Jump to content


Photo

Duvida em widget do Blogger | Site de Jogos.


  • Faça o login para participar
Nenhuma resposta neste tópico

#1 italomfr

italomfr

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:VOLTA REDONDA

Posted 28/07/2017, 17:20

      Boa tarde galera, meu primeiro post no fórum vai ser aqui na área de ajuda porque estou desesperado.

 

      Atualmente montei um blog com a plataforma Blogger, tenho uma mente de que nem tudo que é gratuito é ruim, se explorarmos bem a tal ferramenta vejo que conseguiríamos bons resultados.

 

      Meu problema é o seguinte...

      Em meu blog eu estou usando uma template gratuita responsiva.

      

      Essa template vem com alguns Widgets fixos no layout e esses widgets são responsáveis por "Chamar" uma tal postagem por uma Tag incorporada.

 

      Ex: Eu crio um modulo HTML no layout e dentro do modulo deixo escrito " Random ou Recent " 

      Esse modulo automaticamente vai interpretar que é pra mostrar as postagens mais Recentes ou Aleatoriamente

 

      Até ai tudo bem, funcionava corretamente. Conforme foi aumentando o conteúdo do blog esse script começou a ficar muito lento até que parou de carregar as imagens. Agora simplesmente tenho um espaço branco no meio do meu blog onde não passa nada.

      

      Tentei de algumas formas excluir esse Modulo mas todas tentativas falhas.

      Tentei biscar o Id do widget e procurar pela div no html. Só que quando eu exclui todo script continuava do mesmo jeito branco e qualquer modulo que eu coloque e escreva um texto qualquer não aparece no lugar.

 

       Galera para ter noção do problema que estou tendo, deixarei o link temporário do blog.

https://gamescntr.blogspot.com.br/

 

        Assim que todos os problemas com o Tema estiverem resolvidos, irei comprar um domínio próprio.

 

        Eu gostaria mesmo era de colocar um Slider no lugar deste script travado. Só que qualquer script de slide que eu coloque ele nao funciona ou nao aparece no lugar com esse script travado....

   

 

Desde ja agradeço aos que se preocuparem em querer ajudar.

Caso nao tiver intendido o meu problema, só pedir que eu tento colocar algumas imagens.


Edição feita por: italomfr, 28/07/2017, 17:23.





0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq