Me Ajudem Ai...
#1
Posted 29/08/2003, 02:18
outra coisa...
qual desses curso de faculdade se encaixa mais com a area de programação (é que vou começar a cursar o ano que vem):
Informatica
Tecnologia de Processamento de Dados
Analise de Sistemas
qual desses tem mais haver com programação???
#2 Visitante - Anderson
Posted 29/08/2003, 08:04
#3
Posted 29/08/2003, 10:10
o cara disse que desenvolveu o Medal of Honor ??? ? ?? ? ? ?
#4
Posted 29/08/2003, 15:19
Sir Curse:
C++. Foi nele que foi feita a engine do quake, por exemplo. Ao contrário do C#, ele te deixa ter acesso direto ao hardware, o que te deixa otimizar a execução do teu programa.
Vá em www.gnu.org, depois em "português", e depois em catálogo de software livre. Lá dentro tem os fontes de todos os jogos desenvolvidos pra linux, tente dar uma olhada..... garanto que é C++, pelo menos a maioria. Tem jogos muito bons, como o FreeCiv, por exemplo.
Procure também na IdSoftware, (se ela for a fabricante do quake), por tem o fonte do quake na página, pra download.
Supervisor - FW
www.forumweb.com.br
#5
Posted 30/08/2003, 00:39
mas parece que cada um tem um tipo de linguagem de programação preferida... eu ainda naum sei como vou começar... e XCO eu olhei la e o maximo que vi era linguagem "C"... quer dizer nem um nem outro... agora confundio legal! C, C++ ou C#?!?!?
#6
Posted 30/08/2003, 13:34
Supervisor - FW
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#7
Posted 30/08/2003, 16:30
HAHAHAHAHA essa doeu até no ânus. Uma pessoa sozinha não faz um jogo como Medal of Honor, meu filho... É necessário um equipe grande de programadores, com toda a infra-estrutura, além de uma empresa grande como a Eletronic Arts organizando (e bancando!) por trás, etc. E não se programa jogos como MOH em C#.tenho uns jogos animais que teve sucesso até nos estados unidos , como Medal off Honor, conhece??
Continuando, praticamente todos os jogos foram feitos em C ou C++, ou os dois. Mas com C/C++ puro não se cria um App Win32, muito menos um aplicativo gráfico. É necessário o uso de uma API (application programming interface) como OpenGL (multiplataforma), que foi desenvolvida pra C/C++. Mas não vá se afobando, primeiro aprenda todos os aspectos de C/C++ (o que lhe toma pelo menos um ano). Quando você começar a programar como se estivesse escrevendo um texto (hahaha), parta pruma API, a que eu recomendo é OpenGL mesmo. Tutoriais tem de monte na net, é só querer aprender.
#9
Posted 05/09/2003, 11:23
[]s
t+
UH Terêrê ... Voltei!
#10
Posted 06/09/2003, 01:31
#11
Posted 06/09/2003, 21:00
Mas vc não precisa de um curso que tenha Jogos no nome.......faz uma ciencia da computação, que vai te servir.......ae vc batalha na área....
http://www1.folha.uo...t90u36540.shtml
Supervisor - FW
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#12
Posted 09/09/2003, 00:27
[]s
t+
UH Terêrê ... Voltei!
#13
Posted 13/09/2003, 14:45
Acho que você não precisa de uma assinatura com uma fonte tão grande, certo?
Por favor, leia as regras!
Abraços!
#14
Posted 24/11/2003, 19:08
eu recomendo o A ou o B.... ou ainda o C puro....
Dá pra movimentar grandes lógicas de processamento matemático..
serão bons jogos em velocidade... mais em visual.....
a..........
aprende o flash e começe a fazer joguinhos nele!!!!
ETERNAL ########
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"Já dizia o mestre: PROGRAMAR é diferente de CODIFICAR"...
#15
Posted 19/02/2004, 18:41
tu naum sabe nd d c++ heim... OpenGl com muita coisa... se vc for ver 90% dos grandes jogos saum feitos em c/c++ incluindo Half life....
tipo lanço uma faculdade na PUC-Rio... e uma na USP(naum tenho certeza...)
Acho que você não precisa de uma assinatura com uma fonte tão grande, certo?
Por favor, leia as regras!
Abraços!
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