Jump to content


Photo

Como Comecar No Flash


  • Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 marcosfj1

marcosfj1

    Turista

  • Usuários
  • 53 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 29/09/2011, 10:32

Bom dia galera,

Bem eu não sei nada de flash, abri ele apenas algumas vezes para brincar, usar alguns movimentos já prontos, mas aprender mesmo eu nao aprendi, apenas briquei nele.

Bom eu queria comecar a aprender ele, então queria saber a opnião de quem já entende do assunto, e me recomendar por onde comecar esta jornada.

Eu gostaria de fazer um curso, mas ultimamente ando sem tempo e sem dinheiro, ai tava querendo fazer assim, aprender por algum livro que seja do basico ao avançado de flash, e ai sim depois fazer um curso voltado para ActionScript bem avançado, mas antes disso preciso me preparar para ser capaz de acompanhar um curso de Flash CS5 - Action Scritp Avançado.

E então alguem saberia me falar um bom livro para aprender e/ou me dar dicas de como comecar a aprender?

Eu achei este aqui, que parece ser legal, alguem já viu:
Adobe Flash Professional CS5

Valeu
==================================================================
Quer conhecer um site Diferente?
FORA DA TELA
==================================================================

#2 Technet

Technet

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 5 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Portugal

Posted 23/11/2011, 11:54

Dê uma olhadela pelos tutorias da Lynda ( tem o problema de ser em inglês mas são em video ). Já utilizei e são bastante bons.

#3 Samuel Silva Pereira

Samuel Silva Pereira

    Turista

  • Usuários
  • 49 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belo Horizonte

Posted 12/12/2011, 10:56

Aqui neste forum tbm tem livros para aprender flash.... http://forum.wmonlin...-ensinam-flash/
Para quem quer saber os melhores Hd ExternoMensagens para celular e Frases lindas para você mandar.
Frases para Facebook para postar em seu mural.
Dia do Amigo e Piadas

#4 Lmontina

Lmontina

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Feminino

Posted 13/12/2011, 01:42

Você encontra bastante informação de tutoriais no youtube, vale a pena. Ms no proprio programa vc tb acha outros alguns em inglês, depende da versão que vc tem. Ah e nao esqueça que vc deverá entender um pouco de logica de programação para algumas coisas mais avançadas;

apostilando.com ajuda tb

Grata

Lorena
bingon.com

#5 collabd

collabd

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 20 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:london

Posted 21/02/2012, 07:31

Já utilizei e são bastante bons. Posted Image




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq