Jump to content


Photo

Grafico No Accesss


  • Faça o login para participar
Nenhuma resposta neste tópico

#1 anderson doose

anderson doose

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Blumenau SC

Posted 02/08/2011, 07:44

Boa Tarde a todos que lerem este topico que acho que criei sertinho....rsrsrsrs

estou com esta planilha para gerar um banco de dados, contudo nao seio muito do access, apenas gostaria de conseguir criar uma tela de entrada com menus para as facçoes pois esta planinha é pra ser usada mensalmente, outra coisa é gerar um grafico que possa ter um determinado grafico de cada facção separadamente,,,, se alguem tiver um tempinho pra ver esta planilha e me ajudar ja vou dizendo que ficarei muito grato.

Boa Tarde a todos que lerem este topico que acho que criei sertinho....rsrsrsrs

estou com esta planilha para gerar um banco de dados, contudo nao seio muito do access, apenas gostaria de conseguir criar uma tela de entrada com menus para as facçoes pois esta planinha é pra ser usada mensalmente, outra coisa é gerar um grafico que possa ter um determinado grafico de cada facção separadamente,,,, se alguem tiver um tempinho pra ver esta planilha e me ajudar ja vou dizendo que ficarei muito grato. se possivel passe seu e-mail pra poder lhe enviar ok


Bom dia.... a todos.

sobre a tabela acima gostaria de que se alguem por gentileza pudesse me responder como fazer a pesquiza por periodo (data inicio do mes fim do mes) queria que dentro do banco de dados ele para gerar o grafico em questao fizesse esta consulta, ja que o banco de dados esta sendo alimentado todos os dias e no final do mes preciso deste grafico pra ver como andam os defeitos relacionados, outra coisa é ja to tentando fazer aki em casa mesmo mas nao ta dando nada serto por que ta parecendo em vez dos defeitos, aparece isso "norte,sul,leste,oeste" e o serto deveria aparecer "defeito na costura, rebarba,nep´s mal pregado entre outros, tenho no banco de dados mais de 30 defeitos rsrsrsrs,coisa de loco mesmo por que nao existe nada digitado no arquivo que possa fazer com que ele possa me mostrar isso....rsrsrsrs

help please....pelo Amor de DEUSSSSS

Edição feita por: anderson doose, 01/08/2011, 16:18.





0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq