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Clickchat


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Posted 10/09/2012, 16:09

ClickChat.

ClickChat | Sistema para Atendimento online profissional | Atendimento a clientes | SAC | Helpdesk | Atendimento ao vivo | Web CallCenter

O que é o ClickChat?
O ClickChat é o sistema para atendimento on line, via chat, que permite que sua equipe atenda seus clientes em tempo real, através de seu web site, de forma rápida, segura e eficiente.

Como funciona o ClickChat?
O sistema funciona de maneira extremamente simples. Não é preciso que nenhum dos integrantes de sua equipe de trabalha tenha conhecimento amplo em informática para utilização. O sistema funciona 100% on line, sem a necessidade de downloads ou instalação de softwares ou plugins, e pode ser utilizado por qualquer tipo de empresa, além de ser compatível com qualquer plataforma que tenha sido desenvolvido seu web site. Através da inserção em seu web site de um código disponibilizado pelo ClickChat, você já conseguirá prestar atendimento a seus clientes. Simples assim. Tudo extremamente rápido e fácil.

Planos a Partir de R$29,90.

Recursos:


Fácil Customização: Você poderá customizar o ClickChat com a cara da sua empresa. Todas as principais imagens do sistema poderão ser alteradas de forma simples.

Atendimento Simultâneo: Aumente a capacidade de atendimento de sua empresa. Com o ClickChat você poderá atender até 4 clientes ao mesmo tempo.

Relatórios gerenciais: Acompanhe a evolução de seus atendimentos por meio de relatórios gerenciais completos. No módulo avançado, desfrute de relatórios detalhados incluindo horários com mais atendimentos, mensagens offline e abandonos.

I.A.R.A.: O ClickChat oferece ao operador um recurso de inteligência artificial que o ajudará na tomada de decisões (sempre que for emitir uma resposta)

Mensagens OffLine: Sempre que seus operadores estiverem offline, o cliente poderá deixar uma mensagem offline no sistema para ser respondida mais tarde.

Histórico de atendimento: Com o ClickChat todas as conversas ficam guardadas e poderão ser auditadas sempre que desejar, inclusive durante o atendimento.

Chamados perdidos: Seja avisado sempre que um chamado for perdido. Desta forma, será possível contactar o cliente e transformar um negócio perdido em um grande negócio!

Mensagens pré-programadas: Você poderá configurar mensagens pré-programadas, facilitando e padronizando o atendimento com o cliente.

Segurança SSL: Conte com SSL 256bits na segurança da informação; 100% compatível com outras chaves de encriptação (sites seguros).

Mult Departamentos: Associe seus operadores a diversos departamentos, facilitando assim todo o controle e distribuição de chamados.

Grupos: Crie grupos de usuários para facilitar o gerenciamento de sua operação. Ideal para empresas com diversas filiais e departamentos.

Configurações avançadas: O sistema possibilita inúmeras configurações avançadas, dentre elas: configuração de horário de atendimento, redirecionamento de mensagens offline, etc...

ClickChat | Sistema para Atendimento online profissional | Atendimento a clientes | SAC | Helpdesk | Atendimento ao vivo | Web CallCenter

Caso venha a ter qualquer dúvida entre em nosso site e fale diretamente comigo clicando em Atendimento Online.




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