Jump to content

Solicito Orientação!

• Faça o login para participar
10 replies to this topic

#1 ianuskiewtz

ianuskiewtz
  • Visitantes

Posted 23/08/2003, 13:22

Alguem pelo amor de deus me ajudddaaaaaaaa, alguem sabe como faço pra pegar uma imagem com tamnho regular em jpg e faze-la aumentar para tamanho grande sem perder a qualidade e alguma dicas pra melhorar a imagem ?
ALGUEM SABE OU PODE ME AJUDAR ? OU AINDA SABE ONDE TEM TUTORIAL ?

vlw desde já, e descurpa pelo dessespero hehehe :(

#2 Andwise

Andwise

:)

• Usuários
  • 221 posts
  • Localidade:Hogwarts
  • Interesses:Webdesign {HTML, DREAMWEAVER, PHOTOSHOP}

Posted 23/08/2003, 13:33

Edit - Transform - Scale
Rafael
MSN - rafaelcp22@msn.com
E-mail - rafaelcp2@gmail.com

#3 ianuskiewtz

ianuskiewtz
  • Visitantes

Posted 23/08/2003, 13:49

ah vlw hein se alguem souber outros metodos pra aumentar sem perder a qualidade da imagem avisa ae, e dicas pra imagem ikar com qualidade boa
vllllwwwwwwwwwwwwwwww

#4 ianuskiewtz

ianuskiewtz
  • Visitantes

Posted 23/08/2003, 13:50

aaah esse metodo q vc me falo ele deforma a imagem mais vlw pela atençao e pela dika.....

#5 [=]Montanha[=]

[=]Montanha[=]

O Defenestrador!

• Usuários
  • 794 posts
  • Localidade:het konijn bijt
  • Interesses:Photoshop, Illustrator, CorelDraw, Ilustração, poderes mutantes da mente e Defenestração! het konijn bijt

Posted 23/08/2003, 14:45

Dependendo da complexidade da imagem, o ideal é vetorizar...
Quando a imagem é simples essa é uma boa saída...
Agora, com bitmaps eu acho qu seria um milagre aumentar o muito tamanho sem perder a qualidade...

Aí, falow!!

(\_/)
(ò.ó)
(><)
het konijn bijtt!

#6 _kreativ_

_kreativ_

sou eu o edmar_junior

• Usuários
  • 1086 posts
  • Localidade:Fortaleza - CE
  • Interesses:Design gráfico - Macintosh - processo gráfico - impressão - pré-impressão - Foto digital - publicidade e propaganda

Posted 23/08/2003, 16:05

opa... toda.. vez que se aumenta uma imagem, a mesma perde qualidade....interpolar imagens... sempre irá perder qualidade.... o melhor interpolador que conheço... é o plugin.. da Altamira.. Genuine fractals print pro.. 'e o que perde menos qualidade.
mas se quiser ir pelo photoshop.. va em image----> image size e aumenta... o formato....
abra'cos,,, :ok:

Observação ERRATA: devido a correria aqui, coloquei -->edit e o correto é -->image-->image size...

Edição feita por: _kreativ_, 24/08/2003, 11:10.

Edmar Júnior - .:_kreativ_:.

Afinal de contas porque motivo estou aqui?
Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos. Efésios 2.10 (NVI)

#7 Marcell Marra

Marcell Marra

Expert

• Usuários
  • 569 posts
  • Localidade:São José dos Campos - SP

Posted 23/08/2003, 16:06

Image > Image Size > Escolha as opções como na imagem:
Posted Image

Tém outros jeitos, com o "Transformação Livre", CTR+T, que apertado com SHIFT aumenta ela sem ficar deformada, mas quando a imagem é pequena, tem que ser muito trablhada mesmo...
m

procuro criatividade

#8 ianuskiewtz

ianuskiewtz
  • Visitantes

Posted 23/08/2003, 16:20

vlw ae pessoal, esse plug in ae onde eu posso fazer o download dele ????? e dikas pra melhorar imagens vc tem sei lá algum filtro, al;gum efeito algo q faça a imagem melhorar mais se n tiver jaá tá otimo pela ajuda

#9 Fox!

Fox!

Turista

• Usuários
  • 52 posts

Posted 23/08/2003, 17:59

cara se uma imagem esta em baixa qualidade vc nunca vai conseguir ter uma qualidade maior nela!!!
so se diminuir dai fica mais nitido so q aumentar ela fica estourada cheia dos pontos de pixeis!!
------------------------------------------------- + + +
:: My D.A :: - http://dottori.deviantart.com/
:: My website :: http://www.vitordottori.com/
------------------------------------------------- + + +

#10 kavoo

kavoo

Se o kavoo fosse da adobe, esse seria o logo =]

• Ex-Admins
  • 1847 posts
  • Localidade:Monte Dourado-PA

Posted 25/08/2003, 21:04

opa... toda.. vez que se aumenta uma imagem, a mesma perde qualidade....interpolar imagens... sempre irá perder qualidade.... o melhor interpolador que conheço... é o plugin.. da Altamira.. Genuine fractals print pro.. 'e o que perde menos qualidade.
mas se quiser ir pelo photoshop.. va em image----> image size e aumenta... o formato....
abra'cos,,, :ok:

Observação ERRATA: devido a correria aqui, coloquei -->edit e o correto é -->image-->image size...

Aê Kreativ
Onde a gente consegue esse Plugin?
:: Heider Torres - www.heidertorres.com.br
My flickr - Nikon D90 | Nikon D50 | Sigma 10-20 | Nikkor 18-70 | Nikkor AF 50mm 1.8 D | Sigma 70-300 APO Macro | SB600 | 2 SB800 | Alhva Macaco

Kavoo veste: bermudão e chinelo.

#11 _kreativ_

_kreativ_

sou eu o edmar_junior

• Usuários
  • 1086 posts
  • Localidade:Fortaleza - CE
  • Interesses:Design gráfico - Macintosh - processo gráfico - impressão - pré-impressão - Foto digital - publicidade e propaganda

Posted 25/08/2003, 21:22

Site do Fabricante do plugin <-------
abraços, :ok:
Edmar Júnior - .:_kreativ_:.

Afinal de contas porque motivo estou aqui?
Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos. Efésios 2.10 (NVI)

1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq