Jump to content


Photo

Erro Login Password Firebird


  • Faça o login para participar
Nenhuma resposta neste tópico

#1 doraimom

doraimom

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 29/06/2011, 19:59

Olá.
Eu tenho o firebird Firebird-1.5.2.4731-Win32 instalado nas máquinas da empresa para uso de um programa imobiliário.
Hoje, porém, ao instalar um programa qualquer no computador, ele também instalou o firebird 2.1 no computador (só percebi isso no fim).
Mesmo tendo removido o firebird 2.1, o programa "qualquer", e até o firebird 1.5 e reinstalado o firebird 1.5 depois, eu não consigo mais usar o programa imobiliário no computador.
Sempre que eu abro o programa imobiliário recebo como mensagem de erro:

your user name and password are not defined. ask your database administrator to set up a firebird login.




Gostaria de saber como resolver isso, uma vez que todas as configurações do programa continuam as mesmas.
O firebird 2.1 fez alguma merd@# no computador e agora o firebird 1.5 não aceita mais as configurações que ele aceitava antes.
A única referência ao firebird existente no programa imobiliário está no arquivo .ini com a linha: "user=SYSDBA". O firebird 1.5 aceita esta configuração (nome de usuário) em TODAS as máquinas que a gente instala o firebird 1.5, mas agora parou de aceitar apenas neste computador.

Já tentei até apagar as entradas do firebird no registro do windows, reinstalar, mas o problema continua.
Agradeço a ajuda.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq