Jump to content

Photo

Modelos D Carteirinhas

• Please log in to reply
6 replies to this topic

#1 Gleidson

Gleidson

Normal

• Usuários
  • 79 posts

Posted 26/07/2003, 00:51

queria fazer uma carteirinha pra mim, com meus dados e do site..ond posso achar um modelo...
PS: nao eh cartao d visita, carteirinha mesmo..com nome, foto, função, etc..
valew
  • 0

#2 pedrokike

pedrokike

um dia eu aprendo

• Usuários
  • 623 posts
  • Localidade:Curitiba-PR
  • Interesses:PC, Esportes, Carros, Net e Mulheres!!!!hehehehe

Posted 26/07/2003, 01:21

Bom, isso naum precisa ser padrao!! :blink:

vc inventa, cria, tipo cada um pode fazer do jeito q kiser, se vc acha carterinha em disposiçao vertical legal faz assim se naum faz ela horizontalmente!

O tamanho tbem num segue um padrao, soh q naum vai fazer do tamanho de uma folha neh!! :D ! Eh +/- um cracha q vc ker fazer neh? entaum faz ele com aprocimadamente 10x6 q ta bom, se vcachar pekeno almente se achar grande diminua,saca?

O espaço da foto, mede a foto(geralmente eh 3x4) e faz um quadro para ela soh pra saber onde colocar a foto, mas tipo vc ve ae onde vc acha melhor se eh no canto supeior eskerdo ou direito ou ateh em um dos cantos inferiores!

Se vc ja sabe o q vai na carterinha, tipo tenta soh colocar nopapel isso!! e naum se preocupa com padroes! depois q vc tentou e caso naum venha conseguir poste aki o seu modelo, q opessoal te da um toke blz!

t++
  • 0
Pedro.

"Obstáculos são aquelas coisas assustadoras que você vê quando desvia seus olhos de sua meta." Henry Ford

#3 Gleidson

Gleidson

Normal

• Usuários
  • 79 posts

Posted 26/07/2003, 01:35

valeu...crachá era a palavra certa mesmo..
eu queria um modelo pra ter ideia d como fazer...
eh um crachá d imprensa...com nome, foto, nome do site e tem q estar deixando claro q eh da imprensa...
soh q to sem criatividade... :(
  • 0

#4 Elektra naty

Elektra naty

24 Horas

• Usuários
  • 408 posts
  • Localidade:São Paulo
  • Interesses:Web<br>Matemática, Química e Física<br>Animes

Posted 26/07/2003, 02:05

valeu...crachá era a palavra certa mesmo..
eu queria um modelo pra ter ideia d como fazer...
eh um crachá d imprensa...com nome, foto, nome do site e tem q estar deixando claro q eh da imprensa...
soh q to sem criatividade... :(

A palavra mais adequada, naum é criatividade e sim necessidade...

Um crachá deve possuir um campo pra nome, um campo pra foto, uma cor (para facilitar a identificação da função quando a pessoa estiver vista ao longe e os dados para simples conferência quando vista de perto)

Do lado esquerdo fica a foto da pessoa... do lado direito, normalmente vc pode colocar o logotipo da empresa...

Os campos (nome, cargo, etc) ficam normalmente em retângulos com cantos arredondados... (fica mais bonitinho)

Entretanto não há uma regra rígida a ser seguida, como o Pedrokike falou.

Vai colocando esses elementos na folha e vá dispondo-os de uma maneira harmoniosa...
não tem mistério
  • 0
Não abra tópicos pedindo a ajuda de determinado(a) moderador/administrador. Com isso vc menospreza os esforços dos demais usuários!

Budismo,Anime, Matemática e CorelDRAW
Cursinho Virtual
Meu Fórum de Vestibular

#5 Tygra

Tygra

12 Horas

• Banidos
  • PipPipPip
  • 146 posts

Posted 27/07/2003, 18:07

e vcs sabem o pq do lado esquerdo do logo da empresa ? até nas camisas o logo da empresa tem q ficar do lado esquerdo

q coisa né parece time de futebol é pq é o lado do coração :D é a unica regra q tem no caso do cartao é por causa da leura nossa da esquerda pra direita a primeira coisa q tem q ser lida no caso ai é o logo da empresa ;)
  • 0

#6 Cavaleiro Negro

Cavaleiro Negro
  • Visitantes

Posted 28/07/2003, 15:12

e vcs sabem o pq do lado esquerdo do logo da empresa ? até nas camisas o logo da empresa tem q ficar do lado esquerdo

Incrível a o logo do meu crachá fica do lado Direiro... :blink:
  • 0

#7 alx

alx
  • Visitantes

Posted 29/07/2003, 22:43

varia de acordo com a sua necessidade. mas preferencialmente do lado esquerdo.

outra curiosidade: sabia q em revistas e jornais os anúncios posicionados do lado direito são mais caros? isso pq ali, nossos olhos batem primeiramente!
  • 0

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq