Jump to content


Photo

Vagas de estagios e empregos em Fevereiro


  • Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 WMO Notícias

WMO Notícias

    Normal

  • Moderadores
  • 73 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 11/02/2015, 06:10

Para quem mira uma vaga de trainee ou estágio, confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.

Google - estágio
O programa Google Business Internship busca universitários que se formam em dezembro de 2015. A empresa oferece 26 vagas de estágio para atuar no seu escritório em São Paulo, em diversas áreas, como vendas, marketing e atendimento ao cliente.

Salário: não informado
Inscrições: até 15 de fevereiro pelo site da empresa

ZF Lenksysteme GmbH - trainee
A empresa tem vagas para profissionais formados entre julho de 2012 e julho de 2014. É preciso ter curso de graduação ou mestrado em engenharia (mecânica, mecatrônica, elétrica ou produção). Outros pré-requisitos são notas acima da média, fluência em inglês e alemão intermediário. O programa começa na Alemanha, continua em um segundo país estrangeiro e termina em Sorocaba (SP).

Salário: 5 mil reais
Inscrições: até 18 de fevereiro pelo Vagas.com

MV - trainee
Para participar, é preciso ter formação superior concluída entre dezembro de 2012 e janeiro de 2015 em administração de empresas, economia, contabilidade, ciências da computação, sistemas da informação ou em cursos de saúde (enfermagem, fisioterapia, farmácia, etc.) É preciso ter disponibilidade para viagens e mudança de cidade, além de conhecimento das ferramentas Office (Word, Excel e PowerPoint), Windows e uso da internet. Espanhol é desejável.

Salário: não informado
Inscrições: até 20 de fevereiro pelo site do programa

Lojas Americanas - estágio
Podem se candidatar estudantes de todo o país nas áreas de administração, ciências contábeis, relações internacionais, comunicação social, economia e engenharia de produção, com previsão de formatura de julho a dezembro de 2015.

Salário: não informado
Inscrições: até 20 de fevereiro pelo Vagas.com

BNP Paribas Cardif - trainee
Os pré-requisitos para participar são ter inglês fluente, conhecimentos avançados no pacote Office. Também é preciso ter no máximo dois anos de formado Espanhol é diferencial.

Salário: não informado
Inscrições: até 23 de fevereiro pelo site do programa

Petrobras – estágio
O processo seletivo é para formar cadastro reserva de estudantes de nível superior, médio e técnico. Para se candidatar, é preciso ter pelo menos 16 anos de idade. Estudantes dos níveis médio e técnico precisam estar matriculados e ter frequência regular numa instituição de ensino reconhecida pelo MEC.
Já os candidatos para as vagas de nível superior devem estar cursando, no mínimo, o 3º período de um curso de bacharelado ou de licenciatura ou curso tecnólogo de uma instituição também reconhecida pelo MEC. Só valem os cursos aceitos pelo PCAC (Plano de Classificação e Avaliação de Cargos), da Petrobras, como requisito de formação para o cargo correlato. As oportunidades são para os seguintes estados: Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.

Salário: de 473,97 reais a 1.853,27 reais, dependendo do local de trabalho e da carga horária.
Inscrições: até 26 de fevereiro pelo site da Petrobras. Cada candidato pode se inscrever em até três vagas, definindo sua ordem de preferência 

Grupo Protege – trainee

As inscrições estão abertas para recém-formados ( entre dezembro de 2009 e dezmbro de 2014) nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, engenharia e economia. Conhecimentos de inglês e/ou espanhol são desejáveis e é preciso ter total disponibilidade para viajar e mudar de cidade. Outro requisito é o domínio do Pacote Office.

Salário: não informado
Inscrições: até 28 de fevereiro pelo site Vagas.com

Vivara/Etna – trainee
São 10 oportunidades para trabalhar em São Paulo (SP) e o programa dura 12 meses. Aprovados passarão por vivência em loja e nas áreas de interface com o setor de interesse e também vão desenvolver um projeto.

Salário: não informado
Inscrições: até 5 de março pelo Vagas.com

Esmaltec - estágio
As 56 oportunidades são para trabalhar em Maracanaú, no Ceará. Podem se candidatar estudantes a partir do 2º semestre de cursos técnicos da área de mecânica, elétrica, eletromecânica, eletrotécnica, automação, ambiental, química e segurança do trabalho. Também há oportunidades de estágio para alunos a partir do 4º semestre de cursos superiores de administração, economia, ciências contábeis, psicologia, nutrição, publicidade e propaganda, comércio exterior, ciência da computação, rede de computadores e engenharias (elétrica, mecânica, automação, produção, química e ambiental).

Salário: não informado. Assistência médica; transporte; refeição no local, ticket alimentação, 13º salário, férias remuneradas, certificados de cursos emitido pela Esmaltec e Unifor.
Inscrições: até 5 de março de 2015 pelo Vagas.com

TIM – estágio
As oportunidades são para as cidades de Rio de Janeiro, São Paulo, Santo André, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, Recife e Belém, mas estudantes de outras cidades podem participar e aguardar por novas oportunidades no banco de talentos da operadora. Podem se candidatar universitários dos cursos de administração, análise de sistemas, ciências atuariais, ciências contábeis, ciência da computação, ciências econômicas, comunicação social (publicidade e propaganda ou jornalismo), direito, engenharia civil, engenharia da computação, engenharia de produção, engenharia de telecomunicações, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, estatística, informática, marketing, matemática, psicologia e sistemas de informação. A TIM informada que estudantes dos cursos de engenharia, TI e estatística devem ter entre um e três anos até a formatura e os demais, entre um e dois anos. Conhecimentos de inglês e informática são requisitos para participar.

Salário: não informado. Além da bolsa -auxílio, os estudantes recebem smartphone com linha funcional e internet ilimitada, vale-refeição, vale-transporte e assistência médica e odontológica.

Inscrições: até o dia 10 de março pelo site da TIM 

AZ Futurainvest – estágio trainee
Podem se candidatar estudantes dos cursos de administração, ciências econômicas, comunicação, relações públicas e contabilidades que estejam matriculados a partir do 4º semestre. As oportunidades são para as cidades de Salvador (4 vagas), São Paulo (4 vagas), Campinas (3 vagas ), Recife (3 vagas ) e Aracaju (6 vagas).

Salário. Não informado. De acordo com a empresa, há plano de bônus. Estagiários recebem vale-refeição e auxílio transporte.
Inscrições: até 10 de março pelo Vagas.com

Subsea 7 - estágio
São 20 oportunidades de estágio no Rio de Janeiro (RJ). Para participar, é preciso estar matriculado em curso de graduação, com conclusão prevista para o período entre julho de 2016 e maio de 2017. Para participar, o aluno deve estar ativamente matriculado em curso de graduação, com conclusão prevista para julho de 2016 a maio de 2017.

Salário: não informado
Inscrições: até 13 de março pelo site Vagas.com

Nielsen - estágio/trainee
O programa de estágio-trainee é voltado para estudantes dos cursos de administração de empresas, ciências sociais, ciências atuariais, comunicação social, economia, engenharia, estatística, matemática, marketing, publicidade, relações internacionais e afins. Os aprovados serão estagiários durante 8 meses. Depois desse período, cada um passará pela avaliação de seu gestor, que poderá indicá-los ou não para a fase seguinte do programa. Uma vez indicados, os estagiários tornam-se analistas e iniciam a segunda etapa do desenvolvimento. Nesse momento do programa, com média de três meses de duração, haverá treinamentos intensivos e os aprovados passam a atuar como executivos de atendimento júnior. A empresa prorrogou o período de incrições para março.

Salário: durante a primeira etapa, 1,6 mil reais para penúltimo ano e 1,8 mil reais para último ano. Na segunda fase, a remuneração passa para 2,7 mil reais para todos, independentemente do ano cursado na faculdade.
Inscrições: até 15 de março pelo site do programa

BTG Pactual - trainee
A empresa busca profissionais com formação entre junho de 2013 e julho de 2015. Os cursos de interesse são administração, ciências contábeis, ciências econômicas, matemática, engenharias e demais ciências exatas e de tecnologia. É preciso ter inglês fluente e disponibilidade para mudanças.

Salário: não informado
Inscrições: até 22 de março pelo site do programa

PwC - trainee
As áreas são auditoria, consultoria de negócios e consultoria tributária e societária. Alguns dos cursos demandados são administração, ciências atuariais, ciências contábeis e ciências econômicas, direito, estatística, física, gestão ambiental, matemática, relações internacionais, psicologia, entre vários outros, dependendo da área de atuação.

Salário: não informado
Inscrições: os prazos variam, podendo ir até março de 2015 em algumas cidades. As datas de acordo com cada localidade podem ser acessadas no site da empresa. As inscrições podem ser feitas no site do programa

Flytour – trainee
Podem se candidatar universitários dos cursos de administração, eventos, turismo, hotelaria, comércio exterior, comunicação social, marketing, publicidade e propaganda, jornalismo, qualidade, relações internacionais e relações públicas, entretenimento, história, geografia, entre outros. O estudante deve estar matriculado no período noturno e deve ter disponibilidade para trabalhar em Barueri (SP) e/ou São Paulo (SP). Conhecimentos do Pacote Office, noções básicas de geografia e de idiomas são diferenciais.

Salário: 1.100,00 reais. Benefícios: assistência médica e odontológica, vale refeição, vale transporte, plano de previdência privada, desconto na compra de pacotes de viagens, seguro de vida.
Inscrições: até 3 de abril pelo Vagas.com

Leroy Merlin - trainee
A empresa busca candidatos com graduação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2014.A s vagas estão divididas em duas áreas de atuação: comercial e gestão. A área comercial é a principal área da empresa e envolve o planejamento (mercado, mix de produtos, exposição, preço) de uma seção de produtos, além de gestão e desenvolvimento de pessoas. Gestão envolve a área administrativo-financeira da loja, responsável por acompanhar objetivos econômicos ao lado do núcleo comercial. 

Salário: não informado
Inscrições: até 12 de abril pelo site do programa

EY - trainee
O programa é destinado a universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados (até 2 anos) dos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (todas), estatística, física, cursos de TI, matemática e relações internacionais. Inglês intermediário é pré-requisito.As oportunidades são para as cidades de Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

Salário: não informado
Inscrições: pelo Vagas.com. Segundo o site do programa, as inscrições se iniciaram em dezembro de 2014 e o processo se estende até setembro e outubro de 2015, quando as admissões das últimas turmas são finalizadas. O programa tem diferentes datas de contratação mas, quanto mais cedo a inscrição for feita, mais chances o candidato terá.

Rexam - estágio
A fábrica da empresa em Extrema (MG) tem quatro vagas de estágio destinadas a alunos dos cursos técnicos de mecânica ou mecatrônica e segurança do trabalho, matriculados no 1º ou 2º período, e a estudantes de nível superior nas áreas ambiental ou de segurança, com formação técnica em segurança do trabalho. Também há uma vaga para alunos de engenharia, cursando o 6º período.

Salário: não informado
Inscrições: prazo não informado. Currículos devem ser enviados para o e-mail curriculo@rexam.com

Ambev - estágio
O programa de estágio 2015 é direcionado a estudantes no penúltimo ou último ano de diversos cursos. É exigido nível intermediário de inglês.

Salário: não informado 
Inscrições: o ano todo pelo site do programa

Sanofi - estágio
O processo de seleção acontece o ano inteiro e, mensalmente, há abertura de oportunidades de estágio nas áreas de administração, biologia, bioquímica, ciências da computação, ciências contábeis, comunicação social, contabilidade, direito, economia, enfermagem, engenharias, farmácia, marketing, psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais, secretariado e sistemas de informação. Selecionados vão trabalhar em São Paulo (SP), bairro do Morumbi.

Salário: de 1.630 reais (6 horas diárias) a 2.171 reais (8 horas diárias).
Inscrições: o ano todo pelo site da Sanofi ou da Page Talent

Hypermarcas - trainee
Podem participar recém-formados ou alunos que estejam cursando o último ano nos cursos de engenharia, administração, economia, marketing e áreas correlatas.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site Vagas.com

Nestlé –  estágio
A empresa busca candidatos com formação prevista entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. São aceitos todos os cursos de graduação de acordo com o setor de atuação. Ter inglês no mínimo intermediário é pré-requisito.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo no site da Cia de Talentos.

Unicasa Móveis - trainee 
Os candidatos devem ter graduação entre 2009 e 2015 e disponibilidade para viajar e residir em qualquer região do Brasil. O programa acontece em Bento Gonçalves (RS), sede da empresa.

Salário: 3 mil reais
Inscrições: até 10 de março pelo site do programa

Deloitte - trainee 
Podem se candidatar universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, estatística, relações internacionais, biologia, engenharia (todas), informática, matemática, sistemas de informação, ciência da computação, processamento de dados, análise de sistemas e física. É preciso ter nível ao menos básico de inglês para candidatos na área de outsourcing e nível intermediário para candidatos às demais áreas. A área de outsourcing também requer, no mínimo, 6 meses de experiência para contábil, financeiro e fiscal. É necessário ter disponibilidade para trabalhar em período integral e para viagens.

Salário: não informado. A empresa oferece vale-transporte, ticket alimentação, plano de saúde, previdência privada, seguro de vida em grupo, PLR.
Inscrições: ano todo pelo Vagas.com

Gemalto – estágio
O programa de estágio é destinado a universitários de antepenúltimo, penúltimo e último ano de graduação dos seguintes cursos: administração, ciências da computação, comércio exterior, economia, engenharia da computação, engenharia elétrica, sistema da informação, marketing, psicologia, recursos humanos, relações internacionais e relações públicas. O programa tem duração de até dois anos e carga horária flexível entre 20 e 40 horas semanais.

 

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da Gemalto

P&G - estágio
Há 150 oportunidades em todo o país, incluindo São Paulo (SP), Manaus (AM), Rio de Janeiro e Queimados (RJ), , e as fábricas localizadas em Manaus, Rio de Janeiro e Queimados (RJ), Salvador, Via Anchieta, em São Paulo, e Louveira (SP). É necessário ter inglês fluente. Quem se candidata precisa se formar entre julho de 2015 e julho de 2016, nas áreas de marketing, vendas, tecnologia da informação, finanças e logística.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da P&G

Ipiranga- estágio
Para se candidatar é preciso estar no penúltimo ou o último ano da graduação nas áreas de engenharias, administração, economia, contabilidade, direito, ciência da computação, química, comunicação social, propaganda e marketing, direito, psicologia, arquitetura, educação física e nutrição.Ao todo são 160 oportunidades e metade delas é para trabalhar no Rio de Janeiro.

Salário: entre 1000 reais e 1.300 reais
Inscrições: o ano todo pelo site Ipiranga

Itaú BBA - estágio
A empresa recruta estudantes com formação prevista entre dezembro de 2015 e julho de 2016. É exigido inglês avançado ou fluente, além de bons conhecimentos em Pacote Office. Os cursos mirados são administração de empresas, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, engenharia, física, estatística, marketing, matemática, pedagogia, propaganda, psicologia, publicidade e relações públicas.

Salário: 2 mil reais
Inscrições: o ano todo pelo site da Cia de Talentos 

Santander - estágio
As oportunidades são para estudantes de diversas áreas, tais como administração, ciências contábeis, comunicação social, marketing, psicologia e relações internacionais. É preciso se formar entre julho de 2015 e dezembro de 2016.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo no site do Vagas.com

Citi - estágio 
No programa de estágio da empresa, há vagas para estudantes de qualquer área com previsão de formatura entre julho de 2015 e dezembro de 2016. É preciso inglês a partir de nível intermediário e disponibilidade para estagiar em São Paulo (SP). 

Salário: 1,6 mil reais 
Inscrições: o ano todo pelo site do 99jobs

Henkel - estágio
Há vagas para trabalhar em três cidades do estado de São Paulo: Diadema, Itapevi e Jundiaí. Para se candidatar, é preciso estar entre o 2º e o penúltimo ano da graduação. A empresa busca estudantes de administração de empresas, ciências contábeis, direito, economia, engenharias, marketing, publicidade e propaganda, química e relações internacionais. Outro pré-requisito é ter inglês intermediário.

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site da empresa

 

 

Fonte: Info



#2 RonsisM

RonsisM

    Super Veterano

  • Usuários
  • 15724 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Plovdiv

Posted 02/10/2017, 15:17

Theophylline Online Clomid Cheap Cialis Versus Propecia buy cialis Cialis Ubelkeit Viagra 110 Mg
Amoxicillin Dosage Chicken Diflucan Prices levitra coupon free trial Se Necesita Receta Para Comprar Viagra En Espana Atenolol And Amoxicillin

#3 Miguceamma

Miguceamma

    MiguPenjisse

  • Usuários
  • 13201 posts

Posted 04/10/2017, 15:43

Can I Get Cialis Without A Perscription Viagra Sales Outlets Clomid Acheter En Ligne viagra Ciprofloxacin 500 Mg Buy Combining Amoxicillin And Ciprofloxacin Cialis 5 Mg Provato

#4 RonsisM

RonsisM

    Super Veterano

  • Usuários
  • 15724 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Plovdiv

Posted 13/10/2017, 13:30

Zithromax Online No Prescription Amoxicillin Shipping To China cialis Comprare Torri Kamagra Is Zithromax Over The Counter




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq