Jump to content


Photo

Curso Completo Em Php Na 4Linux


  • Faça o login para participar
Nenhuma resposta neste tópico

#1 marcosfj1

marcosfj1

    Turista

  • Usuários
  • 53 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 12/08/2011, 08:55

Bom dia galera, andando pela net achei esta empresa de sao paulo 4linux que esta oferecendo curso de PHP, indo desde o basico ao avançado, e de acordo com o que eles dizem cobrem toda a materia necessaria para a certificação ZEND

Bem achei mto interessante, os topicos abordados nos cursos, q na verdade o pacote inclui 3 cursos:
Curso 1
Curso 2
Curso 3

Mas é um investimento alto, alem dos valores dos cursos, ainda vou gastar mto com transporte, pois nao tenho como fazer o Ensino EaD que eles oferecem, alem do que eu prefiro curso presencial. Entao antes de decidir realmente fazer vim aqui saber a opniao do pessoal.

Alguem já fez este curso?
OU já fez algum outro curso na escolha 4linux e poderia me falar um pouco da estrutura?

Acham que um certificado dessa empresa pesa no curriculo? A empresa 4linux tem um nome forte que possa ajudar nao só o meu conhecimento a crescer como valorizar meu curriculo?

Agradeco todas as respostas, mesmo que nao sejam de pessoas q fizeram o curso de PHP....mas aqueles que já fizeram o pacote de PHP eu agradeceria mais ainda que desses suas opnioes.

Obrigado
Marcos
==================================================================
Quer conhecer um site Diferente?
FORA DA TELA
==================================================================




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq