Jump to content


Photo

Quanto Cobro?


  • Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 geizon-pkr

geizon-pkr

    Turista

  • Usuários
  • 37 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 14/08/2003, 13:41

Ae pessoal, blz?
tipo, to começando a produzir meus sites, mas não tenho noção de preços, por isso vim aqui pedir a ajuda de vocês!
Vou montar um site de um músico aqui da minha cidade, city pequena e talz,ai não sei quanto cobrar pelo site, vão ter umas 7 páginas internas e de linguagem só um php simples pra postar notícias, quanto vocês acham que eu devo cobrar?


[]'s

#2 knight

knight

    :: Marijuana4ever ::

  • Usuários
  • 6 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Porto Alegre

Posted 14/08/2003, 13:42

ae acho q vai depender do visual do site neh, existem sites bons e ruim, naum tem um ste que você jah fez pra nois dar uma olhada?

FaLOWS!
## Trabalhando na: DSN Brasil ##
# Soluções para a Web #
ICQ: 153448484
E-MAIL: mateus@marijuana.com
Designer - DSN BRASIL
LastWork - CINETOTAL

#@#@# Frase do Mês: #@#@#

''Mulher gostosa é igual a melancia, ninguem consegue comer sozinho''

#3 SlimShady

SlimShady

    OBS: Reflita

  • Usuários
  • 233 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:Edição de imagens, layouts e sites...

Posted 14/08/2003, 14:09

ae acho q vai depender do visual do site neh, existem sites bons e ruim, naum tem um ste que você jah fez pra nois dar uma olhada?

FaLOWS!

concordo com o knight(parcero!koe cara!!!), primeiro temos q ver, se vc fez sozinho vc da um preço inicial tipo 300 e divide por 7(paginas) e multiplica pelo numeros de horas ;) !
Caio Mora ( (e)studios AQUA )
www.estudios-aqua.com

#4 geizon-pkr

geizon-pkr

    Turista

  • Usuários
  • 37 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 14/08/2003, 14:11

hmm, tipo, eu to fazendo ele sozinho sim!
vai ser algo simples, porque o cliente não quer e acho que também não pode gastar muito nisso!
mas vou lançar um preço tipo 250 reais, caso ele ache caro, eu vou negociar com ele!
se alguém tiver mais alguma opinião, estou aceitando!

#5 --=ExPeRTiM=--

--=ExPeRTiM=--

    Turista

  • Usuários
  • 30 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Oq?

Posted 14/08/2003, 14:26

hmm, tipo, eu to fazendo ele sozinho sim!
vai ser algo simples, porque o cliente não quer e acho que também não pode gastar muito nisso!
mas vou lançar um preço tipo 250 reais, caso ele ache caro, eu vou negociar com ele!
se alguém tiver mais alguma opinião, estou aceitando!

eu acho que 250 ta meio "barato" sei....td depende...mas faz como o pessoal falow posta ai pra agente dar uma olhada nele...

creio que depois de vc ler Isso sera facil de vc saber qt cobrar...


até[]
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar"
---------------------------------------------------------------------------------------------------------




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq