Jump to content


Photo

Ajuda Com Php


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 Marcello Ruoppolo

Marcello Ruoppolo

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 7 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 13/04/2012, 10:40

Boa tarde pessoal, eu precisava de uma ajuda com um problema que não estou conseguindo resolver.

Eu preciso criar um sistema que verifique a data no php e envie as faturas para os clientes exatamente no dia que eles selecionaram, até ai ta facil o problema é que o site tem que efetuar a verificação desta data e enviar o e-mail sempre precisar que alguem execute este comando, ou seja ele precisa ser automático, eu sei que em java eu poderia fazer isto com o thread, mas não consegui encontrar algo parecido no php.

Alguém pode me ajudar por favor??

#2 shayllis

shayllis

    12 Horas

  • Usuários
  • 152 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Barueri - SP
  • Interesses:PHP, MySQL, ASP.NET C# e VB, DreamWeaver, VisualStudio, JavaScript

Posted 17/04/2012, 16:04

Boa tarde
Já estive em projetos similares com faturas do Bradesco e da Embratel... recomendo que crie uma rotina de execução no servidor... pois o PHP não da suporte nativo a funções do tipo "live"... Para estas usaria-se de Delphi, C, C++ ou outra conforme a preferência.

No caso da rotina vc deve determinar que o servidor abra um endereço na rede referente à página do PHP...

#3 André Luís Otto

André Luís Otto

    Turista

  • Usuários
  • 47 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Blumenau

Posted 18/04/2012, 09:46

Você fara um php que faça as devidas verificações e colocara o mesmo para rodar na cron para execução diaria entendeu

Boa tarde
Já estive em projetos similares com faturas do Bradesco e da Embratel... recomendo que crie uma rotina de execução no servidor... pois o PHP não da suporte nativo a funções do tipo "live"... Para estas usaria-se de Delphi, C, C++ ou outra conforme a preferência.

No caso da rotina vc deve determinar que o servidor abra um endereço na rede referente à página do PHP...


Te ajudei de alguma forma??
Então agradeça é rapido, prático e gratuito




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq