Jump to content


Photo

44 vagas para estágios e trainee

Vagas Estagio Trainee Recrutando

  • Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 Danilomaru

Danilomaru

    Ativo

  • Moderadores
  • 300 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:brasil

Posted 26/05/2015, 01:51

AkzoNobel - estágio
Podem se candidatar estudantes de nível técnico e superior com formação prevista para julho de 2017 ou dezembro de 2017 nas áreas de manutenção, instrumentação, produção/processos industriais, laboratório químico, administrativa, jurídica, saúde e segurança do trabalho, finanças, informática, recursos humanos, marketing, comercial, supply chain e sistemas de gestão e logística. As vagas são para Itupeva (SP), Jacareí (SP), Jundiaí (SP), Mauá (SP), São Bernardo do Campo (SP), Santo André (SP), Raposo Tavares (SP), São Roque (SP), São Gonçalo (RJ), Rio de Janeiro, Recife (PE), Eunápolis (BA), Imperatriz (MA) e Três Lagoas (MS).

Salário: não informado
Inscrições: até 26 de maio pelo site do programa

Tigre – estágio
As oportunidades são para Joinville (SC), Camaçari (BA) e Escada (PE). Podem participar estudantes do penúltimo ou último ano dos cursos de ciências da computação, análise de sistemas, sistemas da informação, engenharias, ciências contábeis, administração, economia, comércio exterior, relações internacionais, publicidade e propaganda, marketing, relações públicas, jornalismo e psicologia. O estágio começa no segundo semestre deste ano.

Salário: não informado
Inscrições: até 27 de maio pelo site Eureca

Cielo - estágio
Há 17 vagas para universitários com conclusão de curso prevista para o período entre junho de 2016 e junho de 2017 nas áreas de administração, psicologia, economia, ciências contábeis, engenharias, estatística, computação e sistemas da informação. Os aprovados vão estagiar na sede da empresa, em Barueri (SP)

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de maio pelo site da empresa

Lojas Americanas – estágio e trainee
No programa de estágio, podem se candidatar estudantes de todo o país nas áreas de administração, ciências contábeis, comunicação social, economia e engenharia de produção, com previsão de formatura até dezembro deste ano. O estágio começa em julho em várias unidades do país.

Já as vagas de trainee são para a área de logística. Para participar, é preciso ser formado entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 nas áreas de administração, administração industrial, engenharia de produção, engenharia industrial, engenharia mecânica, engenharia química ou logística.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de maio pelo Vagas.com para as vagas de estágio e até 7 de junho para as vagas de trainee pelo Vagas.com

FMC e Aprosoja – estágio
A FMC Agricultural Solutions, em parceria com a Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja), realizam o programa Profissionais do Futuro 2015. Serão selecionados 12 estagiários de Agronomia entre alunos das universidades do estado de Mato Grosso. Para participar, o estudante precisa preencher alguns pré-requisitos, entre eles: estar cursando o último semestre de Agronomia entre julho e dezembro de 2015; ter a liberação das atividades curriculares para o estágio obrigatório; disponibilidade para residir em qualquer lugar de Mato Grosso por cinco meses. O programa inclui duas semanas de treinamento ao final de julho, sendo uma semana em Campinas (SP) e a outra em Cuiabá (MT).

Salário: não informado
Inscrição: até 30 de maio. Os currículos devem ser enviados para o e-mail estagio.fmc@iel.org.br com o titulo “Profissionais do Futuro 2015”.

Griaule Biometrics - trainee
A empresa busca profissionais formados entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015 nos cursos de engenharia da computação, ciências da computação ou similiares. São exigidos inglês fluente, residência em Campinas (SP) ou região e disponibilidade para mudança.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de maio pelo LinkedIn

Losango – estágio
A empresa busca estudantes acima do 5º período dos cursos de administração, economia, estatística, comunicação social, marketing, ciências atuariais, engenharia de produção, análise de sistemas, pedagogia, psicologia e secretariado executivo.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de maio pelo site da Losango

VLI – estágio
São 50 oportunidades para estudantes de nível técnico e superior distribuídas em cidades de atuação da empresa nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Goiás e Distrito Federal. Os candidatos podem se inscrever nas oportunidades oferecidas de acordo com a sua formação: técnico ou superior.
O Estágio Técnico abrange as áreas de meio ambiente, eletro mecânica, mecânica, eletro eletrônica, estradas e edificações. Para concorrer, os estudantes devem ter previsão de formatura até julho de 2016 ou ter se formado na parte teórica sem que tenha cumprido a carga horária de estágio obrigatório.
O Estágio Superior, por sua vez, oferece oportunidades para estudantes dos cursos de administração, economia, administração em comércio exterior, ciências biológicas, jornalismo, relações públicas, psicologia e engenharia (todas). Os candidatos devem concluir o curso entre julho de 2016 e julho de 2017.

Salário: não divulgado
Inscrições: até 31 de maio pelo site da VLI

Capgemini – estágio
As inscrições foram prorrogadas. São 50 vagas para as cidades de Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP) (Alphaville). Para participar, os interessados devem concluir a graduação entre junho de 2016 e dezembro de 2017. Podem se inscrever, estudantes dos cursos de administração, análise e desenvolvimento de sistemas, ciências da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, economia, engenharia da computação, engenheira de sistemas, gestão de recursos humanos, psicologia, sistemas da informação e redes de computadores.

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de maio. Primeiramente, o candidato deve responder um quiz com perguntas sobre a Capgemini, que poderá ser jogado pela página da empresa no Facebook ou por meio do aplicativo disponível na App Store e Google Play. Após a participação, o estudante será direcionado para a página que contém o formulário de inscrição.

Ultra – trainee
Aprovados serão imediatamente contratados. O Programa Jovens Talentos na Contabilidade dura 24 meses na Contabilidade é voltado para estudantes do curso de Ciências Contábeis, o programa busca jovens com graduação prevista entre dezembro de 2016 e julho de 2018 e disponibilidade de trabalho em horário integral. Conhecimentos de inglês são desejáveis.

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de maio pelo site da Cia de Talentos

L’Oréal Brasil – estágio
As vagas abertas são nas áreas de marketing, recursos humanos, operações, engenharia, comunicação, pesquisa & inovação, gestão financeira & comercial e Secretariado, entre outras. Todas as oportunidades estão disponíveis para candidatos com deficiência. Aprovados vão trabalhar em São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ) mas, o programa também oferece a oportunidade de estágio internacional, na França. Podem se candidatar alunos de todos os cursos universitários que estejam a, no mínimo, um ano da conclusão da graduação.

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de maio pelo site de talentos da L’Oréal

Heinz – estágio
A empresa oferece 15 vagas de estágio em São Paulo e Goiás. Podem se candidatar estudantes de qualquer curso do ensino superior.

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de maio pelo site do programa

Eaton Corporation – estágio
O programa oferece oportunidades para trabalhar em Guaratinguetá (SP), Guarulhos (SP), Jundiaí (SP), Mogi Mirim (SP), Porto Feliz (SP), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP), Valinhos (SP), Votorantim (SP) e Caxias do Sul (RS). Podem se candidatar estudantes dos cursos de administração, ciências contábeis, comércio exterior, engenharias e recursos humanos. É preciso ter formação prevista para 2016 e 2017, inglês intermediário e bons conhecimentos do Pacote Office.

Salário: não informado.
Inscrições: até 1º de junho pelo Vagas.com 

Suzano Papel e Celulose – estágio
A empresa recruta estagiários. Podem se candidatar estudantes dos cursos de administração, biologia, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, engenharias (todas), estatística, marketing, psicologia, química, relações internacionais e sistema da informação. A conclusão da graduação deve estar prevista para o período entre julho de 2016 e julho de 2017. Há vagas disponíveis em Itapetininga (SP) e Imperatriz (MA).

Salário: não informado
Inscrições: até 1º de junho pelo site da Cia de Talentos

Amcor - trainee
Há vagas para as áreas de operações/supply chain, finanças e comercial. Os candidatos devem ser formados entre junho de 2014 e junho de 2015. Os cursos mirados são engenharia mecânica ou mecatrônica, engenharia de produção, administração de empresas, ciências contábeis e marketing. É preciso ter inglês fluente e espanhol intermediário ou avançado.

Salário: 4,5 mil reais
Inscrições: até 3 de junho pelo Vagas.com

Twitter - estágio
Há vagas para estagiários nos dois escritórios da empresa no Brasil, em São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (RJ). Os candidatos devem estar no penúltimo ou último ano de administração, relações internacionais, relações públicas, jornalismo, marketing, publicidade e propaganda, economia, ciências contábeis, direito, psicologia e engenharias. Também é exigido ter inglês fluente.

Salário: 1.800 reais
Inscrições: até 5 de junho pelo site do programa

Bunge Brasil - estágio
São 30 vagas distribuídas pelos estados de São Paulo, Bahia, Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Maranhão, onde a empresa tem unidades. Para se inscrever, é necessário ter no mínimo um ano de disponibilidade para realizar o estágio. Para estudantes universitários, é preciso estar cursando o penúltimo ou último ano de graduação nos cursos de engenharia de produção, agronômica, química, mecânica, logística, marketing, administração de empresas, ciências contábeis e economia. Já para alunos do curso técnico, é imprescindível cursar técnico de manutenção, manutenção industrial, eletromecânica ou eletricista. Os estagiários selecionados ingressarão no programa em julho de 2015.

Salário: não informado
Inscrições: até 7 de junho pelo site da Bunge

Alelo – estágio
Podem se candidatar estudantes de administração, análise e desenvolvimento de sistemas, ciências contábeis, ciências da computação, design gráfico, direito, economia, engenharia, estatística, jornalismo, marketing, matemática, psicologia, publicidade e propaganda, relações públicas ou sistemas de informação; com formação prevista entre dezembro de 2016 e dezembro 2017.

Salário: não informado
Inscrições: até 7 de junho pelo site da Viva Talentos

Mattel - estágio
A empresa busca estudantes de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social (publicidade e propaganda somente), engenharia de produção e marketing. Para se candidatar, é preciso se formar entre dezembro de 2016 e julho de 2017. São requisitos inglês avançado e conhecimentos do Pacote Office. Espanhol é desejável. O local do estágio é na zona sul de São Paulo (SP).

Salário: 2 mil reais
Inscrições: até 8 de junho pelo site da Cia de Talentos

Simpress - estágio
O programa de estágio é direcionado a estudantes de cursos técnicos em eletrônica, mecatrônica, eletroeletrônica, TI ou eletrotécnica com mais de 18 anos de idade. É requisito estudar em período noturno e se formar em dezembro de 2015. As oportunidades são para São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições: até 10 de junho pelo site da empresa

JSL – trainee
As oportunidades são para quem tem conclusão da graduação entre 2013 e 2015, em qualquer curso. Inglês avançado e domínio em informática são requisitos.

Salário: 3.826,67 reais e benefícios.
Inscrições: até 15 de junho pelo site de trainees da JSL

Lafarge - trainee
Os candidatos devem ter no máximo dois anos de graduação em engenharia civil, engenharia de produção, engenharia de minas, engenharia de materiais, administração, marketing, economia, arquitetura, comércio exterior ou geologia. Também é preciso ter inglês avançado e carteira de habilitação B.

Salário: não informado
Inscrições: até 16 de junho pelo Vagas.com

Goodyear - estágio
Os candidatos devem concluir a graduação entre dezembro de 2016 e julho de 2017. Os cursos de interesse são engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia de produção, administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, marketing, engenharia química e comunicação social. É exigido inglês intermediário. Espanhol é desejável. As vagas são para São Paulo, Americana e Diadema, todas no estado de São Paulo.

Salário: não informado
Inscrições: até 22 de junho pelo site da Cia de Talentos

Luxottica – estágio
Para se inscrever os candidatos devem ter formação superior concluída entre dezembro de 2016 e julho 2017 nos cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, contabilidade, direito, economia, engenharias, estatística, marketing, psicologia, publicidade e propaganda e inglês em nível avançado.

Salário: não informado
Inscrições: até 23 de junho pelo site da Across

Philips – estágio
As oportunidades são para estudantes dos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação social, controladoria, direito, economia, engenharias, logística, marketing, propaganda e marketing, publicidade e propaganda, psicologia. É desejável domínio intermediário de inglês. Selecionados vão trabalhar nas áreas de controladoria, compras, engenharia, logística, marketing, manufatura, planejamento econômico e financeiro, vendas e recursos humanos.

Salário: não informado
Inscrições: até 26 de junho pelo site da Across

ADM (Archer Daniels Midland Company) - trainee
A empresa busca profissionais formados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014 em administração, economia, ciências contábeis, engenharias (produção, mecânica, mecatrônica, elétrica, química, agrônoma, alimentos), direito e relações internacionais e comércio exterior. Inglês fluente é imprescindível, enquanto espanhol é diferencial.

Salário: não informado
Inscrições: até 28 de junho pelo Vagas.com

Duratex – trainee
São 15 oportunidades de trainee para quem completou curso universitário entre junho de 2013 e junho de 2015. Podem participar do programa candidatos graduados em quaisquer cursos, com destaque para administração (todas), análise de sistemas, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, comércio exterior, controladoria, direito, economia, engenharia (todas), finanças, marketing, publicidade e propaganda, psicologia, tecnologia da informação. As vagas são para as divisões Deca e Madeira, além da área cooporativa.

Salário: não informado.
Inscrições: até 30 de junho pelo site da Across 

KPMG – trainee
São 350 oportunidades destinadas a todas as áreas de atuação: auditoria consultoria e tributos. Para se inscrever, os candidatos devem estar cursando administração, ciências contábeis, administração, economia, matemática, estatística, engenharia, sistema da informação, análise e desenvolvimentos de sistemas, direito ou relações internacionais, a partir do 4º semestre até dois anos após formados.

Salário: não informado. A contratação é no modelo CLT e benefícios são: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, subsídio à graduação, auxílio idioma, previdência privada e convênio com farmácias.
Inscrição: até 30 de junho pelo site da KPMG 

Mexichem - estágio
Há 15 vagas para estagiários em São Paulo, Joinville , São Jose dos Campos e Sumaré. As vagas são para diversos cursos de graduação.

Salário: não informado
Inscrições: até 20 de julho pelo site da Cia de Estágios

EY - trainee
O programa é destinado a universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados (até 2 anos) dos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (todas), estatística, física, cursos de TI, matemática e relações internacionais. Inglês intermediário é pré-requisito.As oportunidades são para as cidades de Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições: pelo Vagas.com. Segundo o site do programa, as inscrições se iniciaram em dezembro de 2014 e o processo se estende até setembro e outubro de 2015, quando as admissões das últimas turmas são finalizadas. O programa tem diferentes datas de contratação mas, quanto mais cedo a inscrição for feita, mais chances o candidato terá.

Sodexo - trainee
O programa recruta formados nos cursos de nutrição, gastronomia, engenharia dos alimentos e economia doméstica. São exigidos bons conhecimentos no Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word). Ter experiência profissional, pós-graduação e um segundo idioma são diferenciais. 

Salário: não informado
Inscrições: prazo não informado. Inscrições pelo Vagas.com

Bradesco – estágio
Podem se candidatar estudantes do 3º ou 4º ano dos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, engenharias (aeroespacial; aeronáutica; civil; de bioprocessos e biotecnologia; de computação; de produção; de produção mecânica; econômica e financeira; elétrica; eletrônica; mecânica; metalúrgica). Conhecimento do Pacote Office em nível avançado é um requisito, assim como inglês fluente. As oportunidades são para São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições: prazo não informado. Inscrições pelo site da Cia de Talentos

MARS – estágio
O Programa de Estágio em TI da MARS acontece em Guararema e oferece cinco vagas. Podem se candidatar estudantes dos cursos de engenharia da computação, sistema de informação e ciência da computação com previsão de conclusão da graduação para o período entre julho de dezembro de 2016. Inglês avançado é um requisito.

Salário: não informado. Assistência médica e odontológica, convênio farmácia, restaurante no local, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte ou estacionamento, desconto em produtos Mars entram no pacote de benefícios.
Inscrições: prazo não foi informado. Inscrições pelo site da Cia de Talentos

Matera Systems - estágio
Há cinco vagas para estudantes de engenharia da computação, análise de sistemas, ciência da computação, sistemas de informação e áreas afins. Para a área de suporte e infra-estrutura de software, é preciso se formar em dezembro de 2016. Para a área de desenvolvimento PL/SQL. As vagas são para São Paulo (SP) e Campinas (SP).

Salário: não informado
Inscrições: prazo não informado. Inscrições pelo site da Matera

Novelis - estágio
A empresa busca universitários com previsão de formatura entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. Os cursos procurados são jornalismo, publicidade e propaganda e relações públicas (São Paulo), engenharia elétrica (Pindamonhangaba), ciências econômicas, ciências contábeis ou administração de empresas (São Paulo).

Salário: 1.200 para quem está no penúltimo ano da faculdade, e 1.300 para quem está no último
Inscrições: prazo não informado. Inscrições pelo site da Cia de Talentos

Ambev- estágio
A empresa promove programa de estágio direcionado a estudantes no penúltimo ou último ano de diversos cursos. É exigido nível intermediário de inglês.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site Quero Ser Ambev 

Sanofi - estágio
O processo de seleção acontece o ano inteiro e, mensalmente, há abertura de oportunidades de estágio nas áreas de administração, biologia, bioquímica, ciências da computação, ciências contábeis, comunicação social, contabilidade, direito, economia, enfermagem, engenharias, farmácia, marketing, psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais, secretariado e sistemas de informação. Selecionados vão trabalhar em São Paulo (SP), bairro do Morumbi.

Salário: de 1.630 reais (6 horas diárias) a 2.171 reais (8 horas diárias).
Inscrições: o ano todo pelo site da Sanofi ou da Page Talent

Nestlé –  estágio
A empresa busca candidatos com formação prevista entre julho de 2016 a julho de 2017. São aceitos todos os cursos de graduação de acordo com o setor de atuação. Ter inglês no mínimo intermediário é pré-requisito, assim como conhecimentos do Pacote Office e disponibilidade para início imediato.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo no site da Cia de Talentos. Segundo a Nestlé, novas vagas surgem todos os meses.

Deloitte - trainee 
Podem se candidatar universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, estatística, relações internacionais, biologia, engenharia (todas), informática, matemática, sistemas de informação, ciência da computação, processamento de dados, análise de sistemas e física. É preciso ter nível ao menos básico de inglês para candidatos na área de outsourcing e nível intermediário para candidatos às demais áreas. A área de outsourcing também requer, no mínimo, 6 meses de experiência para contábil, financeiro e fiscal. É necessário ter disponibilidade para trabalhar em período integral e para viagens.

Salário: não informado. A empresa oferece vale-transporte, ticket alimentação, plano de saúde, previdência privada, seguro de vida em grupo, PLR.
Inscrições: o ano todo pelo Vagas.com

Gemalto – estágio
O programa de estágio é destinado a universitários de antepenúltimo, penúltimo e último ano de graduação dos seguintes cursos: administração, ciências da computação, comércio exterior, economia, engenharia da computação, engenharia elétrica, sistema da informação, marketing, psicologia, recursos humanos, relações internacionais e relações públicas. O programa tem duração de até dois anos e carga horária flexível entre 20 e 40 horas semanais.

 

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Gemalto

Ipiranga- estágio
O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site Ipiranga

Itaú BBA - estágio
A empresa recruta estudantes com formação prevista entre dezembro de 2015 e julho de 2016. É exigido inglês avançado ou fluente, além de bons conhecimentos em Pacote Office. Os cursos mirados são administração de empresas, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, engenharia, física, estatística, marketing, matemática, pedagogia, propaganda, psicologia, publicidade e relações públicas.

Salário: 2 mil reais
Inscrições: o ano todo pelo site da Cia de Talentos 

Santander - estágio
As oportunidades são para estudantes de diversas áreas, tais como administração, ciências contábeis, comunicação social, marketing, psicologia e relações internacionais. É preciso se formar entre julho de 2015 e dezembro de 2016.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo no site do Vagas.com

Citi - estágio 
No programa de estágio da empresa, há vagas para estudantes de qualquer área com previsão de formatura entre julho de 2015 e dezembro de 2016. É preciso inglês a partir de nível intermediário e disponibilidade para estagiar em São Paulo (SP). 

Salário: 1,6 mil reais 
Inscrições: o ano todo pelo site do 99jobs

Henkel - estágio
Há vagas para trabalhar em três cidades do estado de São Paulo: Diadema, Itapevi e Jundiaí. Para se candidatar, é preciso estar entre o 2º e o penúltimo ano da graduação. A empresa busca estudantes de administração de empresas, ciências contábeis, direito, economia, engenharias, marketing, publicidade e propaganda, química e relações internacionais. Outro pré-requisito é ter inglês intermediário.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da empresa

Dell - estágio
Há vagas para Hortolândia (SP). As vagas são para os cursos de administração e engenharias.

Salário: 1.200 reais
Inscrições: o ano todo pela Cia de Estágios



#2 LarPhozyHah

LarPhozyHah

    Super Veterano

  • Usuários
  • 14515 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:San Miguel de Tucuman

Posted 21/09/2017, 03:53

Bentyl In Internet Tablets cialis Where Can I Purchase Viagra Online Baclofene Fait Grossir Swelling Bruising Amoxicillin Allergy Acheter Du Levitra En Ligne online pharmacy Cialis Acquistare On
Viagara 40 Pills For 99$ cialis Cytotec Commander
Cialis Viagra Vergleich Priligy Sustancia Bentyl Cod Accepted
Wholesale Viagra 100mg <a href=http://cialtobuy.com>cialis</a> Levaquin Best Website

#3 LarPhozyHah

LarPhozyHah

    Super Veterano

  • Usuários
  • 14515 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:San Miguel de Tucuman

Posted 25/10/2017, 21:25

Propecia Tumore Effetti Collaterali viagra Tab Fluoxetine 40mg Cialis 5mg Wirkstoff Pet Med Amoxicillin
Calais Pills From Canada viagra online pharmacy Cialis Sample Pack

#4 RonsisM

RonsisM

    Super Veterano

  • Usuários
  • 15724 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Plovdiv

Posted 21/11/2017, 04:35

Pak Zithromax viagra Alternativa A Propecia Kamagra Oral Jelly Paris Viagra Kaufen Preisvergleich

#5 HaroNism

HaroNism

    Super Veterano

  • Usuários
  • 15385 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:San Miguel de Tucuman

Posted 28/11/2017, 11:15

Propecia Andropel Prevacid Buy One Get One Rebate online pharmacy Online Pharmacy Montreal





0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq