Jump to content


Photo

Socorro Com Formmail/sendmail


  • Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 NegroGatto

NegroGatto

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 15 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:no divã com o analista: Einstein (meu computador)
  • Interesses:Tudo o que me diz respeito me interessa. É interessante saber como as coisas interesantes nos interessam. O mais chato é descobrir que não nos interessamos por algumas coisas que interessam, mas não são interessantes. Tipo assim... Aquele interesse que eu tinha quando algo me interessava, sabe? De repente, fiquei desinteressado daquilo e daí... pô! Vê se me entende e se interessa também, sacou?

Posted 19/08/2003, 10:49

Olá turma!
Estou precisando de ajuda para colocar um formmail no meu site. Tenho os formulários já prontos, estava enviando com formmail.cgi, mas não está funcionando cgi no meu site. Resolvi então adotar um em php e achei um script que parece ser bom, mas não tem nenhum comentário sobre onde e o quê alterar, para fazê-lo funcionar. Como não sou programador, estou tendo dificuldade em colocar ele no site.
Serei eternamente grato se alguém puder me dar essa ajuda.

Attached Files


:-: NOME :-:
Ney "NegroGatto" Barbosa

:-: CONTATO :-:
E-Mail: ney_barbosa@yahoo.com.br
ICQ: 99995153
MESSENGER: ney_barbosa@msn.com


:-: TRABALHOS :-:
N&R OFFICE Informática

:-: PESSOAL :-:
(=^;^=) Ninho dos Gattos (=^;^=)

:-: PARA REFLETIR :-:
"Obstáculos... foram feitos para serem transpostos e não para serem contemplados". (autor desconhecido)
"Você é eternamente responsável por aquilo que cativas" (Antoine De Saint Exupéri)

#2 Fagundes

Fagundes

    Normal

  • Usuários
  • 88 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Rio Grande do Sul

Posted 19/08/2003, 11:34

<?

mail("webmaster@mail.com.br", "$assunto","|| $nome || $mensagem ||", "from:$email");

?>

esse eh o script mais simples de envio de email!!!

webmaster@mail.com.br eh o kra q vai receber o email..

$assunto eh a variavel q escole as opcoes, no caso eu usei um <select> , voce pode usar um assunto seu, basta mudar para "Assunto SEU" ...

$nome eh o nome de quem remete !

$mengasem, caso ele keira enviar uma msg..

e $email o email dele !

agora, para funcionar, vc precisa ter um formulario com estas variaveis !!
" Jovens usam drogas e sao considerados LOUCOS , cientistas constroem bombas, que destroem o mundo e sao considerados NORMAIS "

o_0




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq