Jump to content


Photo

Menu


  • Faça o login para participar
14 replies to this topic

#1 Durban

Durban

    Turista

  • Usuários
  • 40 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 24/08/2003, 21:35

Qual é o melhor programa para fazer um menu??
É duro ser modesto quando se é bom....

#2 Andwise

Andwise

    :)

  • Usuários
  • 221 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Hogwarts
  • Interesses:Webdesign {HTML, DREAMWEAVER, PHOTOSHOP}

Posted 24/08/2003, 21:59

Voce pode fazer com imagens em fireworks e photoshop..
pode faze rno proprio dreamweaver com tabela e CSS
Rafael
MSN - rafaelcp22@msn.com
E-mail - rafaelcp2@gmail.com

#3 Skuall

Skuall

    Doutor

  • Usuários
  • 968 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 24/08/2003, 22:01

Olá! :yes:

Você também pode fazer um menu animado com o Flash!

#4 soamazing

soamazing

    Até hoje e sempre

  • Usuários
  • 235 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:UPMASTERS.COM
  • Interesses:Boyz II Men, TLC, Destiny's Child, Mariah Carey
    Porpurina, programação, web design.
    Dreamweaver, Fireworks, Adobe.
    Namoro, Sexo, e nada de drogas

Posted 25/08/2003, 08:01

ou pode usar aqueles programinhas que faz menu em dhtnl + eu sugiro o Fireworks ou o Dreamweaver mesmo por que nem todo mundo tem o plugin do flash ;)
[NAME] JAQUELINE BENEDICTO
[OCCUPATION] Administradora
[SITES] UpMasters - LinksBR - BlogsBR
[COMPANY] HostClassic - All Domínios
[FÓRUM] UPFÓRUM

#5 advanced

advanced

    ...

  • Usuários
  • 603 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Brasil
  • Interesses:Muitos

Posted 25/08/2003, 21:03

Eu gosto de fazer os menus no fireworks(as imagens) e editar no frontpage(gosto do front) ..
é isso ae, não fico com problemas...

#6 Rômulo

Rômulo
  • Visitantes

Posted 27/08/2003, 07:17

G :D osto de usar o Xara Webstyle 3, muito bom.

#7 PenDragon

PenDragon

    Super Veterano

  • Ex-Admins
  • 2192 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Brasília - DF

Posted 27/08/2003, 09:00

Gosto do Fireworks, dá pra fazer uns menus legais e funcionais tbem, isso é importante, com saída pro dream.

#8 SlimShady

SlimShady

    OBS: Reflita

  • Usuários
  • 233 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:Edição de imagens, layouts e sites...

Posted 27/08/2003, 10:01

G :D osto de usar o Xara Webstyle 3, muito bom.

obs* num to mandando mp pq ele num eh cadastrado

onde vc achou o xara webstyle 3???ele eh completo?


flwz, slim... B)
Caio Mora ( (e)studios AQUA )
www.estudios-aqua.com

#9 Durban

Durban

    Turista

  • Usuários
  • 40 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 27/08/2003, 14:22

BLZ, parece que a grande maioria prefere usar o Fireworks.
Eu uso o Fireworks para fazer layout do meu site e coloco ele como fundo de tela, e o Dreamweaver para editar ele.
Só não entendi uma coisa, como coloco uma figura no fireworks para fazer menu, pois se eu levar ele para o Dreamweaver, ele vai como uma fígura única, e só dá para mexer nela por inteiro, sem poder mexer nas escritas dela, assim, não podendo fazer links nela!!!
ME ajudem por favor!!!
É duro ser modesto quando se é bom....

#10 Pretzel de Canela

Pretzel de Canela

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 8 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Caetao do Sul
  • Interesses:Música, Cinema, Volei, Handball.

Posted 27/08/2003, 14:28

:) Tem o Xara Menu Maker 1.0, o problema dele é que vem pouco template. Mas dá pra ver todos e tirar uma idéia pra fazer o menu no Fireworks... Se quiser o endereço,Xara
[]'s da Pretzel

#11 Cavaleiro Negro

Cavaleiro Negro
  • Visitantes

Posted 27/08/2003, 14:51

Eu sinceramente sou fã de carteirinha do Fireworks se fosse para projetar um menu eu fari totalmente em fire ou se precisar usaria o PhotoShop...

Eu recomendo o fire, mas também existem programas freeware faceis de usar é so dar um busca por menu na superdownloads! :ok:

#12 VoLc0M

VoLc0M

    Turista

  • Usuários
  • 35 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:só mulheres me facinam
  • Interesses:Só mulheres me facinam

Posted 31/08/2003, 16:49

Meu site e 100% FIREWORKS num entra mais nada nele, e se da muito bem com o DW tbm viu. No FRONT quando eu usava eu tinha algumas dificuldades.Mas agora q eu uso o DW sem problemas!! ;)
Postado po VoLc0M

Software:Akilo q vc Xinga!
Hardware:Akilo q vc Chuta!

#13 RfaspReggae

RfaspReggae

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 10 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 03/09/2003, 22:42

BLZ, parece que a grande maioria prefere usar o Fireworks.
Eu uso o Fireworks para fazer layout do meu site e coloco ele como fundo de tela, e o Dreamweaver para editar ele.
Só não entendi uma coisa, como coloco uma figura no fireworks para fazer menu, pois se eu levar ele para o Dreamweaver, ele vai como uma fígura única, e só dá para mexer nela por inteiro, sem poder mexer nas escritas dela, assim, não podendo fazer links nela!!!
ME ajudem por favor!!!

para vc editar a imagem do menu e adicionar link vc usa o Dreamweaver, la tem uma opção que vc seleciona a parte da figura e coloca link e talz.
na barra de baixo do DW, tem uns botoes de "Ferramenta ponto ativo..." tem retangular, redondo e poligono, ai vc seleciona um dos 3, vai na figura e desenha la e depois vc vai ver la em baixo uma parte pra por link, eh isso ai, se disse algo errado que me corrijam, ou se nao era isso q tu keria saber, vlws e té mais!

#14 advanced

advanced

    ...

  • Usuários
  • 603 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Brasil
  • Interesses:Muitos

Posted 03/09/2003, 23:11

BLZ, parece que a grande maioria prefere usar o Fireworks.
Eu uso o Fireworks para fazer layout do meu site e coloco ele como fundo de tela, e o Dreamweaver para editar ele.
Só não entendi uma coisa, como coloco uma figura no fireworks para fazer menu, pois se eu levar ele para o Dreamweaver, ele vai como uma fígura única, e só dá para mexer nela por inteiro, sem poder mexer nas escritas dela, assim, não podendo fazer links nela!!!
ME ajudem por favor!!!

Oi..
Olha, se vc fizer o menu todo direitinho no fireworks, aça um menu bem dinâmico, mais não esqueça de separar uma fatia, essa fatia servirá para vc escrever no dreamweaver, chegando no dreamweaver vc terá que deixar essa fatia onde vc vai escrever como plano de fundo(background) da célula, que é aquela parte de tabelinha, feito isso essa parte poderá ser escrita e tudo, vc poderá até colocar um iframe se quizer, mais não é recomendável que vc adicione alguma coisa la no fireworks naquela parte onde vc vai escrever, como por exemplo uma borda, pq quando vc for editar no dreamwever essa borda vai se repetindo a cada vez que o menu vai aumentando, mais essa borda é so um exemplo, a não ser que vc faça um menu bem calcualado onde vc ja sabe o tamanho que ele vai ficar e talz, para que ele não se repeta, ou então colocar uma iframe com barra de rolagens. Um jeito bem dinanmico de fazer menu no fireworks é também usando a ferramenta de ponto ativo do fireworks, onde vc faz o menu todo bem feitinho, vc não precisa fatiar a imagem onde vai ser escrita e ja está tudo calculado, fica bem mais profissional e o menu ja está toalmente fatiado e pronto pra ser exportado, vc pode adicionar um comportamento rollover, que com certeza vai deixar o menu bem mais bonito, e não precisa fazer nada no dreamweaver, porque vc ja colocou os links do fireworks, claro que tem suas desvantagens, como pode deixar o layout desmembrado(a parte do menu), isso ja aconteceu comigo, mais não vem ao caso, isso se o menu for feito juntamete com o layout.
flw ae.

#15 .NeO.

.NeO.

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 08/09/2003, 17:06

BLZ, parece que a grande maioria prefere usar o Fireworks.
Eu uso o Fireworks para fazer layout do meu site e coloco ele como fundo de tela, e o Dreamweaver para editar ele.
Só não entendi uma coisa, como coloco uma figura no fireworks para fazer menu, pois se eu levar ele para o Dreamweaver, ele vai como uma fígura única, e só dá para mexer nela por inteiro, sem poder mexer nas escritas dela, assim, não podendo fazer links nela!!!
ME ajudem por favor!!!

Oi..
Olha, se vc fizer o menu todo direitinho no fireworks, aça um menu bem dinâmico, mais não esqueça de separar uma fatia, essa fatia servirá para vc escrever no dreamweaver, chegando no dreamweaver vc terá que deixar essa fatia onde vc vai escrever como plano de fundo(background) da célula, que é aquela parte de tabelinha, feito isso essa parte poderá ser escrita e tudo, vc poderá até colocar um iframe se quizer, mais não é recomendável que vc adicione alguma coisa la no fireworks naquela parte onde vc vai escrever, como por exemplo uma borda, pq quando vc for editar no dreamwever essa borda vai se repetindo a cada vez que o menu vai aumentando, mais essa borda é so um exemplo, a não ser que vc faça um menu bem calcualado onde vc ja sabe o tamanho que ele vai ficar e talz, para que ele não se repeta, ou então colocar uma iframe com barra de rolagens. Um jeito bem dinanmico de fazer menu no fireworks é também usando a ferramenta de ponto ativo do fireworks, onde vc faz o menu todo bem feitinho, vc não precisa fatiar a imagem onde vai ser escrita e ja está tudo calculado, fica bem mais profissional e o menu ja está toalmente fatiado e pronto pra ser exportado, vc pode adicionar um comportamento rollover, que com certeza vai deixar o menu bem mais bonito, e não precisa fazer nada no dreamweaver, porque vc ja colocou os links do fireworks, claro que tem suas desvantagens, como pode deixar o layout desmembrado(a parte do menu), isso ja aconteceu comigo, mais não vem ao caso, isso se o menu for feito juntamete com o layout.
flw ae.

Como eu faço para deicar o "meio' da img como background???




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq