Jump to content


Photo

Programa Afiliados para Youtube


  • Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 marcelomc

marcelomc

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 13/10/2015, 16:27

Gostaria de saber se é possível inserir publicidades vindas de sites como Zanox, Lomadee nos vídeos do Youtube. Como faço isso?

 

E em uma página no Facebook?

 

Alguma outra alternativa que pague mais que o Google Ad Sense?



#2 sTriKe

sTriKe

    Olá! :D

  • Usuários
  • 753 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 04/11/2015, 15:05

Cara, no youtube creio que seja soh aquele negocio que tu divide os lucros com o youtube, mas nao sei como funciona.. nunca tive canal..

 

No face nunca vi.. acho que é só propaganda deles.. O idela eh tu criar um site com o conteúdo e usar o youtube e o face para divulgar.. Acredito que é mais facil de ganhar uma grana.

 

Abraço



#3 ShZlot

ShZlot

    12 Horas

  • Moderadores
  • 121 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Bahia

Posted 06/11/2015, 14:06

Eu não tenho certeza, mas acho que o Zanox e Lomadee não tem anúncios em vídeo. Enfim, existem vídeo players que você você colocar propagandas em vídeo e pulo como o Youtube faz. O site do SBT mostram em seus vídeos os anúncios do Google Adsense. Já a globo.com usa as próprias propagandas.

Você vai precisar colocar a mão no código para colocar os anúncios no player do seu vídeo. Eu recomendo usar o player video.js e procurar um plugin de anúncio dele.


Trabalho desenvolvendo no melhor e mais completo CMS do tipo SaaS. Conheça você também e crie um site grátis no uCoz.


#4 tiagosimoes

tiagosimoes

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 3 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Sao Paulo

Posted 02/12/2015, 10:08

Oi Marcelo,

Se quiser uma sugestão, aconselho que você não pense apenas em ganhar dinheiro com o Youtube com Adsense, Zanox, Lomadee e outros sistemas de publicidade que pagam apenas por clique.

 

Estou tendo ótimos resultados usando o Youtube para recomendar produtos como afiliado e ganhar dinheiro através da venda de produtos ou serviços.

 

Se quiser, dê uma olhadinha no artigo que fiz em meu blog:

 

http://sucessoagora....inheiro-youtube

 

Um abraço e sucesso pra você.






0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq