Jump to content


Photo

Configurando o IIS 7 para corresponder asphostportal plano de hospedag

IIS ASPNet Hosting web

  • Faça o login para participar
Nenhuma resposta neste tópico

#1 sevimo

sevimo

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:rusia

Posted 13/05/2015, 02:12

Eu hospedar múltiplos domínios em asphostportal.com compartilhada conta de hospedagem. Gostaria de configurar um site localmente no IIS 7 que imita a configuração da minha conta hospedada para que eu possa testar e depurar aplicativos antes de implantar localmente, como a depuração após a implantação, ou descobrir existem problemas após a implantação é frustrante.

Eu criei uma pasta WebRoot, em colocar meu aplicativo principal na pasta. Eu criei um site no IIS 7 e apontou-a para essa pasta. Eu ligações de preparação com um domínio falso, e criou uma entrada correspondente no meu arquivo hosts para fazer o ponto de domínio falso no meu 127.0.0.1. Eu, então, criou uma pasta www.otherdomain.com sob webroot. Eu, então, criou um aplicativo embaixo do meu site, e apontou-a para esta pasta. Eu não consigo encontrar como eu posso adicionar ligações para a aplicação web para tê-lo referenciado como um domínio falso diferente, em vez de um subdiretório sob meu domínio raiz.

Qual seria a maneira correta de configurar o IIS para melhor simular o ambiente nos servidores asphostportal.







1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq