Jump to content


Photo

Páginas Impressas!


  • Faça o login para participar
12 replies to this topic

#1 LU

LU

    ::unknown::

  • Usuários
  • 244 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:São Paulo
  • Interesses:Photoshop,Corel,Ilustrações,Desafios, Blog, pesquisas...

Posted 22/07/2003, 22:21

Tive um problema com páginas impressas pela metade, o que pode ter acontecido? e o que faço para evitar este tipo de problema?

"Sempre que possível, converse com um saco de cimento. Nessa vida, só devemos acreditar no que é concreto!"


#2 alx

alx
  • Visitantes

Posted 22/07/2003, 22:30

lu, eu não entendi tua pergunta...

as páginas cortaram onde? impressora inkjet? tenta verificar se o setup da impressora tá ok e se o papel para o qual ela está ajustada é o mesmo q vc está usando.

verifica tb se não usou nenhum recurso de ajuste manual de papel na impressão (o corel faz isso se vc mexer na arte naquela tela de visualização de impressão)... acho q pode ser uma destas a causa do corte das tuas páginas.

#3 LU

LU

    ::unknown::

  • Usuários
  • 244 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:São Paulo
  • Interesses:Photoshop,Corel,Ilustrações,Desafios, Blog, pesquisas...

Posted 22/07/2003, 22:34

É que eu fui definir um formato personalizado , e aconteceu tanto em retrato, quanto em paisagem.

"Sempre que possível, converse com um saco de cimento. Nessa vida, só devemos acreditar no que é concreto!"


#4 alx

alx
  • Visitantes

Posted 22/07/2003, 22:43

ah... bom, se vc tiver definido um papel menor q tua arte vai precisa mandar a arte se ajustar à página.

#5 _kreativ_

_kreativ_

    sou eu o edmar_junior

  • Usuários
  • 1086 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Fortaleza - CE
  • Interesses:Design gráfico - Macintosh - processo gráfico - impressão - pré-impressão - Foto digital - publicidade e propaganda

Posted 23/07/2003, 00:55

qual programa q aconteceu isso ? e qual saida(tipo de impressora? o q o alx falou é uma boa saida ajustar ao documento...

tipo sempre colocar opcao de "centralizar impressao", e tambem olhar orinteção da página. em pé ou deitada.

Ve quanto mede o arquico em centimetros.... e se o mesmo cabe dentro da pagina.. geralmente é um a4 a página 21x29,7cm -15mm na parte inferior do a4, q serve de pinça para a impressora segurar o papel.

Se for Ilustraitor aee é outra história... pq ele é fresco para imprimir.... C for ele.. te explico melho como imprimir..


abraços.
Edmar Júnior - .:_kreativ_:.

Afinal de contas porque motivo estou aqui?
Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos. Efésios 2.10 (NVI)

#6 LU

LU

    ::unknown::

  • Usuários
  • 244 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:São Paulo
  • Interesses:Photoshop,Corel,Ilustrações,Desafios, Blog, pesquisas...

Posted 23/07/2003, 01:23

Eu não posso usar este modelo para todos os programas:

Retrato (em pé) a largura deve ser menor que a altura, e paisagem (deitada) a largura seja maior que a altura?

"Sempre que possível, converse com um saco de cimento. Nessa vida, só devemos acreditar no que é concreto!"


#7 _kreativ_

_kreativ_

    sou eu o edmar_junior

  • Usuários
  • 1086 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Fortaleza - CE
  • Interesses:Design gráfico - Macintosh - processo gráfico - impressão - pré-impressão - Foto digital - publicidade e propaganda

Posted 23/07/2003, 08:13

sim pode... mas se usar um formato a4 para imprimir em pé, sua imagem terá que ficar no máximo com 19cmx27,5cm ou deitada 27,5x19cm... isso em uma impressora jato de tinta.

agora C vc fizer uma imagem maior que este formato, terá que fazer o que o alx disse.... imprimir ligando a opção "ajustar a página". ai não terá perigo de cortar sua imagem.

sds,
Edmar Júnior - .:_kreativ_:.

Afinal de contas porque motivo estou aqui?
Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos. Efésios 2.10 (NVI)

#8 alx

alx
  • Visitantes

Posted 29/07/2003, 20:47

vcs viram q a Epson lançou uma impressora (small office) q sangra???

#9 vichenco

vichenco

    Mac OS X

  • Usuários
  • 361 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 30/07/2003, 08:46

vcs viram q a Epson lançou uma impressora (small office) q sangra???

Putz, coitada. hahahah

Deve doer.

Não vi esta impressora ainda... Qual o formato?
=======
VICHENCO
=======

#10 alx

alx
  • Visitantes

Posted 30/07/2003, 22:52

é assim: vc rasga o pulso sobre ela, e ela guarda o seu sangue num recipiente q aplica na impressão, q sai sangrada!

hahahaha

qta besteira!!!

vich, não lembro ao certo, saiu na publish... peraí... deixa ver...


<<< Achei >>>

é a Epson q possui um sistema chamado "border free.. sangria...

olha ela:
Posted Image

veja mais em:

Epson Stylus Photo 785EPX - border free

#11 _kreativ_

_kreativ_

    sou eu o edmar_junior

  • Usuários
  • 1086 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Fortaleza - CE
  • Interesses:Design gráfico - Macintosh - processo gráfico - impressão - pré-impressão - Foto digital - publicidade e propaganda

Posted 31/07/2003, 06:53

hehehe

alx Postado em 30 Jul 2003, 22:52
--------------------------------------------------------------------------------
é assim: vc rasga o pulso sobre ela, e ela guarda o seu sangue num recipiente q aplica na impressão, q sai sangrada!


hauhuah essa é boa.... ou...é uma pocaria mesmo.. desisto de comprar máquina... mal compro uma os caras lançam outra com recurso show desses.... :( - agora imagina a meleca que deve ficar nas bordas da impressora. será que ela é igual máquina copiadora, que tem um sensor que mede o formato do papel? :))))

abraços aeee... olha to meio sumido... mas é pq tá lotado aqui.. mas eu posto sempre que dá.. esse mês é loucura.... mes que vem acalma... ando trabalhando 38h direto.. afff... :( <_< :blink:
Edmar Júnior - .:_kreativ_:.

Afinal de contas porque motivo estou aqui?
Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos. Efésios 2.10 (NVI)

#12 vichenco

vichenco

    Mac OS X

  • Usuários
  • 361 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 31/07/2003, 13:01

Eu gosto muito das impressoras epson.

Achei d+ a impressora fazer sangrado.

só temos que verificar a dúvida levantada pelo kreativ. Mas acho que os caras nao colocariam uma impressora que suja os rolos. Ou colocariam?
=======
VICHENCO
=======

#13 alx no trampo

alx no trampo
  • Visitantes

Posted 01/08/2003, 11:43

essa impressora foi mostrada naquela publish q tem capa de cobra, lembra??? uma texturizada!

e vi q a Epson está usando este sistema border free tb nas suas máquinas de plotter de impressão... acho q funciona sim, senão teriam abandonado o sistema logo no lançamento, se estão implementando em outras máquinas é pq o recurso funfa!




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq