Jump to content


E-commerce Em Coldfusion


  • Faça o login para participar
5 replies to this topic

#1 McClain

McClain
  • Visitantes

Posted 11/08/2003, 01:39

Olá pessoal

Alguem sabe exemplos de lojas virtuais em coldfusion?
estou a procura de uma loja virtual em coldfusion e naum achei. Pois quem souber posta ae por favor.. :) :)

#2 renatafetter

renatafetter
  • Visitantes

Posted 08/06/2004, 13:05

Eu tb queria saber se dá pra fazer um e-commerce em CF? Ou somente com ASP, PHP...

#3 proteus_adi

proteus_adi

    @handle:=proteus;//>>>

  • Usuários
  • 309 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Minas Gerais>> Belo Horizonte
  • Interesses:Programação e Web>>>

Posted 09/06/2004, 18:11

com cfml eu acredito que se faça o que se faz com .asp
mas tambem acho que assim como no asp.. fazer uma loja vai dar trabalho...

eu vi uma propaganda de uma loja virtual em cfml... mas era share
...o problema e que o coldfusion e usado apenas por 4%[infoexame/maio] dos sites de tecnoligia de acesso a dados!!!
então.. encontrar uma loja.. eu acho que não vai ser facil...

quando alguem ai achar...
avisa ai..
eu tb quero ver...
ou .. se alguem ai quiser fazer...
podemos formar uma dupla sertaneja...
eu sou iniciante mas... tenho um pouquinho de força de vontade...

flw
PROTEUS [ADSUMUS]
ETERNAL ########
---------------------------------------------------------------
"Já dizia o mestre: PROGRAMAR é diferente de CODIFICAR"...

#4 [tiago]

[tiago]

    Taekwondo SP

  • Usuários
  • 193 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 10/06/2004, 21:51

Eu programo CFML, e posso dizer que fazer uma loja virtual com CF se torna muito mais facil do q com PHP, pelo menos até aonde entendo de PHP, estou desenvolvendo uma loja virtual...

ainda falta bastante, mas não é tão dificil, acredito q não vá achar lojas virtuais freeware em cold fusion, pois o cold fusion é uma linguagem q tem poucos adeptos, mas vem crescendo muito.

Oq eu posso dizer por exemplo pra qm ké aprender... eh estude q o CFML é uma linguagem de fácil adaptação...

Eu comecei uma coluna no portal firemasters http://www.portalfiremasters.com.br sobre como criar uma loja virtual, mas por ser muito complexo e requerer muitas colunas não sei se vou dar continuação... mas se quiser ver...
ta valendo, se precisar de ajuda em algo... ou algum serviço, pode me chamar pelo msn

tiagomendes946@hotmail.com

Fui
Tiago Mendes Cold Fusion

||CF Studio RIA - cfstudioria.com.br||

#5 renatafetter

renatafetter
  • Visitantes

Posted 16/06/2004, 09:33

,10 Jun 2004, 21:51 ] Eu programo CFML, e posso dizer que fazer uma loja virtual com CF se torna muito mais facil do q com PHP, pelo menos até aonde entendo de PHP, estou desenvolvendo uma loja virtual...

ainda falta bastante, mas não é tão dificil, acredito q não vá achar lojas virtuais freeware em cold fusion, pois o cold fusion é uma linguagem q tem poucos adeptos, mas vem crescendo muito.

Oq eu posso dizer por exemplo pra qm ké aprender... eh estude q o CFML é uma linguagem de fácil adaptação...

Eu comecei uma coluna no portal firemasters http://www.portalfiremasters.com.br sobre como criar uma loja virtual, mas por ser muito complexo e requerer muitas colunas não sei se vou dar continuação... mas se quiser ver...
ta valendo, se precisar de ajuda em algo... ou algum serviço, pode me chamar pelo msn

tiagomendes946@hotmail.com

Fui

Poxa dá continuidade à sua coluna Tiago, acho que vai ser bem interessante para todos!!!!!!!!!!!!!!

Estou esperando... já acessei a primeira parte!!!!!!!!!
:D

#6 Ari Zanuto Júnior

Ari Zanuto Júnior

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 3 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 16/06/2004, 14:01

Simmmmmmmmmmmmmm... Você pode fazer uma loja virtual em ColdFusion Simmmmmmmmmm (y)
Não só a loja como QUALQUER outra Web Application possivel e imaginavel...
Seu desenvolvimento é simples e rápido...

Vou ver se consigo disponibilizar algum exemplo que eu tenha feito para vocês...

Quem quiser me procure no msn zanutojunior@hotmail.com B)
Ari Zanuto Júnior
Macromedia Certified Advanced ColdFusion MX Developer
Macromedia Certified Instructor
Macromedia Technical Consultant
cf. || code. || design. || dw. || flash. portal FORUM




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq