Jump to content


Photo
- - - - -

Review Navegadores


  • Faça o login para participar
Nenhuma resposta neste tópico

#1 Danilomaru

Danilomaru

    Ativo

  • Moderadores
  • 300 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:brasil

Posted 10/01/2015, 00:37

No maior abalo na indústria do navegador desde que a Microsoft foi forçada a desacoplar Internet Explorer do Windows, o Chrome, do Google entrou em cena em 2008, forçando novos padrões na velocidade do navegador, design aerodinâmico, e rapida  interação , forçando todos os outros jogadores à reformar seu próprio software . Chrome passou vários anos como Escolha do Editor de PCMag, mas ela já foi superado em velocidade e recursos, e afundou-se em um empate de três vias para o segundo lugar como o ex-favorito Firefox reafirmou sua liderança. Com uma interface muito bem redesenhada, excelente desempenho, o uso de memória parcimonioso, ferramentas de navegação úteis, e levando personalização, o browser de código aberto independente recuperou Editors 'Choice da PCMag.com para navegadores.
Enquanto o Firefox é o nosso navegador favorito do momento, ainda existem outras opções excelentes que, dependendo de suas prioridades, a vontade do servidor a sua navegação na Web precisa admiravelmente, incluindo Internet Explorer, Opera, e Maxthon. Todos os browsers agora prestam um apoio mais do que o suficiente para o novo padrão HTML5 para o site de codificação-even Internet Explorer foi reconhecida pelo Google como agora estar entre os tops dos navegadores da Web "modernos". O Google fez isso quando ele retirou o seu produto Chrome Frame, que inseriu renderizador de página do Chrome dentro do IE.
Além de suporte a padrões e page-rendering rapido, fatores a considerar ao escolher um navegador incluem suporte a extensão, personalização, tempos de inicialização, navegação na ajuda como favorito gestores e guia, privacidade e segurança. Para um mergulho profundo em que cada um dos principais escolhas de navegadores de hoje oferecem em todas essas pontuações, leia o em profundidade, os comentários abaixo relacionados. Para algumas informações sobre como PCMag.com testa navegadores da Web, leia Como testamos os navegadores da Web.
 
Navegadores Testados:
 
420084-firefox.jpg?thumb=y
Firefox recentemente se beneficiou de uma grande reformulação na interface, e tem feito grandes avanços no consumo de memória e velocidade de inicialização. É também líder no novo suporte a padrões e evolução. Mas possibilidades de personalização do Firefox são o que encantou o navegador para milhões de usuários ao longo dos anos, e a versão mais recente é mais facilmente personalizável do que nunca. Seu modo de personalizar permite configurar as barras de ferramentas do navegador, Personas permitem que você altere a sua aparência, e como sempre, uma série de extensão pode fazer mais para tornar o seu próprio navegador do que qualquer outro browser. Para coroar tudo, o Firefox é o líder em segurança e privacidade.
 
338225-chrome.jpg?thumb=y
 
A velocidade do Chrome e design minimalista atraiu merecidamente  um grupo dedicado de usuários do navegador do Google. Liderando suporte HTML5 e JavaScript, desempenho rápido significa que ele está pronto para, sites de aplicativos  altamente interativos, mas isso atras de uma  competição entre hardware de aceleração gráfica. E, embora o Google tenha implementado Do Not Track (desativada por padrão), o Chrome não é provavelmente a melhor escolha para especialistas em privacidade.
 
 
420087-ie9.jpg?thumb=y
Agora disponível para Windows 7, bem como para o Windows 8 (mas não para o Vista ou XP), o mais recente do navegador da Microsoft é mais rápido, estavel, muito mais compatível com HTML5-uma grande melhoria em relação ao antecessor. IE até agora suporta WebGL e SPDY, mas não WebRTC. O navegador traz alguns recursos exclusivos, tais como guia-pinagem e levando a aceleração de hardware. As suas excelentes ferramentas de privacidade incluem Do Not Track habilitado por padrão e o recurso de Proteção contra Rastreamento mais-poderoso.
353966-maxthon.jpg?thumb=y
Maxthon é o aplicativo neste review conhecido e utilizado por menos usuarios, mas oferece muito mais em ferramentas, e surpreendentemente bom desempenho e suporte HTML5. Se a idéia de ser capaz de saltar através de anúncios em vídeo, tirar uma captura de tela de uma página Web, download de vídeo, ou mudar para uma visão escura de recurso de visualização de noite para você, dê uma Maxthon download. Compatibilidade do site é praticamente garantido, uma vez que Maxthon utiliza motores de renderização webpage tanto do Chrome e IE . Serviços ricos em nuvem permitem empurrar sites para outros dispositivos e loja de downloads na nuvem, mas Maxthon falha em aceleração de hardware gráfico.
 
338224-opera.jpg?thumb=y
Nós ainda somos fãs deste navegador da Noruega, mas agora oferece menos diferenciais, uma vez que utiliza código subjacente do Google. Tal como os outros navegadores atuais, Opera é rápido, compatível com HTML5, e de reposição de interface. Longe de inovador, a sua principal distinção é a sua discagem rápida, que oferece ao Windows 8, como os azulejos ao vivo de informações nas páginas da nova guia. Outro modo é o  Off-road, que acelera a Web em conexões lentas através de caching e compressão. Infelizmente Opera caiu alguns de seus pontos positivos distintivos, tais como um built-in BitTorrent, a funcionalidade do servidor Unite, e um cliente de e-mail. Mesmo um gerenciador de favoritos espera-se do navegador reconstruído.
 
Fonte:PCMAG

Edição feita por: Danilomaru, 10/01/2015, 00:39.





0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq