Jump to content


Photo

Galeria De Fotos Para Site De Festas


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 bretanha

bretanha

    Turista

  • Usuários
  • 29 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 11/09/2012, 15:13

Pessoal, gostaria de saber se existe algum script, php, programa, ou algo do tipo com o qual eu possa criar uma galeria de fotos no meu site onde algum dos meus fotógrafos precise apenas acessar o painel de controle do site, escolher a pasta onde as fotos estão, clicar em enviar e elas automaticamente irem para o site? Além disso o ideal seria que fosse possível que tal programa adicionasse uma marca d'água nas imagens e, se possível, colocasse uma imagem aleatória ou escolhida pelo fotógrafo, na página inicial do site, junto com a das outras coberturas. Existe isso? Consigo algo de graça para editar? Se tiver que pagar, quanto custaria em média?

O álbum poderia ser simples, estilo este: http://www.festasufp...=LunaExperience

Obrigado!

[COMPRO] Camisas antigas do Grêmio!
Favor mandar propostas para meu e-mail camisasdogremio@hotmail.com


Conheça a casa dos colecionadores de camisas de futebol na internet -> www.arquibancada.neutrall.net

#2 bretanha

bretanha

    Turista

  • Usuários
  • 29 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 18/09/2012, 16:34

Up! Alguém me indica algo? Ajudei um amigo em um site de loja com o Joomla, será que consigo algum template para festas?

[COMPRO] Camisas antigas do Grêmio!
Favor mandar propostas para meu e-mail camisasdogremio@hotmail.com


Conheça a casa dos colecionadores de camisas de futebol na internet -> www.arquibancada.neutrall.net

#3 Rodrigo Kesselring

Rodrigo Kesselring

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 10 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Brasília
  • Interesses:ILUSTRAÇÃO, HTML, CSS, DESIGN GRÁFICO E WEB DESIGN.

Posted 09/10/2012, 01:58

vê se serve:

http://www.digicamso...s-de-fotos.html

abraço!
------------------------------------------------
projeto DDC - dentrodocubo.com




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq