Jump to content


Photo

Bucksense


  • Faça o login para participar
Nenhuma resposta neste tópico

#1 BuckSense

BuckSense

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Madrid

Posted 30/09/2011, 06:25

Caros membros,

Antes de mais coloco de novo o anúncio porque o anterior continha links que não podiam ser utilizados,


BuckSense (http://bucksense.com/index.php/pt) é uma agência interativa baseada em performance focada em trabalhar próximo dos afiliados na Internet, auxiliando-os a aumentar os seus rendimentos e lucro em ofertas para celulares, jogos casuais, paquera online e muito mais. BuckSense é uma empresa subsidiária detida por inteiro pelo gupo Acotel, sediado em Roma, uma organização líder que oferece serviços wireless e aplicações, equipamento de segurança e infraestruturas de rede.

BuckSense é uma empresa Estadunidense com operações em: Espanha, Itália, Estados Unidos, Brasil, México, Jordânia, Turquia e Dubai. Somos portanto uma nova rede de afiliação de caráter internacional especializada em conteúdo para celular. Estamos empenhados a recrutar afiliados que tenham tráfego qualificado em cada um destes países, para correr campanhas da marca do nosso grupo, FlyCell, e futuramente de mais variados anunciantes.

Como grande vantagem competitiva perante outros competidores, e em vista as melhores garantias para os nossos afiliados, se não realizarmos os pagamentos a tempo, creditaremos a sua conta em $100 por cada dia de atraso. Igualmente somos a única rede de afiliação que tem como anunciante a marca FlyCell. Veja nossas outras vantagens!

Para mais informações ou contato, pode endereçar a sua pergunta no nosso site, ler as nossas FAQs, ou contatar diretamente ao gestor de contas no Brasil, Miguel Silva.

Durante uma fase inicial estaremos recrutando uma grande variedade de afiliados, para distribuir campanhas FlyCell. Mais novidades, e diferentes anunciantes estarão disponíveis de futuro. Se estiver interessado, cadastre-se e/ou recomendem-nos a outros possíveis afiliados! Temos remunerações variadas e muito competitivas!

PS: Como estamos começando, a nossa plataforma continuamente está sendo atualizada. Alguma sugestão ou comentário, pode nos enviar para que melhoremos.

Cordiais cumprimentos

Edição feita por: BuckSense, 30/09/2011, 06:28.





0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq