Jump to content


Photo

Freelancer Para Modificação De Site


  • Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 Zalera

Zalera

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:RJ

Posted 27/08/2011, 10:15

Olá, estou precisando de pessoas criativas e que gostem de desafios, sou dono de um grande portal da net, e gostaria de modifica-lo, editar todos os php's, editar o design, e sua estrutura em sí, a forma de pagamento será por serviço feito, logo não precisaram uma pessoa sozinha terminar tudo, espero encontrar uma equipe inovadora nesse forum. qualquer duvida sobre o trabalho , interessados mandar seus msn ou skypes para gibson_ribeiro@hotmail.com

Obrigado pela Atenção.

#2 André Manoel

André Manoel

    Doutor

  • Usuários
  • 996 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Brasilia

Posted 28/08/2011, 00:30

Qual o site amigo?
Iniciando na Ajuda On line...

Posted Image Meu post lhe ajudou? Reputar/votar é uma das formas de agradecer.

#3 Carolini

Carolini

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 13 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:Joinville - SC

Posted 28/08/2011, 15:06

Olá tenho interesse no projeto meu portfólio www.carolinisantos.com
MSN: carolini_santo@hotmail.com

att
Carolini.



Olá, estou precisando de pessoas criativas e que gostem de desafios, sou dono de um grande portal da net, e gostaria de modifica-lo, editar todos os php's, editar o design, e sua estrutura em sí, a forma de pagamento será por serviço feito, logo não precisaram uma pessoa sozinha terminar tudo, espero encontrar uma equipe inovadora nesse forum. qualquer duvida sobre o trabalho , interessados mandar seus msn ou skypes para gibson_ribeiro@hotmail.com

Obrigado pela Atenção.


Portfólio Carolini Santos Web Designer | Joinville/SC - Brasil
www.carolinisantos.com

#4 Jcosta

Jcosta

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 7 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo

Posted 30/08/2011, 00:03

Olá, estou precisando de pessoas criativas e que gostem de desafios, sou dono de um grande portal da net, e gostaria de modifica-lo, editar todos os php's, editar o design, e sua estrutura em sí, a forma de pagamento será por serviço feito, logo não precisaram uma pessoa sozinha terminar tudo, espero encontrar uma equipe inovadora nesse forum. qualquer duvida sobre o trabalho , interessados mandar seus msn ou skypes para gibson_ribeiro@hotmail.com

Obrigado pela Atenção.


Fala Zalera,

Quem sabe vc poderia tentar encontrar freelancers dispostos a realizarem este job no www.buscafreela.com.br

Possuimos uma plataforma bem interessante onde os freelancers se candidatam aos projetos publicados.
Deixo aqui um convite a todos do forum a conhecerem e sugerirem melhoras para o site.

Abraço




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq