Jump to content


Photo

Biblioteca de imagens


  • Faça o login para participar
5 replies to this topic

#1 fininho

fininho

    o coringão voltou

  • Usuários
  • 170 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo

Posted 23/12/2002, 14:27

uma vez eu fui à uma gráfica e lá eles usavam o Corel Draw v10... entaum, eu tava vendo o cara lá com uma biblioteca cheia de imagens, digo cheia mesmo! aí, eu resolvi comprar o CD do Corel Draw v10, tipo, eu naum mexer muito bem, e naum consegui achar biblioteca nenhuma, já fucei em uma par de botao e nada, eu pensava q essas imagens vinham junto com o pacote do CD... alguem sabe onde eu posso conseguir..??
Valew!

#2 Rodrigo Passarini

Rodrigo Passarini
  • Visitantes

Posted 23/12/2002, 15:33

E ae fininho, belezinha!?

Eu não sei se o Corel 10 tem biblioteca de imagens pq o meu é pirata... hehehe :D

Mas existe o Corel Gallery, que tem uma porrada de imagens, ajuda bastante.

Eu tenho Corel Gallery de 1.300.000 imagens, é isso mesmo um milhão e trazentas mil imagens, é imagem pacas,e ajuda bastante, vale a pena.

Na época que ganhei custava R$ 269,00, mas vale a pena.

Falou

T+

#3 fininho

fininho

    o coringão voltou

  • Usuários
  • 170 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo

Posted 24/12/2002, 15:06

será q eu acho isso no camelô..?? hehe... vixi cara eu to duro de dinheiro, vou tentar la na efigênia.. ahuauhahha
Valew!!

#4 alx

alx
  • Visitantes

Posted 30/12/2002, 15:56

vc tb pode comprar umas revistas q vem com coleção de cliparts, elas podem ajudar bastante neste lance de imagens vetoriais.

a corelgallery é boa, mas as imagens são muito do tipo "cartoon", se vc precisar de algo mais real, desenhos mais detalhados recomendo a master clips, muito boa mesmo!

#5 Rodrigo Passarini

Rodrigo Passarini
  • Visitantes

Posted 30/12/2002, 16:26

vc tb pode comprar umas revistas q vem com coleção de cliparts, elas podem ajudar bastante neste lance de imagens vetoriais.

a corelgallery é boa, mas as imagens são muito do tipo "cartoon", se vc precisar de algo mais real, desenhos mais detalhados recomendo a master clips, muito boa mesmo!

Bem... lembrado Mr. ALX!!! :D

#6 alx

alx
  • Visitantes

Posted 30/12/2002, 17:39

Bem... lembrado Mr. ALX!!! :D

é TIO ALX, lembra??? hehehehehe




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq