Jump to content


Photo

Autoresponder – Dicas para ganhar dinheiro na internet


  • Faça o login para participar
Nenhuma resposta neste tópico

#1 Mister_Magoo

Mister_Magoo

    Turista

  • Usuários
  • 32 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Mundo-Bem-Distante

Posted 09/07/2017, 20:11

Saber utilizar e escolher um autoresponder é o primeiro passo para ganhar dinheiro na internet. Saiba algumas dicas para turbinar seus ganhos diários.

Para quem deseja ganhar dinheiro na internet com algum programa de afiliados é necessário saber qual o caminho mais adequado a ser percorrido.

 

Não é raro ver pessoas que desenvolvem um negócio online e utiliza as melhores ferramentas, as melhores técnicas, tem os melhores cursos, tem o melhor autoresponder, investem em links patrocinados e o resultado não são satisfatórios.

 

Sei que você não deseja passar por essa situação, mas quer investir num caminho em que o retorno seja o mais rápido possível e de forma constante. Sinceramente, poucas pessoas irão conseguir chegar ao sucesso mesmo utilizando o que tem de melhor no mercado.

 

Mesmo tendo um excelente autoresponder você pode não obter o sucesso nas vendas de produtos digitais como deseja e o pior, outra pessoa com um autoresponder de baixa qualidade pode vender mais que você todos os dias e sabe por que isto pode acontecer?

 

Falta de relacionamento com a sua lista de email.

 

Tenha sempre em mente que o relacionamento é o segredo do sucesso no marketing digital, pois ninguém vai puxar o cartão de crédito só porque você tem um blog bonito, tem conteúdos de qualidade, faz excelente vídeos, dentre outros. Todas essas coisas ajudam ao leitor querer acompanhar seu trabalho, mas não gera a confiança necessária para ele comprar algum produto sobre sua indicação.

 

Por isso, utilizar o autoresponder para enviar informações que seu público procura é o primeiro passo para colocar seu projeto online num patamar de total confiabilidade. Procure os melhores canais de informações e veja o que está acontecendo com o seu nicho de mercado e deixe seus seguidores informados.

 

Outro quesito muito interessante e que muitas pessoas estão  cometendo é programar seu autoresponder para enviar diversas promoções todos os dias, só que seu seguidor não conhece o produto e nem o produtor, é você que deve, antes de vender algum produto, fazer com que ele confie nas informações que você está passando para ele.

 

Se você conseguir levar seu cliente para a página de venda de algum produto, terá uma grande chance de conseguir fazer diversas vendas por dia.

 

Saiba algumas dicas para utilizar seu autoresponder e gerar bons resultados. 1° Dica: A lista de email

Se você trabalha com programas de afiliados, sabem muito bem que a lista de email é aonde o dinheiro estar. Então, você deve criar diversas estratégias em seus projetos para conseguir obter o máximo de contato possível, pois quanto mais contatos, mais dinheiro na sua conta.

 

A lista de contato é a forma que os empreendedores digitais tem de manter um relacionamento com todos os que querem saber mais sobre determinado nicho de mercado, além de serem grandes clientes em potenciais. Por isso, programar algumas campanhas no seu autoresponder é crucial para manter sua lista bem aquecida. 

2° Dica: Capturar contatos ou feed de notícias?

Muitas pessoas acreditam que o feed de notícias trás mais resultados do que capturar emails, outros já pensam o contrário. Ter várias formas de conseguir o contato das pessoas que visitam seu blog é crucial para aumentar as suas chances de vendas. 

 

Geralmente no feed de notícias, as pessoas colocam seus emails e não ganham nada em troca, a não ser o conteúdo que será enviado para o email dos inscritos após ser publicado um artigo no seu blog.

 

Já na página de captura, geralmente colocamos uma isca digital em troca do email e enviamos diversas campanhas para o email dos inscritos independente se algum conteúdo foi publicado no blog. 

 

É bem provável, nunca fiz um estudo específico e nem testes, que a página de captura apresenta resultados melhores que o feed de notícias, pois nós sempre gostamos de receber alguma coisa de qualidade de graça. 

3° Dica: Sobre o autoresponder

Tenha sempre em mente que ter o melhor autoresponder do mercado não é condição para você ter sucesso na internet. O importante são os contatos que você deve capturar. É melhor ter 10 contatos de qualidade, do que 100 que não querem saber do seu nicho de mercado. 

 

Por isso, não sai atrás de pessoas que vendem lista de contatos, mas procure construir a sua. Neste artigo disse várias vezes que a lista é o ativo mais importante para seu negócio online, então ela deveria custa muito caro, mas na verdade o preço é muito baixa, sabe por que?

 

Porque ela não tem valor nenhum. 

 

Ter o contato no seu autorespnder é poder ter acesso ao seu seguidor todos os dias e assim convence-lo que o seu produto trará bons resultados para a vida dele, para seus negócios, além de solucionar um problema. 

 

Utilize seu autoresponder para construir uma verdadeira amizade com sua lista, não fique postando apenas promoções, mas procure enviar um email, sobre seu nicho de mercado, de forma descontraída e com informações novas e quentes do ambiente digital. 

 

Ao indicar um produto, der o seu parecer sobre os pontos positivos, negativos, o que ele vai obter caso coloque o treinamento em prática e se possível mostre os seus resultados.

 

 






0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq