Jump to content


Photo

Select Passando De Uma Div Para Outra


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 Marcos Belantoni

Marcos Belantoni

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 10 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Itararé-SP

Posted 08/04/2013, 12:22

é dificil explicar mas vamos lá:

Estou fazendo uma página onde tenho 3 Divs uma ao lado da outra, e gostaria que os registros começassem a ser exibidos na div 1 (por exemplo) e quando chegassem ao limite dela, passasem para o div 2, e depois para o div 3, porém, a exibição desses registros é randômica e não pode ter registros repetidos...

Vish.
Desculpa aí gente a pergunta e a história cabeluda mas sou noob ainda em PHP e MySql e caiu essa bomba na minha mão...

Obrigado aí!

Edição feita por: Marcos Belantoni, 08/04/2013, 12:23.


#2 dery

dery

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 23 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Sumaré-/sp

Posted 08/04/2013, 13:38

é dificil explicar mas vamos lá:

Estou fazendo uma página onde tenho 3 Divs uma ao lado da outra, e gostaria que os registros começassem a ser exibidos na div 1 (por exemplo) e quando chegassem ao limite dela, passasem para o div 2, e depois para o div 3, porém, a exibição desses registros é randômica e não pode ter registros repetidos...

Vish.
Desculpa aí gente a pergunta e a história cabeluda mas sou noob ainda em PHP e MySql e caiu essa bomba na minha mão...

Obrigado aí!


Não sei se entendi bem mas se quer que toda informação seja distribuída em 3 divs o ideal seria criar uma div unica e usar as propriedades CSS3 columns:
ex:

<style type="text/css">
.teste
{
width: 100%;
-moz-column-count: 3;
-moz-column-gap: 20px;
-webkit-column-count: 3;
-webkit-column-gap: 20px;
column-count: 3;
column-gap: 20px;
}
</style>

<div class="teste">
... exiba as informações dentro de uma única div ...
</div>

#estra regra não se aplica ao internet explorer mas vc pode usar plugins jquery como
http://welcome.tothe...-jquery-plugin/


boa sorte

#3 Marcos Belantoni

Marcos Belantoni

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 10 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Itararé-SP

Posted 13/04/2013, 19:16


é dificil explicar mas vamos lá:

Estou fazendo uma página onde tenho 3 Divs uma ao lado da outra, e gostaria que os registros começassem a ser exibidos na div 1 (por exemplo) e quando chegassem ao limite dela, passasem para o div 2, e depois para o div 3, porém, a exibição desses registros é randômica e não pode ter registros repetidos...

Vish.
Desculpa aí gente a pergunta e a história cabeluda mas sou noob ainda em PHP e MySql e caiu essa bomba na minha mão...

Obrigado aí!


Não sei se entendi bem mas se quer que toda informação seja distribuída em 3 divs o ideal seria criar uma div unica e usar as propriedades CSS3 columns:
ex:

<style type="text/css">
.teste
{
width: 100%;
-moz-column-count: 3;
-moz-column-gap: 20px;
-webkit-column-count: 3;
-webkit-column-gap: 20px;
column-count: 3;
column-gap: 20px;
}
</style>

<div class="teste">
... exiba as informações dentro de uma única div ...
</div>

#estra regra não se aplica ao internet explorer mas vc pode usar plugins jquery como
http://welcome.tothe...-jquery-plugin/


boa sorte


Não tem como fazer usando só PHP/MySQL mesmo? não manjo muito de JQuery...hahahaha
mas é bem isso, só quero passar a listagem de resultados para outra div do lado desta.

por exemplo:

DIV1 DIV2
reg1 reg5
reg2 reg6
reg3 reg7
reg4 reg8

só que eles não seriam em ordem, seria com RAND()....




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq