Jump to content


Photo

Formulário Dinâmico


  • Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 Morphy

Morphy

    24 Horas

  • Usuários
  • 481 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 16/10/2012, 09:47

Olá pessoal, estou fazendo um site onde eu gostaria de pegar o e-mail dinamicamente.

Na pagina de listar o produto tem um formulário de contato, onde a pessoa entra em contato direto com o proprietário. Gostaria de saber se eu criar uma tabela de cadastro do proprietário e colocar um campo com o e-mail dele e no script que envia o e-mail se eu consigo puxar dinamicamente.

Só para lembrar esse formulário eu jogo ele na tabela de exibição do produto. Fiz o teste colocando meu e-mail e se eu clicar em qualquer produto e preencher o formulário, chega direitinho o e-mail. Mas gostaria de pegar o e-mail dinâmico.

Alguém poderia me explicar ou se tem algum tópico ou tutorial explicando isso.

Abraços.
Murphy Bertioga

#2 Juh_

Juh_

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 12 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:São Carlos - SP

Posted 17/10/2012, 10:43

Aqui onde trabalho nós sempre pegamos o e-mail do banco e jogamos na função de envio de e-mail, mas se é só um proprietário no seu sistema não compensa deixar como está?
Juliana

#3 Renan Fernandes

Renan Fernandes

    12 Horas

  • Usuários
  • 179 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro
  • Interesses:Tudo relacionado a webmaster, webdesign e programação.

Posted 17/10/2012, 12:21

Sua pergunta ficou meio confusa, mas se existe um cadastro de proprietário e os dados dele vão para o banco de dados no cadastro, basicamente você pode pegar qualquer dado dele em qualquer parte do script fazendo uma consulta no banco.

Não existe vento favorável quando não se sabe onde quer chegar.


Dicas Digitais

#4 Morphy

Morphy

    24 Horas

  • Usuários
  • 481 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 17/10/2012, 14:33

Juh_, vc poderia colocar um código mostrando de como fazer para pegar no banco de dados esse email, e outra coisa eu terei mais de um cliente. Adicionei na minha tabela um campo chamado email.
Murphy Bertioga

#5 Juh_

Juh_

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 12 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:São Carlos - SP

Posted 17/10/2012, 14:44

Juh_, vc poderia colocar um código mostrando de como fazer para pegar no banco de dados esse email, e outra coisa eu terei mais de um cliente. Adicionei na minha tabela um campo chamado email.


Você pode pegar da mesma forma que pegou os outros dados. É só fazer a consulta e pegar o e-mail que ela retornar.
Juliana




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq