Jump to content


Photo

Site Em Php


  • Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 Galote

Galote

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 6 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Salvador-Bahia
  • Interesses:Conhecer banco de dados Mysql e PHP

Posted 05/10/2011, 23:13

Deem uma olhada em www.tecnetinformatica.com - tem alguma sugestao de site neste modelo pra envio de PEDIDO de mercadoria? Alguem se habilita a desenvolver? Informar custo e prazo para carlosazevedo1972@hotmail.com - explicarei com mais detalhes. Grato

#2 silici0

silici0

    ?

  • Usuários
  • 902 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP
  • Interesses:PHP, MySQL, XHTML, CSS, AJAX, JavaScript, Objective-C, Python, Games ... #geek

Posted 06/10/2011, 13:32

Você procura um catálogo com orçamento... podemos estudar o caso!
Fique a vontade para entrar em contato.

silici0[ARROBA]gmail.com

Abraços
Procurando freelancer
***********************************************
Bachelor of Technology in Technology of Information, with great knowledge in Windows operating systems and Unix-Like (BSD, Ubuntu and Slackware), languages (PHP, JavaScript and MySQL), semantic (DHTML, Tableless, Ajax, MVC, OO) and analysis (manages projects based on PMI).
Developer in PHP, JAVA, Python, Objective-c MySQL, DHTML, CSS, JAVASCRIPT, JQUERY, JSON, SMARTY, MDB2, DOCTRINE, CAKEPHP. Linux desktop for work and MacOS. E-commerces, CRM and bussiness strategys
Love-me and be FREE use UniCes-Like .

#3 acertea

acertea

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São josé SC

Posted 11/11/2011, 08:58

Bom dia galera, sou novo no fórum e novo em fóruns tbem, ehehe. Gostaria de uma ajuda do pessoal que manda de php. Primeiro quero aprender mais sobre esse negocio agora que coloquei no ar duas lojas em PHP, estou com algumas dificuldades com algumas alteraçoes que preciso fazer nelas, www.acerteacompra.com, preciso criar novas páginas de contato, como comprar, termos e condicoes essas coisas, mais o admin de la nao cria páginas, já que é o modelo interspira americanas com código aberto open source. Tbem preciso mecher nos paineis e precisaria saber quais os códigos pra alterar, o que quero fazer é descer os paineis para meu banner de topo ficar na largura da página abaixo do cabeçalho. Agradecido por enquanto amigos.

#4 Deivid Tavares

Deivid Tavares

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Araruama - RJ

Posted 09/12/2011, 12:55

Bom dia galera, sou novo no fórum e novo em fóruns tbem, ehehe. Gostaria de uma ajuda do pessoal que manda de php. Primeiro quero aprender mais sobre esse negocio agora que coloquei no ar duas lojas em PHP, estou com algumas dificuldades com algumas alteraçoes que preciso fazer nelas, www.acerteacompra.com, preciso criar novas páginas de contato, como comprar, termos e condicoes essas coisas, mais o admin de la nao cria páginas, já que é o modelo interspira americanas com código aberto open source. Tbem preciso mecher nos paineis e precisaria saber quais os códigos pra alterar, o que quero fazer é descer os paineis para meu banner de topo ficar na largura da página abaixo do cabeçalho. Agradecido por enquanto amigos.


Brother, n sei se é igual, mas usei um sistema open source tbm e consegui inserir novas páginas, por exemplo, através do
CPANEL de meu site, através da guia PHPMyAdmin na área de banco de dados. Dê uma boa analisada nesta área, mas cuidado
aconselho fazer backup do sistema antes de alterá-lo.

Abç




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq