Regras E Informações Do 1º Contest De Asp
#1
Posted 03/07/2003, 10:37
Agora cade aos membros de cada equipe se reuniner e comessarem a se organizar!!! BOA SORTE A TODOS!
Times:
<% developer %>'s Team
* <% developer %>
* jairomendes
* x-webmaster
* jfdias_asp
O_Chacal's Team
* O_Chacal
* cybermix
* Reluviari
* tecnomage
FoxCrazy's Team
* FoxCrazy
* knoxville
* Firehalk
* leleko
ShitWeb's Team
* Rafael 001
* ShitWeb
* mebkopcznski
* Zóio
Infomações de contato estão neste tópico.
O sistema:
* Linguagem: ASP
* Tipo de sitema: Site com administração remota (estilo php nuke)
Não permitido:
* Não será permitida a utilização de codigos-fonte prontos adaptados
* Uso de templates do Dreamwaver UltraDev ou MX, 5, 4, etc ou qq outro editor
* Banco de dados com tabelas e campos com o nome em ingles
* Variaveis e outras coisas no codigo ASP em ingles
Datas:
* Inicio: 7/7/2003
* Fim: 22/8/2003
Avaliação do contest:
* Qualidade e recursos do sistema. 3 pontos
* Sintaxe e erros no codigo. 2 pontos
* Design do banco de dados. 2 pontos
* Facilidade do usuario mexer no sistema. 2 pontos
* Velocidade do carregamento.(levando em conta o servidor hospedado) 1 ponto
Total: 10 pontos
Como vencer:
* O sistema que obter o maior numero de pontos
* A avaliação será feita por mim o Tarkan e o Leandro.
* Contaremos com o bom senso e não havera empates... o melhor vencerá.
Ao vencedor:
* Será dada a oportunidade de realizar o proximo contest
* Ganhará tb o codigo fonte da nova VirtuaStore 1.3 SE (para visualizar clique aqui) - Valor de Mercado: R$ 1.500,00 [Cedida gentilmente ao 1º contest de ASP pela equipe do Shopping VirtuaStore ]
Boa sorte a todos...
E que vença o melhor!!!
Abraços,
t+
#2
Posted 03/07/2003, 10:46
#3
Posted 03/07/2003, 10:54
pois na outra discussão a maioria quis assim...
mas até o dia 7 estamos abertos a sugestões para mudança nas regras.
Abraços,
t+
#4
Posted 03/07/2003, 13:17
um abraco
Sodra
"Muitos dizem skate na veia, mas poucos sabem, realmente, o que é skate nos pés"
#5
Posted 03/07/2003, 14:42
.
#6
Posted 03/07/2003, 14:49
#7
Posted 03/07/2003, 15:07
Então vamos a pergunta:
devo dar mais prazo ao contest????
se fizermos em grupo.. quantas pessoas vcs acham?
#8
Posted 03/07/2003, 15:10
o q vcs acham???
#9
Posted 03/07/2003, 15:20
Ex:
1° cuida do Design
2° cuida do programação
3° cuida dos testes e auxilio
Aproveitando, se for em trios o meu falta um programador auxiliar e um Designer.....
.
#10
Posted 03/07/2003, 15:23
vou montar os trios e colocar um inicante pra cada grupo....
depois entrem em contato com suas equipes e comessem a se organizar...
Abraços,
t+
#11
Posted 03/07/2003, 15:23
Cheguei um 'pouquinho' atrasado, mas deu tempo.. o Otavio me colocou na lista também
Bom, então vamos lá!
Otavio, o tempo até está bom.. não deve ser tão prolongado, demorado... mas ai no caso, se quisesse aumentar o tempo do contest, aumentaria pouca coisa... acho melhor!
Em relação à equipe.. vamos ver. Se fosse individual, seria bom.. mais ia dar um poquinho mais de trabalho e consequentemente, iria demorar mais também... Bom, se há 15 participantes, seria uma boa fazer que nem nossso amigo cybermix falou.. acho uma boa!
PS: Otavio, postamos no mesmo instante, uaheuhauea!!
Num tinha visto a resposta do Fox tb
Também achei melhor assim, sai um negócio mais dahora!
#12
Posted 03/07/2003, 15:35
Eu sou da opinião de dar mais tempo... tipo, quem sabe 1 mês e meio! Daria tempo sim!
Pra mim fika complicado participar em equipe, pq eu teria que conversar com as pessoas da minha equipe, e como trampo o dia inteiro e em casa to sem internet, como eu poderia falar com os membros da minha equipe?
Com certeza seria bem melhor, pois a gente pode discutir as dúvidas que surgem em mais pessoas... Sem falar que 2 ou 3 cabeças pensam melhor do que uma...
Mais eu opto por fazer sozinho, pra não prejudicar a equipe a qual eu participar...
Mais que seja feita a vontade da maioria...
Falow...
#13
Posted 03/07/2003, 15:36
mas mesmo assim podemos "desmudar" ou "mudar" mais...
tb concordo q o contest seja em equipes..nao vai sobrecarregar o trabalho e o sistema pode ser feito em partes...
quanto ao Rafael001 ele pode entrar em contato com sua equipe via PM aqui no forum...
os 4 não prescisam programar ao mesmo tempo neh...
mudei tb o prazo pra 1 mes e 15 dias okz?
qq coisa estamos ai...
Abraços,
t+
#14
Posted 03/07/2003, 15:41
.
#15
Posted 03/07/2003, 18:20
pra mim esse tempo..7/7 ate 22/8 ta perfeito..estou de ferias e to sem and apra fazer...
acho q ta tudo certo..
0 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)