Jump to content


Photo

Dúvidas Sobre Criação De Empresa..


  • Faça o login para participar
Nenhuma resposta neste tópico

#1 Metal Wings

Metal Wings

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Santos
  • Interesses:HTML
    PHP
    Flash
    CSS
    Photoshop

Posted 20/12/2011, 15:24

Boa tarde, sou novo no fórum e gostaria de tirar uma dúvida com as pessoas que já possuem empresas de web design, ou seja no caso do fórum, web master.
Estou para criar a empresa chamada Metal Wings Web, estou trabalhando em fazer o site inteiro em flash.

Gostaria de perguntar se vocês tem dicas para quem já começou a empresa em como lidar com os preços, se já posso ir divulgando, mesmo tendo experiências em várias coisas. Tenho estudado a área de HTML/PHP/MySql/Flash/CSS por 3 anos já, e ainda sinto que preciso estudar muito, posso dizer que a gente aprende mais fora dos cursos do que dentro dos cursos, pois nós estamos praticando fora.. E dentro só recebemos o caminho que devemos seguir. Como lógica de programação, tem muitas pessoas que entram em cursos e acham um absurdo como os outros ensinam, pois cada um tem sua lógica e jeito de trabalhar.

Mas peço dicas, eu gostaria de saber se é possivel também, trabalhar com imagens feitas no photoshop dentro do flash, dar o efeito de shape tween em alguma das imagens em .PNG ou .JPEG. Espero que não me culpem por estar perguntando estas coisas, tenho muito interesse nesta área.

Sou de Santos - SP, meu nome é Marcelo e muito prazer em conhecer vocês..

Espero que possam esclarecer minhas dúvidas e que possam me ajudar, assim quem sabe um dia estarei repleto de informações que poderei explicar para outros.

Um grande abraço e sucesso para todos, aguardo resposta.
Atenciosamente,
Marcelo.

Web Master
Metal Wings Web - Em breve - www.metalwingsweb.com

Cel. 78094759 / ID. 96*191948
Criação de Sites / Manutenção de Computadores




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq