Jump to content


Photo

Link..


  • Faça o login para participar
7 replies to this topic

#1 SniPeR BoY

SniPeR BoY

    Turista

  • Usuários
  • 42 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 08/07/2003, 20:21

Como faço pra que um link do menu do meu site não abra outra janela que carrege no mesmo site?
Alguns dos meu trabalhos:

[www] - Games Completos BR

[Fórum] - !!GaMeS-BR fórum!!

#2 SniPeR BoY

SniPeR BoY

    Turista

  • Usuários
  • 42 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 08/07/2003, 20:25

vou explicar melhor eu tenho um site em iframe só que os links em vez de estar abrindo no iframe estão abrindo outra página quer ver?Clique aqui!
Alguns dos meu trabalhos:

[www] - Games Completos BR

[Fórum] - !!GaMeS-BR fórum!!

#3 TZF-MAGUS

TZF-MAGUS

    blablabla

  • Usuários
  • 61 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 08/07/2003, 20:29

para abrir na MESMA janela eh soh vc usar a TAG padrão... <a href="www.site.com/link.extensão">Nome do Link</a>... o comando que faz com que os links sejam abertos NOVAS JANELAS é <a href="www.site.com/link.extensão" target=_blank>Nome do Link</a> ... se há o atributo BLANK no seu código fonte... eh soh retirar para q abra na mesma janela...

no caso de um IFRAME... você tem que incluir o atributo NAME="NOMEDOIFRAME" na tag <IFRAME>... e na tag HREF você deve pôr o atributo TARGET=NOMEDOIFRAME para abrir na mesma janela, ficando assim...

<iframe width="324" height="277" frameBorder="0" src="link.htm" name="iframe">... whidht e height referem-se à largura e comprimento do iframe... frameborder refere-se ao tamanho da borda, SRC refere-se à páginas que vai ser aberta... e NAME refere-se ao NOME DO IFRAME...

<a href="www.link.com" target=nomedoiframe> onde nome do iframe é o nome que você deu ao iframe na tag iframe...
ERG

#4 SniPeR BoY

SniPeR BoY

    Turista

  • Usuários
  • 42 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 08/07/2003, 20:34

num consigo mano o padrao da página tah iframe e o link tah tudo certo mais ele insiste em abrir uma nova janela..
Alguns dos meu trabalhos:

[www] - Games Completos BR

[Fórum] - !!GaMeS-BR fórum!!

#5 TZF-MAGUS

TZF-MAGUS

    blablabla

  • Usuários
  • 61 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 08/07/2003, 20:35

num consigo mano o padrao da página tah iframe e o link tah tudo certo mais ele insiste em abrir uma nova janela..

no caso de um IFRAME... você tem que incluir o atributo NAME="NOMEDOIFRAME" na tag <IFRAME>... e na tag HREF você deve pôr o atributo TARGET=NOMEDOIFRAME para abrir na mesma janela, ficando assim...

<iframe width="324" height="277" frameBorder="0" src="link.htm" name="iframe">... whidht e height referem-se à largura e comprimento do iframe... frameborder refere-se ao tamanho da borda, SRC refere-se à páginas que vai ser aberta... e NAME refere-se ao NOME DO IFRAME...

<a href="www.link.com" target=nomedoiframe> onde nome do iframe é o nome que você deu ao iframe na tag iframe... se vc pôr em target o exatamente o mesmo nome q vc deu ao iframe... a página vai abrir na mesma janela, e no espaço reservado ao iframe...

eu postei a resposta antes de vc dar o segundo post... entaum postei a resposta como se vc naum estivesse usando iframes... foi mal...
ERG

#6 crazybaby

crazybaby

    Cyber Eye

  • Banidos
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1112 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Divinopolis-MG
  • Interesses:ASP &amp; Design

Posted 08/07/2003, 20:41

akele dia eu te ensinei
se vc qer abrir no iframe é só colokar pra abrir no iframe como padrao se quiser em outro quador da psge é só colokar o nome do quadro


mas tipow achu q naum entendi bem a pergunta

#7 SniPeR BoY

SniPeR BoY

    Turista

  • Usuários
  • 42 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 08/07/2003, 20:56

cara tah tudo do mesmo jeito que tu me disse eu botei mainframe aonde tu pediu e talz só que num tah indo...Só se o código for mainiframe...
Alguns dos meu trabalhos:

[www] - Games Completos BR

[Fórum] - !!GaMeS-BR fórum!!

#8 Chinello Cybernético

Chinello Cybernético

    Simplesmente "Chinello"

  • Usuários
  • 1892 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Canoas - RS

Posted 09/07/2003, 00:55

Po cara...

Tipo: no seu site os links do menu tão abrindo certinho.. Dentro do iframe..

Mas se vc tá falando dos links "Comentários", é claro que eles vão abrir em outra janela, olha como é o código:

<a href="#" onclick="window.open('/jogosnws/mznews/index.php?sec=ext&act=comments&id=MZn3d7eb4e708', '_blank', 'width=500,height=400,resizable,scrollbars'); return false; ">Comentários:</a>

A parte em negrito é a que diz que vai abrir em uma nova janela (window open = abrir janela)..

Intaum, se vc quer que esse link abrea no iframe, deixa ele assim oh:

<a href="http://members.lycos...=MZn3d7eb4e708" target="I1">Comentários:</a>

Sendo que a parte em negrito, é o nome do iFrame.. ;)

Mas se naum é o link dos comentários, eu naum sei de quais links vc tá falando.. <_<

Fui.. :P
Diego Sampaio - kroW - PHP Framework > http://chinelloweb.net/
chinello at gmail dot com

System > Athlon 64 3200+ Mobile | Kubuntu 7.04 Fesity Fawn AMD64 | Kernel 2.6.20-16
Coding @ KDE 3.5.7 | PHP 5.2.1 | Apache 2.2.3 | MySQL 5.0.38




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq