Jump to content


Photo

Colocar Animação No Topo


  • Faça o login para participar
5 replies to this topic

#1 Mandrake

Mandrake

    Normal

  • Usuários
  • 80 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 03/07/2003, 22:56

Olá, pessoal! É o seguinte: eu tenho um topo.jpg (que vou colocar no final do post) mas preciso fazer uma animação em Flash na parte superior direita. Como eu faço para deixar do tamanho desejado (aprox. 120 x 60) e inserí-lo na figura?

Valeu! :ok:

Topo:
Posted Image
"O cadáver é que é o produto final. Nós somos apenas a matéria-prima." Millôr Fernandes

#2 Sheepman

Sheepman

    Veterano

  • Usuários
  • 1497 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Porto Alegre - RS

Posted 03/07/2003, 23:21

Se vc vai colocar esse jpg no flash, é normal, faz a animação numa layer nova e blz... Agora se vc quer colocar o jpg na sua página html e o flash em cima dela, o seu problema não é Flash, é Dreamweaver! A única informação útil que eu posso lhe dar é que vc crie uma layer no dreamweaver e coloque o swf nela, dai vc posiciona a layer bem no local onde vc quer que ela fique sobre a gravura jpg que é aconselhável que esteja em uma tabela.

At's
Mozart Petter - http://www.mozartpetter.com/
Não sabe o que é herança? clique aqui e descubra.

#3 Mandrake

Mandrake

    Normal

  • Usuários
  • 80 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 03/07/2003, 23:26

Obrigado pelas informações!
Mas ainda me resta uma dúvida... é sobre Flash mesmo. Tipo, como eu salvo um arquivo .swf com um tamanho menor (120x60, por exemplo). Quando eu abro uma nova animação no Flash e salvo como SWF, fica aquela tela completa e eu queria fazer a animação em um tamanho específico. Não sei se deu pra entender, mas é isso. Valeu!

:ok:
"O cadáver é que é o produto final. Nós somos apenas a matéria-prima." Millôr Fernandes

#4 Sheepman

Sheepman

    Veterano

  • Usuários
  • 1497 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Porto Alegre - RS

Posted 03/07/2003, 23:53

Isso é fácil... é só vc dimensionar a área de trabalho do Flash:
Localize esse botaumzinho e de 2 cliques nele:
Posted Image

Vai abrir esta janela, que nos 2 primeiros campos vc digita as dimensões que vc quiser!
Posted Image

At's
Mozart Petter - http://www.mozartpetter.com/
Não sabe o que é herança? clique aqui e descubra.

#5 Mandrake

Mandrake

    Normal

  • Usuários
  • 80 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 03/07/2003, 23:57

Cara, VALEU mesmo. Você não sabe o quanto me ajudou...

Abraços e até outras dúvidas (?) :P

:ok:
"O cadáver é que é o produto final. Nós somos apenas a matéria-prima." Millôr Fernandes

#6 COBRA

COBRA
  • Visitantes

Posted 04/05/2006, 13:40

Mas se eu quiser posicionar um swf em cima de um jpg a melhor forma é usando o layer? pois fica meio estranho, quando mudo o tamanho da tela ele muda de posicao, eh baseado em x e y.

Mas se eu quiser posicionar um swf em cima de um jpg a melhor forma é usando o layer? pois fica meio estranho, quando mudo o tamanho da tela ele muda de posicao, eh baseado em x e y.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq