Jump to content


Bloqueio De Conexao Por Tempo


  • Faça o login para participar
5 replies to this topic

#1 Visitante - leo

Visitante - leo
  • Visitantes

Posted 28/08/2003, 23:07

e ae galera, blz??!!

e o seguinte, eu preciso fazer um programa que eu entre com meu login e senha e q eu determine pr exmeplo 30 minutos de conexao de internet, passando esses trinta minutos ele n conssegue mais acesso à internet...eu ate tenho uma ideia, mas na conheco rotinas de internet...alguem pode me dar um ajuda por favor!!!!!!???????????????

abracos...

leozinho!!! :ok:

#2 CaTaTaU

CaTaTaU

    Normal

  • Usuários
  • 60 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 24/09/2003, 20:03

eae blz?? ae tipo em pascal é meio impussivel, numca vi, e nem fiquei sabendu que isso da pa fazer, se der para fazer ( tenhu quase certeza que naum da) emtaum posta ae blz??? flw ae
"As minas falam:
- Os homens são tudo inguais."
Se homem é tudo igual, então porque as mulheres escolhem???
PcSet
Forumset

#3 phmda

phmda

    Expert

  • Usuários
  • 590 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 25/09/2003, 21:29

cara pra mexer com net.. vc vai ter que usar uma linguagem dinâmica.. como asp , php, ou até ColdFusion,,,mas se for pra rodar offline sem ter esse acesso a internet. só pra marcar o tempo,, tem como fazer sim., só que vc num vai quereer de mão beijada..né....
www.phmda.com.br

#4 xco

xco

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 18 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 25/09/2003, 21:50

Entendo o que vc quer fazer. Em Delphi vc vai conseguir, mas vai precisar saber algumas API's do windows. Provavelmente o WinSDK vai te ajudar (muito), ou o www.msdn.com
E fique tranquilo, vc faz isso com delphi sim, e tranquilo.........(bem mais fácil q asp, php, etc.....heheheh)
Fábio Dias
Supervisor - FW
www.forumweb.com.br

#5 phmda

phmda

    Expert

  • Usuários
  • 590 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 25/09/2003, 22:28

discordo...com asp eu que to aprendendo consigo fazer em menos de 100 linhas...e se vem falar que delphi é mais facil,,, pra aprender delphi num é da noite pro dia, e nem asp, mas vc tem mais conteudo distribuido pela net ou até mesmo aqui no fórum....de asp php e outas linguagens..porisso qe axo mis facil.....
www.phmda.com.br

#6 keitarosan

keitarosan

    Normal

  • Usuários
  • 105 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Hinata Sou
  • Interesses:Linguagens de programação.

Posted 26/09/2003, 02:38

Discordo phma, sinceramente, pelo ki cunheco dessas linguagens di WEB, e programação desktop, uma aplicacao em Delphi rodaria de maneira mais adequada com que ele quer...
pelo que entendi do que ele falou, ele quer conectar o PC a internet, marcar uns 30 minutos, qnd acabar esses 30 minutos, a conexao dakele computador fica bloqueada ateh "segunda ordem"... uma aplicacao em Delphi seria perfeita para o q ele quer... Na minha opnião, ASP e PHP pra fazeh issow que ele quer seria quase tom impossivel qnt em Pascal... jah o ColdFusion nom falo nada, pois dixconheço o funcionamento da linguagem...

bom, eh issow...
Você assiste muitos vídeos? ouve muita música? porém está cansado daqueles players super pesados? Pegue então o MOVIE AND ÁUDIO PLAYER, bastante recursos legais e relativamente leve... Aproveite e avalie o player deixando seu voto ^__^v

http://superdownload...oad/i11204.html

function TKeitaroSan.GetIcq: string;
begin
  result = '92197405';
end;




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq