Jump to content


Photo

Dúvida Sobre O Sistema De Sites De Locação E Visualização De Filmes On


  • Faça o login para participar
Nenhuma resposta neste tópico

#1 unmeanings

unmeanings

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 15 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:BRASIL

Posted 08/10/2012, 17:01

Olá boa tarde,

Sou programador WEB e estou pretendendo iniciar um projeto. Este projeto seria um site praticamente "igual" ao site www.telecineplay.com.br
más estou com uma dúvida não na programação do site e sim em outra coisa.

Para se criar um site desses claramente você terá que ter o filme já convertido para formato web em seu computador e obviamente terá que fazer upload do arquivo (filme) para o servidor (onde o site será hospedado). Até ai tudo bem.

Más como seria um site de filmes eu teria que fazer upload de vários filmes simultaneamente e pra isso eu teria que ter um link de internet muito rápido e esse nao é o meu caso (risos)!

A minha dúvida é a seguinte: Existe algum meio (usando um servidor VPS ou um CLOUD SERVER ou um SERVIDOR DEDICADO) de eu baixar os filmes da internet usando a conexão local desses servidores? Por exemplo se o servidor tem um link de 100mb, eu utilizar essa velocidade para baixar arquivos para ele, pois assim eu baixaria o arquivo (filme) ja colocaria na pasta onde ficaria o site, assim economizaria muito mais tempo do que se eu fosse fazer upload de cada filme usando a conexao do meu pc (2mb). Porque em alguns planos de algumas empresas vem com link de 10/20/100 MB de internet. Ai assim eu acessaria o servidor remotamente pelo meu pc, abriria o browser (navegador de internet) do servidor e baixaria o filme com velocidade de download alta ai baixaria vários filmes em questão de minutos. Teria como fazer isso? Se sim do que eu precisaria para fazer isso?

Resumindo eu queria um jeito de ou baixar diretamente e rapidamente o filme usando a conexao do servidor ou fazer upload de varios filmes simultanemanete para o servidor rapidamente.

Caso nao tenham entendido a minha pergunta poderia apenas me explicar como funciona o sistema desses sites de locacao e visualizacao de filmes online? Como eles fazem para upar centenas de filmes rapidamente?

Obrigado desde ja...




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq