Tenho uma dúvida realmente boba! estou fazendo uma estrada onde eu coloco aquelas linhas pontilhadas atraves do edit » fill.... so que agora tenho estradas nas diagonais e nao sei como selecionar apenas uma linha de 1 px de larg. alguem pode me explicar como eu faco isso?
Seleção Em Diagonal
Started By Pitanga, 11/07/2003, 12:55
7 replies to this topic
Posted 11/07/2003, 12:55
Posted 11/07/2003, 13:17
Se for o que eu entendi:
1. Crie um path com a ferramenta pen.
2. Selecione a ferramenta pencil toll (o lápis) deixando o brush com 1px.
3. arraste o desenho do paht para o local indicado.
1. Crie um path com a ferramenta pen.
2. Selecione a ferramenta pencil toll (o lápis) deixando o brush com 1px.
3. arraste o desenho do paht para o local indicado.
Attached Files
=======
VICHENCO
=======
VICHENCO
=======
Posted 11/07/2003, 13:27
nao é bem isso que eu quero! é mm fazer uma linha pontilhada de amarelo e preto na diagonal!
dessa maneira que vc explicou faz uma linha com strok que nao fica bem da maneira que eu quero.
dessa maneira que vc explicou faz uma linha com strok que nao fica bem da maneira que eu quero.
Posted 11/07/2003, 13:32
Entendi.... é a linha pontilhada que é o lance....
Neste caso eu acho mais fácil fazer em um programa vetorial (corel p.ex.) e exportar para o ps.
Para fazer no ps creio que vc precisa fazer o path pontilhado.... um trabalhao... em comparação com um programa vetorial..
Neste caso eu acho mais fácil fazer em um programa vetorial (corel p.ex.) e exportar para o ps.
Para fazer no ps creio que vc precisa fazer o path pontilhado.... um trabalhao... em comparação com um programa vetorial..
=======
VICHENCO
=======
VICHENCO
=======
Posted 11/07/2003, 14:13
Faz um pattern pontilhado - - - - depois faz o fio reto e aplica o pattern, renderiza ele e depois coloca o fio na diagonal. OU ja faz o pattern já na diagonal... tem N formas de fazer.
ou o que o amigo disse acima. - Faz o pontilhado no corel, freehand ou ilustrator, exporta como eps, depois vai em file---> place - e aplica o eps já pontilhado.
entre outras.. formas.

abraços
ou o que o amigo disse acima. - Faz o pontilhado no corel, freehand ou ilustrator, exporta como eps, depois vai em file---> place - e aplica o eps já pontilhado.
entre outras.. formas.

abraços
Edmar Júnior - .:_kreativ_:.
Afinal de contas porque motivo estou aqui?
Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos. Efésios 2.10 (NVI)
Afinal de contas porque motivo estou aqui?
Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos. Efésios 2.10 (NVI)
Posted 11/07/2003, 14:35
Dá perfeito com o que eu quero! valeu!
Posted 11/07/2003, 14:36
Boa _kreativ_.
Ótima saída.
Ótima saída.
=======
VICHENCO
=======
VICHENCO
=======
Posted 12/07/2003, 01:12
tipo, outro jeito eh vc escreve um texto, com os tracinhos na cor amarela e renderizar e deixar na estrada, usando free transform, tipo, dah mais trampo, mas dah pra manipula melhor o resultado final, pq ai vc pode aumenta o espaço entre os tracinhos de acordo com a estética da imagem
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)