Jump to content


Photo

Curso de seo para wordpress – Vale apena investir?


  • Faça o login para participar
Nenhuma resposta neste tópico

#1 Mister_Magoo

Mister_Magoo

    Turista

  • Usuários
  • 32 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Mundo-Bem-Distante

Posted 10/07/2017, 13:47

O Curso de seo para wordpreess é uma excelente forma de você conseguir tráfego de qualidade para seu blog de forma constante e duradoura. Continue lendo e veja meus resultados.

Olá pessoal, faz um tempinho que não posto artigo nesse blog, para quem trabalha com internet sabe muito bem das diversas atividades que temos que realizar para colocar um blog de nicho na primeira posição do google. Mas, vamos lá e o artigo de hoje está quentinho e tenho certeza que você vai gostar muito, pois quem não quer ver as visitas crescerem?

 

Todos aqueles que trabalham na internet com o objetivo de ganhar dinheiro, sabem da grande importância de ter um blog otimizado para os mecanismos de busca. Ouvimos os grande nomes do marketing digital falarem que o dinheiro está no tráfego orgânico ou na audiência, porém poucas conseguem construir uma audiência de qualidade.

 

A internet vem se tornando um grande ambiente para ganhar dinheiro sem sair de casa. Não é raro ouvir pessoas falarem que deixaram seus empregos de carteira assinada para focarem em seus projetos online.

 

Cabe salientar que muitas dessas pessoas estão ganhando muitas vezes mais com a internet com relação ao seu trabalho de carteira assinada e esse tem sido o motivo de muitos profissionais estarem migrando do ambiente offline para o online.

 

É claro que na vida nada é fácil e mesmo que você deseje trabalhar no conforto de sua casa, você terá que se dedicar muito para construir um negócio online de qualidade não só para seus leitores, mas para os mecanismos de busca. Estes são o grande desafio de muitas pessoas, pois ter um blog na primeira posição do google significa conseguir 70% ou mais de todos o tráfego orgânico para um determinada palavra chave.

 

O que se tem visto é que poucas pessoas estão conseguindo colocar seu blog na primeira página do google. É importante dizer que se você não conseguir colocar seu negócio online na primeira página do google, certamente você não desfrutará de bons resultados, ou seja, seu ganho de dinheiro online será muito baixo e como consequência seu projeto vai a falência.

 

Um estudo tem demonstrado que a maioria das pessoas que iniciam algum trabalho online desistem logo nos três primeiros meses. Isso ocorre, pois muitas pessoas não conhecem as técnicas de seo e por esse motivo não conseguem um volume visitas orgânicas para seu blog que permita gerar ganhos financeiros. Então, fica bem claro que o conhecimento em seo é fundamental para quem deseja montar um negócio online e ganhar dinheiro na internet.

 

No meu primeiro projeto demorei quase 11 meses para conseguir chegar as minhas primeiras 1.000 visitas por dia. Sinceramente, não foi fácil e tive que estudar muito, errei muito, passei por muitos dias de desanimo, mas o resultado veio. Aprendi que para ganhar dinheiro na internet preciso de duas coisas, sendo elas: Estudar sobre seo e Perseverança.

 

No meu segundo projetos, lançado em fevereiro de 2015, sobre o nicho de cabelo, conseguir em junho de 2015 mais de 2.000 visitas por dia. Ou seja, em apenas 4 meses conseguir colocar várias palavras chaves na primeira posição do google. Para isso tive que ultrapassar diversos blogs que estão a anos no mercado e o melhor, não gastei um real com artigos patrocinados. Talvez você esteja duvidando, mas continue lendo esse artigo e você vai verificar que estou falando a verdade.

 

Descobri no meu segundo projeto que investir num curso de seo de qualidade vale a pena. Após você conhecer todas as técnicas de seo, vai perceber que a maioria dos grandes blogs não são bem otimizados para os mecanismos de buscas. Um exemplo disso é o grande portal da globo.

 

Então, quando você conhecer e aplica as técnicas de seo, otimizações onpage e offpage no seu blog, facilmente vai conseguir colocar seu blog no topo das pesquisas do google. Porém, cabe salientar que seo começa muito antes de você ter seu blog no ar, seo começa na etapa de planejamento da criação de um blog.

 

Vamos ao que interessa!!!

 

Curso de seo para wordpreess – Vale apena investir?

 

1. Ponto: Por que investir num curso de seo para wordpreess?

 

Muitas pessoas que estão iniciando no marketing digital desejam obter sucesso na internet sem investir. Sinceramente você poderá conseguir, mas demandará de você muito estudo, muitos testes para saber o que funciona e descobri os melhores sites sobre o seo e compilar tudo e aplicar em seu blog cada técnica.

 

Tenho pouco mais de um ano que trabalho na internet e meus blogs principais possuem juntos mais de 7.000 visitas por dia. Meu primeiro projeto tem mais de 4.000 visitas por dia e o meu segundo projeto tem mais de 2.500 vistas por dia. Esse é o desejo de todo mundo, visitas. Quero lhe dizer que trabalhei muito para chegar a esse patamar.

 

2. Ponto: Importância dos fatores onpage para seu negócio online

Entenda como fatores onpage todas as técnicas que tem como objetivo melhorar as características interna do seu blog. Ou seja, você irá atuar em tudo que está dentro do seu blog. Um exemplo muito interessante e que muitas pessoas não se preocupam é a velocidade de carregamento de seu site.

 

Será que é confortável e agradável para seu leitor esperar mais de 20 segundo para ler o que deseja?

 

Eu não acho!

 

A velocidade de carregamento é um dos itens fundamentais de seo, pois o google está dando muita atenção aos blogs que focam não apenas nas técnicas de otimização para os mecanismos de buscas, mas para o visitante. Se você deseja saber como anda a velocidade de carregamento do seu blog.

 

pós saber disso, invista em seu blog para que ele possa gerar uma excelência experiência para seu usuário e assim você obterá resultados incríveis.

 

3. Ponto: Importância dos fatores offpage para seu negócio online

 

Muitas pessoas passam horas na internet procurando links externos para seu blog acreditando que eles são os salvadores da pátria e na verdade são.

 

Porém, você sabe como conseguir links de qualidade? Você sabe como usar o texto âncora a seu favor? Você sabe quantos links externos você pode fazer por semana?

 

Outra coisa muito interessante e que ninguém fala é sobre a indexação do seu artigo no google. Do que adianta você lançar um artigo memorável se o google vai demorar uma semana para indexar no seu algoritmo. Certamente você vai perder muito dinheiro.

 

Tive uma experiência muito interessante sobre a indexação de um artigo no google. Lancei um artigo no meu blog e fui fazer uma análise sobre os concorrentes da palavra chave e para a minha surpresa, cerca de uma horas depois de publicado, meu artigo já estava na primeira página do google.

 

Considerações Finais:

Neste artigo quero mostrar para você que vale a pena investir num curso de seo para wordpress para que você possa conseguir chegar ao top10 do google. Apesar de muitas pessoas tentarem sozinhas aprender as técnica de seo para wordpress, e passei por isso, investir num curso de qualidade vai lhe ajudar a entender tudo sobre os fatores onpage e offpage.

 

Tenha sempre na sua mente que investir no conhecimento certo não é perder dinheiro, mas achar a mina de ouro.


Edição feita por: Mister_Magoo, 10/07/2017, 13:48.





1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq