Jump to content


Photo
- - - - -

Curso De Otimização De Sites - Seo


  • Faça o login para participar
Nenhuma resposta neste tópico

#1 NTE Informática

NTE Informática

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 13 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Av. São Rafael 2029, Loja 18

Posted 21/06/2012, 22:49

O curso e todo fundamentado em macetes de automação para campanha de SEO onde o próprio sistema interage com o banco de dados formando cada elemento.

Veremos url amigável com e sem banco de dados, aplicação de elementos palavras chave e descrições,criaremos sitemaps, RSS/FEEDS, aprenderemos como cadastrar nossos sites nos buscadores e informar atualizações automaticamente e muita mais!

Coloque seu site e de seus clientes na lista de resultados orgânicos os maiores buscadores da internet com esse curo, aprenda a compor otimização automática para suas campanhas de SEO nesse imperdível curo em DVD.

Objetivo: Capacitar o aluno a desenvolver campanhas de SEO, Aplicando técnicas para melhorar a posição de seu site ou de seu cliente nos resultados dos mecanismos de busca, Google, Yahoo, Bing Etc.

SEO: é o conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de um site nas páginas de resultados naturais (orgânicos) nos sites de busca. O termo SEO (do inglês, Search Engine Optimization, Acrônimo SEO, também traduzido no Brasil como "otimização para mecanismos de busca") também se refere a indústria de consultoria, que trabalha na otimização de projetos e websites de seus clientes.

O Curso: Neste curso vamos aprender a trabalhar com URL’s amigáveis, aplicação de SEO em elementos HTML, Aprenderemos a utilizar as ferramentas do Google para aperfeiçoar e monitorar nosso site, e faremos uma campanha de SEO com mídias sociais e Otimização de site!

Apenas R$ 80,00(valor único)

--
Atenciosamente,

Equipe NTE Informática
http://www.nteinformatica.com.br
Telefone(s): 0xx71 3213.9988 | 8118.0317 | 8779.3276 | 9249.8647
Msn: eltonfranca@hotmail.com
Twitter: @nteinformatica
Skype: eltonfranca




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq