.. de fogo.....
abraços,
abraços,
Edmar Júnior - .:_kreativ_:.
Afinal de contas porque motivo estou aqui?
Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos. Efésios 2.10 (NVI)
Afinal de contas porque motivo estou aqui?
Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos. Efésios 2.10 (NVI)
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)