Jump to content


Photo

Avaliem Meu Site


  • Faça o login para participar
10 replies to this topic

#1 kaioke13

kaioke13

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 29/03/2012, 12:53

Bom eu queria que avaliem meu site dicaemais
Obrigado

#2 Voltaire_rs

Voltaire_rs
  • Visitantes

Posted 16/04/2012, 14:20

Ta bem cabacana (y) gostei mesmo.

#3 Rodrigo Zandonadi

Rodrigo Zandonadi

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 15 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São José dos Campos - SP

Posted 20/04/2012, 09:01

Fala Voltaire, blz

Ta legal seu site, mas falta recursos para que o usuário possa interagir com vc. Não uso o wordpress.com, uso o wordpress.org, então não posso te dar dicas de pluglins que seriam interessantes, o único que conheço é o JetPack, e sei que tem recursos interessantes.

Coloque maneiras das pessoas divulgarem seu blog nas redes sociais, não apenas seu post. Se quiser dar uma olhada no meu blog, é o ZanTutos, destinado a tutoriais e artigos para desenvolvimento web. Você pode ver que tem como divulgar os posts, mas tem como divulgar o blog, e tem widgets nas barras laterais para linkar com o twitter e o facebook.

O compartilhamento de informações nas redes sociais são parte do sucesso de um blog. Crie um perfil no twitter e um fanpage no facebook do seu blog, e intregre-os a ele, vai ficar show, pois bom conteúdo você já tem.
Qualquer coisa estamos ai, abs.

#4 dinosn

dinosn

    Turista

  • Usuários
  • 41 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Brasil

Posted 06/05/2012, 20:24

Precisa de mais cor, logomarca e etc. Tá muito branco e "sem vida".

#5 0000

0000

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 10 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 21/05/2012, 13:37

Muito legal, cara, bem simples, clean e informativo! Parabéns!

Aproveito pra apresentar o meu site Designer Para Você.
É uma boa oportunidade para designers que querem testar seus conhecimentos, fazerem networking
e construirem um portifólio online com um case de seus trabalhos.

O site permite aos designers participarem de projetos e ganharem dinheiro vendendo sua arte para os clientes,
funciona como uma competição de design. São várias categorias entre elas, logotipo, app mobile, web design, cartões de visita, estampas, entre várias outras...

Acessem aí!
www.designerparavoce.com.br

Por favor, avaliem o site e mandem feedbacks através do botão na esquerda do site sobre layout, funcionamento e sobre o serviço.
Gostaria muito de saber a opinião de vocês.
Qualquer dúvida sobre HTML, CSS, DESIGN, só falar..!

#6 nunoand99

nunoand99

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 11 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 05/06/2012, 13:49

Boas kayoke,

Se pelo que li no sei blog tem 15 anos, tiro o meu chapéu ;)

O blog tá bem limpo e lê-se muito bem.

Deve compor artigos mais longos e complexos, para captar mais a atenção do visitante, e, ao mesmo tempo, ter mais palavras para poder ser indexado.

Como já indicaram, ponha um pouco mais de cor, de preferência através de cor no texto, que sempre permite realçar o que mais lhe interessa em termos de marketing e publicidade.

Saudações

#7 Informação Segura

Informação Segura

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SALVADOR
  • Interesses:Sites de informações seguras

Posted 31/08/2014, 13:23

Querido seu site está bom. Mas vai uma dica: revise a gramática, para que seus leitores entendidos não pensem que não sabe escrever.
Aqui mesmo neste poste a palavra correta é entender e não intender, que se encontra no parágrafo dica e mais na linha 2 bem no finalzinho. Encontrei outros mais revise. abraço. Deixo minha página[url="Querido seu site bom. Mas vai uma dica: revise a gramática, para que seus leitores entendidos não pensem que não sabe escrever. Aqui mesmo neste poste a palavra correta é entender e não intender, que se encontra no parágrafo dica e mais na linha 2 bem no finalzinho. Encontrei outros mais revise. abraço. Deixo minha página
[url="http://www.informacaosegura.com.br"]aqui[/url] até mais!
até mais!

Edição feita por: Informação Segura, 31/08/2014, 13:25.


#8 marianah

marianah

    Turista

  • Usuários
  • 27 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:São Paulo

Posted 10/02/2015, 05:53

Parabéns pelo site, mas o layout tá muito clean, muito morto. Já pensou em largar o minimalismo?



#9 cadu.barletta

cadu.barletta

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 5 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:bragança paulista

Posted 27/04/2016, 02:55

parabens, muito bom!



#10 AlissonGoia

AlissonGoia

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 21 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Pelotas, Rio Grande do Sul

Posted 27/04/2016, 09:42

Está bem simples e objetivo, porém pode sim dar um UP no design que vai ajudar muito.

 

Abraço.


VpZxz1x.png

 

Clique e acesse.

 

Hospedagem de sites, registro de domínios, servidores VPS e dedicados, backup codeguard, serviços de EMAIL, proteção web SSL e muito mais.


#11 JurisCode

JurisCode

    Mestre

  • Usuários
  • 645 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Paraná

Posted 27/04/2016, 15:45

às vezes o menos é mais, mas nesse caso você tem que, em primeiro lugar, ter conteúdo, em segundo lugar compartimentalizar as coisas.

 

Por exemplo, o site do UOL ou outro megaportal. Qualquer coisa que você quiser encontrar, você chega lá em poucos clicks. O que vocÊ precisa fazer é criar um menu tipo hierárquico e jogar os marcadores lá. tipo

 

Cursos:
__PHP
__APS.NET
__Phyton
__Java

Dinheiro:
__Ganhe dinheiro

____Publicidade
____No seu site
____Jogando APP
____Testando APP
____Respondendo pesquisas
__Investimentos

Redes sociais
__Facebook
____Recursos
____Anúncios
__Twitter

Computador
__Manutenção
__virus

Se você usar o recurso de menus despregáveis vai ser mais interessante ainda. Mas o seu blog não tem um conteúdo muito grande, nem exclusivo. O que conta hoje em dia é a exclusividade do conteúdo e a quantidade de informação em um layout em que você possa encontrar qualquer coisa de forma rápida e fácil.

 






0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq