Jump to content


Photo

Sinal Wifi Caindo , Só Funciona Apos Reiniciar O Roteador


  • Faça o login para participar
Nenhuma resposta neste tópico

#1 kamus454

kamus454

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 17 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 26/01/2014, 16:19

Ola pessoal estou com um probleminha tenho um roteador da intelbras ele funcionava perfitamente pego sinal WiFi do not e uso a net no pc com o cabo. ontem foi chamado um técnico para puxar um cabo do meu roteador para a casa ao lado pois o alcance do wifi nao chegava ate la ..

e nisso ele colocou outro roteador nessa casa conectado com o cabo para ser acessado o notbook.. porem o que acontece, apos isso ficamos com duas redes e ambas vive caindo, para funcionar tem q reiniciar o roteador da outra casa mas logo depois de um tempo ele volta a cair e ficar um sinal de exclamação sem acesso

Ele acha o sinal dos dois roteadores mas nao consegue conectar em nenhum .. ja no pc esta tudo ok ja que e um cabo. agora nao sei se isso e alguma configuração em um dos roteadores

( o técnico disse q era o meu roteador q deveria ta com problema .. mas ele tava funcionando tudo perfeitamente ate q foi instalado esse outro roteador ai deu problema ). o que sera q pode ser? ambos os roteadores são da intelbrass.

Edição feita por: kamus454, 26/01/2014, 16:20.





1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq