Jump to content


Photo

Abrir Janela Ao Passar Mouse Na Imagem


  • Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 PedrinhoH

PedrinhoH

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 12/01/2012, 02:28

Olá, Pessoal.

Sou novo por aqui, pretendo vir aqui sempre agora, sou um pouco novo ainda, mais desenvolvo sites em html, nunca fiz curso, mais pretendo, então enquanto não faço, quero participar e tirar minhas duvidas no forum!

Estou criando uma página, simples, seria um calendário mensal, nada muito detalhado ..
http://gunnersimortais.com/calendario/

A Minha dúvida, é que quero, quando o mouse passar em cima das imagens "LI" "LC" "DC" "DJ", abrir uma Janela logo ao lado, melhor, uma Janela com um texto, onde eu possa editar o css dele ..

Exemplo, ao Passar o Mouse em Cima de LI, abre uma janelinha em baixo de Calendário Oficial, no meio da página, e com ela eu possa colocar um texto e editar os códigos html e css da janela. Ao Abrir LC, abre outra janela com outro texto, ao abrir dc outra janela e assim vai ...

Resumindo, ao Passar o Mouse em cima do LI, uma Janela se abre ao lado dela, no centro da página, essa janela, irá conter um texto, e eu terei que ter a possibilidade de editar o código html e css da janela.

Caso tenha dúvidas de como eu quero, eu explico melhor, é que estou correndo aqui agora, mais queria essa resposta, hehe'

Att.
Pedro

Edição feita por: PedrinhoH, 12/01/2012, 02:29.


#2 derme

derme

    Turista

  • Usuários
  • 58 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 19/01/2012, 14:55

Bom, não sei se entendi bem, mas se você precisa abrir uma janela onde vai editar o código css, aí o problema não é abrir a janela, isso pode ser feito com DHTML por exemplo, mas para editar, você vai ter que garavar a atualização na css, e precisaria usar uma linguagem dinâmica como PHP ou ASP

Edição feita por: derme, 19/01/2012, 14:55.

Dicas para sites e blogs
Fazer o meu Site
Sistemas em php
Sistemas php | php scripts

#3 PedrinhoH

PedrinhoH

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 19/01/2012, 19:45

Podem fechar o tópico, me deram a solução em outro forum!

#4 warii

warii

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 11 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:london

Posted 19/02/2012, 13:36

Ao Abrir LC, abre outra janela com outro texto, ao abrir dc outra janela e assim vai ...Posted Image




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq