Jump to content


Photo

direcionar meu site para aparelhos celular


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 cesar venice

cesar venice

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 7 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 17/11/2015, 18:03

ola pessoal agradeco desde ja a ajuda de todos , seguinte , tenho um site e gostaria que ele fosse visualizado tambem pelo celular , entro no meu site pelo celular e vejo ele todo pequenino como se tivesse vendo pelo computador  a visualizacao e muito pequena entende gostaria de ver como vejo a maioria dos sites pelo celular , alguem pode me dar uma dica como posso fazer isso tipo se voce entrar pelo seu celular no meu site vc ira verificar normalmente o conteudo agradeco a resposta de todos que puder me ajudar o site e www.anti-invasao.com



#2 ShZlot

ShZlot

    12 Horas

  • Moderadores
  • 121 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Bahia

Posted 18/11/2015, 00:51

Sendo sincero, acho que sei site tem um design muito feio para versão desktop, não visitaria seu site se eu achasse ele pelo Google.

Eu imagino que você não tenha experiência com programar as páginas do site, por isso eu recomendo a você usar o uCoz que tem uns designs bonitos, fácil de gerenciar o site.

Sobre o site no celular, se você criar no uCoz, alguns templates se adapta a tela do celular tipo esse: http://brcraft.ucoz.com.br

-------

Agora, supondo que você queira manter o seu site, não te jeito, você terá que refazer todo o HTML e CSS e será necessário ter um conhecimento mais técnico em programação HTML e conhecimento de CSS, além de ser recomendado usar o framework Bootstrap.


Trabalho desenvolvendo no melhor e mais completo CMS do tipo SaaS. Conheça você também e crie um site grátis no uCoz.


#3 michaelweb

michaelweb

    Turista

  • Usuários
  • 25 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Torres

Posted 03/07/2017, 14:26

Olha se você deseja criar um site do zero e que se adapte aos dispositivos mobile, melhor utilizar a plataforma wordpress e fazer um design flat, já que eu também não curti muito o layout do seu site, só estou sendo sincero. 






0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq