Olá! Tenho de erro Outlook: "O .ost arquivo está em uso e não pode ser acessado"
Como resolver este problema?
Posted 14/06/2016, 05:07
Olá! Tenho de erro Outlook: "O .ost arquivo está em uso e não pode ser acessado"
Como resolver este problema?
Posted 24/06/2016, 09:26
Direito do mouse na barra de tarefas e selecione "Task Manager", ou pressione CTRL + ALT + DELETE, em seguida, escolha "Gerenciador de Tarefas".
Selecione a aba "Processos".
Olhe para qualquer coisa chamada "Communicator", "Lync", "ucmapi" ou "Outlook". Se você encontrar quaisquer itens relacionados a estes, selecione-o e clique no botão "Finalizar tarefa".
Ou você pode usar a ferramenta especial. OST2PST Kit https://www.ost2pstkit.com/pt/
Posted 18/08/2017, 06:35
Posted 01/12/2017, 21:32
Posted 17/01/2023, 01:43
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)