Jump to content


Compatibilidade


  • Faça o login para participar
7 replies to this topic

#1 Murilo

Murilo
  • Visitantes

Posted 21/07/2003, 20:38

Caro amigos, estou com um problema um pouco confuso, espero que me ajudem e me entendam o que estou tentando fazer...
É o seguinte, estou desenvolvendo uma imagem no Corel Draw, para se tornar um site, e depois eu colocar no dreamweaver certinho, mas antes eu preciso passar a imagem no Flash para eu animar o que fiz no corel e depois colocar comandos em php nela. Eu fiz isso: Terminei o site no Corel Draw 10, exportei tudo como jpg (a qualidade deixei na máxima) e depois colei o jpg no flash. Agora que vem o problema, na verdade eu quero colocar um login e senha no meu site em php, a região para isso está dentro da imagem que eu fiz. Eu tentei, depois de fazer a animação do site exportar para GIF, pois assim tem como eu deixar tudo como fundo e colocar os códigos em php numa layer, só que a imagem perde muita qualidade, eu deixei no máximo e mesmo assim distorce muito... qual a melhor solução nesse caso? Eu tentei exportar o site em várias partes em flash, mas aí que tá, a animação dele é contínua, se move na imagem inteira... eu naum sei o que faço...

Por favor... me ajudem!

Desde já eu agradeço!

Murilo Gagliardi

#2 Sheepman

Sheepman

    Veterano

  • Usuários
  • 1497 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Porto Alegre - RS

Posted 21/07/2003, 21:25

Amigo, vc tem um problema meio grave. Se vc pretende fazer um site seja inteiro ou em parte, esse site ou parte tem que ser tanto projetado quanto feito inteiramente em Flash por 2 motivos: a qualidade de imagem e o peso. Eu acho melhor e por mais árduo que seja, refazer a parte em Flash. Eu faço alguns projetos no corel e refasso eles no Flash.

At's
Mozart Petter - http://www.mozartpetter.com/
Não sabe o que é herança? clique aqui e descubra.

#3 murilo_gagliardi

murilo_gagliardi

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 16 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 21/07/2003, 21:41

Amigo, vc tem um problema meio grave. Se vc pretende fazer um site seja inteiro ou em parte, esse site ou parte tem que ser tanto projetado quanto feito inteiramente em Flash por 2 motivos: a qualidade de imagem e o peso. Eu acho melhor e por mais árduo que seja, refazer a parte em Flash. Eu faço alguns projetos no corel e refasso eles no Flash.

At's

Eu havia imaginado isso, mas os efeitos que eu fiz no Corel eu não consigo fazer no Flash, mas mesmo eu fazendo tudo no Flash, vai ter a questão do PHP, naum sei adicionar comandos em php no flash. E agora? Estou em uma enrascada...hehe...

Obrigado por ter me respondido...

Murilo Gagliardi

murilo@solucoesnaweb.com

www.solucoesnaweb.com

ICQ Number: 25039524

#4 Sheepman

Sheepman

    Veterano

  • Usuários
  • 1497 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Porto Alegre - RS

Posted 21/07/2003, 21:42

que tipos de efeitos e que tipos de comandos! é fácil interagir php no Flash!
Vá em http://pontoflash.co...lunas/busca.php e procure por PHP, vai ter diversos exemplos e tipos pra você estudar!

At's

Edição feita por: Sheepman, 21/07/2003, 22:26.

Mozart Petter - http://www.mozartpetter.com/
Não sabe o que é herança? clique aqui e descubra.

#5 murilo_gagliardi

murilo_gagliardi

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 16 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 21/07/2003, 22:43

que tipos de efeitos e que tipos de comandos! é fácil interagir php no Flash!
Vá em http://pontoflash.co...lunas/busca.php e procure por PHP, vai ter diversos exemplos e tipos pra você estudar!

At's

São efeitos de raios, entre outros, vou dar uma olhada no pontoflash ver se tem um esquema de login e senha lá para mim.... se naum der certo eu volto a escrever aqui... obrigado desde já!

Murilo Gagliardi

Murilo Gagliardi

murilo@solucoesnaweb.com

www.solucoesnaweb.com

ICQ Number: 25039524

#6 murilo_gagliardi

murilo_gagliardi

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 16 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 21/07/2003, 23:12

Amigo, eu entrei no Ponto Flash só que naum achei um esquema de login e senha em php para interagir com o Flash, eu procurei em outros sites e também naum achei, vc conhece outro que tenha?

Obrigado desde já...

Murilo

Murilo Gagliardi

murilo@solucoesnaweb.com

www.solucoesnaweb.com

ICQ Number: 25039524

#7 Sheepman

Sheepman

    Veterano

  • Usuários
  • 1497 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Porto Alegre - RS

Posted 21/07/2003, 23:55

Olha, fiz um exemplo pra vc, e de bandeja vou dar uma explicação:
na 1ª frame vc tem a declaração das variáveis e os campos de texto. Note que os campos de texto tem as variáveis no campo Var, e um botão que manda o filme para a frame 2.
na 2ª frame vc tem o comando loadVariables que manda as variáveis para um arquivo php, este por sua vez deve retornar um resultado que não seja falso. Vc deve fazer este arquivo PHP e nomea-lo de login.php ou alterar o AS na 3ª frame para o nome do arquivo.
na 5ª frame vc tem um gotoAndPlay(2); e na 6 o resultado para falso!

Note que é o PHP quem faz tudo, verifica o usuário através das variáveis que o Flash envia e retorna o valor verdadeiro ou falso.

At's

Attached Files


Mozart Petter - http://www.mozartpetter.com/
Não sabe o que é herança? clique aqui e descubra.

#8 murilo_gagliardi

murilo_gagliardi

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 16 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 22/07/2003, 09:16

Olha, fiz um exemplo pra vc, e de bandeja vou dar uma explicação:
na 1ª frame vc tem a declaração das variáveis e os campos de texto. Note que os campos de texto tem as variáveis no campo Var, e um botão que manda o filme para a frame 2.
na 2ª frame vc tem o comando loadVariables que manda as variáveis para um arquivo php, este por sua vez deve retornar um resultado que não seja falso. Vc deve fazer este arquivo PHP e nomea-lo de login.php ou alterar o AS na 3ª frame para o nome do arquivo.
na 5ª frame vc tem um gotoAndPlay(2); e na 6 o resultado para falso!

Note que é o PHP quem faz tudo, verifica o usuário através das variáveis que o Flash envia e retorna o valor verdadeiro ou falso.

At's

Valeu amigão... obrigado!

Murilo Gagliardi

Murilo Gagliardi

murilo@solucoesnaweb.com

www.solucoesnaweb.com

ICQ Number: 25039524




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq